Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online?

4 participantes

Ir para baixo

Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Empty Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online?

Mensagem por Matheus nintendo Qua 25 Abr 2012 - 21:09

Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online?
Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Empty Re: Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online?

Mensagem por Sketdan Qua 25 Abr 2012 - 21:21

Presumo que nos Centros Pokémon, assim como em todas as outras versões.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Empty Re: Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online?

Mensagem por Matheus nintendo Qua 25 Abr 2012 - 21:23

Ta valew mas como eu só nonovo neste negocio de online na internet pergunto outra coisa com qual das tre eu devo falar(e a do meio se eu não me engano)
Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Empty Re: Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online?

Mensagem por Rowt Qua 25 Abr 2012 - 21:43

Matheus nintendo escreveu:Ta valew mas como eu só nonovo neste negocio de online na internet pergunto outra coisa com qual das tre eu devo falar(e a do meio se eu não me engano)
Na da direita. Escolha Global Trade e depois GTS ou GTS Negotiations
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Empty Re: Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online?

Mensagem por Shinji Qua 25 Abr 2012 - 21:55

Pra vc conseguir entrar na sala do meio vc precisa ter o Friend code de um amigo ai tu troca com ele, o GTS e GTS negociations vc troca com uma pessoa aleatória.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler, não abra
Spoiler:
Spoiler:

FC Pokemon White: 3783 3592 6512
FC Pokémon Black 2: 3139-2789-9340
Shinji
Shinji
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2011

Frase pessoal : Nunca faça hoje o que você pode fazer amanhã.


Ir para o topo Ir para baixo

Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online? Empty Re: Aonde eu vou em pokemon black ou white para trocar pokemons online?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos