Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida: Global Trade Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida: Global Trade Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida: Global Trade

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida: Global Trade Empty Dúvida: Global Trade

Mensagem por cloyster Ter 24 Abr 2012 - 14:07

Olá, pessoal, estou jogando o Soul Silver só que não consigo trocar usando Wi-Fi. Sempre vou no Global Terminal em Goldenrod e consigo ver os Battle Videos e os Box Data, mas quando vou falar com a recepcionistra pra tocar pokemons aparece na tela: "connecting" e tal, mas depois de algum tempinho aparece que está deconctando do GTS. Simplesmente não entendo! Ouvi dizer que tinha que pegar o Eevee com o Bill para conseguir fazer trocas no Global Terminal, mas ainda assim não consigo. O que tenho que fazer? Já tenho todas as insignias de Kanto e Johto e tenho a Nationaldex!
Me ajudem.

P.S.: Não uso emulador! Tenho DSi XL e Soul Silver original!
cloyster
cloyster
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvida: Global Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Global Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2012

Frase pessoal : Friend Code: 4642 4141 5981


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Global Trade Empty Re: Dúvida: Global Trade

Mensagem por Rowt Ter 24 Abr 2012 - 15:09

Sinceramente, não sei resolver o problema. Mas não tem nada a ver com isso de Eevee ou Bill não. Também tenho original, acho que usei pela primeira vez lá quando estava no ginásio do Chuck
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida: Global Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Global Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Global Trade Empty Re: Dúvida: Global Trade

Mensagem por Herlaa-Ash Ter 24 Abr 2012 - 15:27

Simplesmente, antes do jogo, tens que ter internet (via roteador wi-fi) para poder fazer trocas, visto que elas são online.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Herlaa-Ash
Herlaa-Ash
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvida: Global Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Global Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Global Trade Empty Re: Dúvida: Global Trade

Mensagem por cloyster Ter 24 Abr 2012 - 16:20

tenho internet, e funciona perfeitamente para ver videos de outros treinadores na Battle Videos, só não entendo porq nao consigo conectar ao GTS
cloyster
cloyster
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvida: Global Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Global Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2012

Frase pessoal : Friend Code: 4642 4141 5981


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Global Trade Empty Re: Dúvida: Global Trade

Mensagem por heart Ter 24 Abr 2012 - 16:54

Aparece uma tela a disser um sermão e depois pede para vc conectar aparecendo o pikachu e pichu na tela e o canto direito aparece umas barras verdes ou marron(bege) ou vermelha.
como esta barras fica um certo tempo verde e depois fica vermelho?
ou fica verde e some e depois fica ver novamente??

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Dúvida: Global Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Global Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Global Trade Empty Re: Dúvida: Global Trade

Mensagem por cloyster Ter 24 Abr 2012 - 23:18

aparece o pikachu e pichu sim! a barra fica verde, ela só fica vermelha depois que aparece a mensagem de que está desconectando do GTS.
cloyster
cloyster
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvida: Global Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Global Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2012

Frase pessoal : Friend Code: 4642 4141 5981


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Global Trade Empty Re: Dúvida: Global Trade

Mensagem por heart Qua 25 Abr 2012 - 0:28

tente mais de uma vez sequido, para min acontece isso uma ves ou outro ai entra normal.
é que perde o tempo do sinal....

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Dúvida: Global Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida: Global Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Global Trade Empty Re: Dúvida: Global Trade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos