Avaliem meu time
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Avaliem meu time
Estou pensando assim cyndaquil,magicarp,hoppip,zubat,marep,lugia(soul silver)
Itaske- Membro
Alerta :
Re: Avaliem meu time
:kiddingme:flavio kation escreveu:Estou pensando assim cyndaquil,magicarp,hoppip,zubat,marep,lugia(soul silver)
Amigo. Você precisa ter o time para nos mostrar. Se não me engano há uma pagina no fórum que ajuda a organizar tópicos deste tipo.
Vai desculpar mas nos ñ podemos opinar por pokemons para ti....
pois é a pessoa que escolhe qual vai ser o time...pois se for para opinar estarei montando um time meu(com pokemons que eu gosto), ñ seu.....
mas podemos avaliar o seu time montado...se tal pokemon é bom com tais moves(ataque).
Se vc quiser saber qual é o melhor pokemon para in-game, pesso que leia este topico: Os-pokemons-os-melhores-de-hg-ss(clique aqui)....foi bem montado e bem esplicado.
pois é a pessoa que escolhe qual vai ser o time...pois se for para opinar estarei montando um time meu(com pokemons que eu gosto), ñ seu.....
mas podemos avaliar o seu time montado...se tal pokemon é bom com tais moves(ataque).
Se vc quiser saber qual é o melhor pokemon para in-game, pesso que leia este topico: Os-pokemons-os-melhores-de-hg-ss(clique aqui)....foi bem montado e bem esplicado.
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
Re:Avaliem meu time
sem querer ser chato acho q vc deveria comentar q eu pensei em todos os pokes menos lugiaflavio kation escreveu:Estou pensando assim cyndaquil,magicarp,hoppip,zubat,marep,lugia(soul silver)
e n vc
On Topic: o time ta bom
Silver Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE
Silver Heart escreveu:sem querer ser chato acho q vc deveria comentar q eu pensei em todos os pokes menos lugiaflavio kation escreveu:Estou pensando assim cyndaquil,magicarp,hoppip,zubat,marep,lugia(soul silver)
e n vc
On Topic: o time ta bom
A esquese irei faser um team com pokemons que eu goste
Itaske- Membro
Alerta :
uma tea boa que fique equilibrada,agente pode pensar em melhorias mas quem escolhe é voce o melho para sua team por exemplo se eu nao quizer um altaria nao vou botar
gustavomon- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo