| Por que meu togepi não nasce com egg move | |
|
+5Luke_Lima Kazz Sr Babe Itaske Jp. 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Por que meu togepi não nasce com egg move Qui 26 Abr 2012 - 14:58 | |
| peguei um togekiss fêmea e um honckrow macho com nasty plot fiz breed mas o maldito togepinão nasce com egg move, pq isso acontece? | |
|
| |
Itaske Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Qui 26 Abr 2012 - 15:18 | |
| Tente mais algumas vezes pode não ser de primeira. | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Qui 26 Abr 2012 - 15:25 | |
| | |
|
| |
Itaske Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Qui 26 Abr 2012 - 15:38 | |
| Eles tao com algum item? tire os itens. | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Qui 26 Abr 2012 - 15:50 | |
| não tem nada a ver com os itens. É jogar na sorte,mas 7 vezes e não vir nada é realmente muito estranho... ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Qui 26 Abr 2012 - 15:52 | |
| hunf!! vou tentar denovo :S | |
|
| |
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Qui 26 Abr 2012 - 16:06 | |
| Creio que não precisa de sorte não. Já pensou em colocar o Macho brace no pai? ________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
| |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Qui 26 Abr 2012 - 16:09 | |
| hm.. não:/
13 EGGS SEM EGG MOVE :yuno: | |
|
| |
Luke_Lima Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Qui 26 Abr 2012 - 20:41 | |
| na moral, to com esses dois ai pra breddar, vou tentar pra ver q bicho q dá... ________________ "Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
| |
|
| |
Matheus Poke Master Membro
Frase pessoal : pokemon é foda
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Qui 26 Abr 2012 - 22:59 | |
| olha demora mesmo lembro que pra nascer meu pikachu com volt tackle breedei umas 27 vezes ________________ Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Luke_Lima Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Sex 27 Abr 2012 - 9:41 | |
| - Luke_Lima escreveu:
- na moral, to com esses dois ai pra breddar, vou tentar pra ver q bicho q dá...
tenho uma boa e uma má noticia, a boa é que tenho um togepi femea e ela já ganhou 2 massagens hj, a ruim é que ainda é um togepi e ainda não evoluiu pra um estagio que permita bredar por isso vai demorar um pouco mais pra poder comparar com o seu bred... - jp115 escreveu:
- hm.. não:/
13 EGGS SEM EGG MOVE :yuno: se conseguir antes dá um alô, tudo de bom e boa sorte... ________________ "Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
| |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Sex 27 Abr 2012 - 12:51 | |
| 13 ovos ta estranho....me passa a ficha do seu tkiss e do Honchkrow e do filhote que nasceu. vou dar uma previa mas acho que seja isso o que esta acontecer.
Togekiss Femea Level:??desconhecido moves: -Metronome/Charm -Sweet Kiss/Growl -Tm=Protect/Shadow Ball -Tm=Double Team/Flamethrower
Honchkrow Macho Level: 35+/- moves: -Peck -Tm=Thunder Wave/Psychic -Wing Attack -Nasty Plot
O provavel resultado Togepi level:01(serio ñ diga agora forço) moves: -Peck/Tm(algum que os pais tenhao) -Tm(algum que os pais tenhao) -Metronome/Charm -Sweet Kiss/Growl
Cuidado com os Tms e Hms ja oculpão 1 a 2 slot e moves que aprendem ao nascer pelo menos 2 slot. se tiver outro egg-move a aprender mais 1 slot, dificultando em aprender o move que vc queira. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Sex 27 Abr 2012 - 13:15 | |
| ele nasce com metronome sweet kiss e outro :/ | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Sex 27 Abr 2012 - 13:25 | |
| - jp115 escreveu:
- ele nasce com metronome sweet kiss e outro :/
Mas são so 3 moves que o filhote tem??? Mas passa os moves dos pais para eu poder entender o que esta acontecendo. onegai.... | |
|
| |
Itaske Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Sex 27 Abr 2012 - 22:48 | |
| Nossa ainda nao deu se mate | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move | |
| |
|
| |
| Por que meu togepi não nasce com egg move | |
|