| Por que meu togepi não nasce com egg move | |
|
+5Luke_Lima Kazz Sr Babe Itaske Jp. 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luke_Lima Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Sáb 28 Abr 2012 - 2:59 | |
| terminei os outros breeds e ao mesmo tempo deu pra evolur o togepi pra Togetic, fiz 3 ovos todos derem o breed certo(nascem com nasty, charm e growl), segue dados dos pais:
TOGETIC (fêmea é claro...)
charm Metrome Sweet Kiss Yawn
HONCHKROW (macho)
Nasty Plot Faint Attack Assurance Wing Attack
na moral posta alem dos moves dos pais os moves que teus filhotes estão nascendo, pois não tem essa de tentativa, toda vez que eu não consegui passar moves por breed foi pq eu estava fazendo algo errado. não sei se tem algo haver, mas usei uma everstone na mãe(afinal ela era modest) e ainda dei sorte de uma sair bold, só faltou um sair timid, ai te agradeceria pelo incentivo, rsrsrs... ________________ "Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
| |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Sáb 28 Abr 2012 - 8:15 | |
| togekiss: air slash aura sphere subsitute roost
bicho q não sei soletrar: nasty plot air cutter | |
|
| |
Luke_Lima Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Sáb 28 Abr 2012 - 9:39 | |
| muito esquisito, chega a ser bizarro mano... tenta por uma everstone na mae, é a unica coisa diferente pelo que estou vendo da minha pra sua bredagem ________________ "Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
| |
|
| |
Itaske Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Sáb 28 Abr 2012 - 11:09 | |
| O pai deve ser um bosta pq nao consegue faser um fio decente '-' | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Sáb 28 Abr 2012 - 11:21 | |
| 2 coisa podem estar acontecendo 1 seus togepi's podem ser um bando de troll que nao querem aprender o move 2 ou vc estar fazendo algo errado para eles nao virem com o move | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Sáb 28 Abr 2012 - 11:32 | |
| - jp115 escreveu:
- togekiss:
air slash aura sphere subsitute roost
bicho q não sei soletrar: nasty plot air cutter reparou que o tkiss tem 2 TMs e 2 moves relenbers(este ñ a inportancia), e se vc falou que o HONCHKROW so tem 2 moves. era para sair com o move desejado...... Peque um outro togetic ja que vc tem varios ovos, para faser a breedagem, pois tm influencião na hora de breedagem. - Luke_Lima escreveu:
HONCHKROW (macho)
como o unico move que o togepi aprende é Nasty Plot o resto seria excluido do pai os outros moves que estaria aprendendo seria charm, metrome e Sweet Kiss. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
Luke_Lima Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Sáb 28 Abr 2012 - 13:07 | |
| - heart escreveu:
- jp115 escreveu:
- togekiss:
air slash aura sphere subsitute roost
bicho q não sei soletrar: nasty plot air cutter reparou que o tkiss tem 2 TMs e 2 moves relenbers(este ñ a inportancia), e se vc falou que o HONCHKROW so tem 2 moves. era para sair com o move desejado...... Peque um outro togetic ja que vc tem varios ovos, para faser a breedagem, pois tm influencião na hora de breedagem.
- Luke_Lima escreveu:
HONCHKROW (macho)
como o unico move que o togepi aprende é Nasty Plot o resto seria excluido do pai os outros moves que estaria aprendendo seria charm, metrome e Sweet Kiss. aproveita o embalo e me explica então pq um gliscor com eartquake, roost, substitute e Swords Dance breedado saiu um gliscor lv 1 com todos esses moves, até estranhei mas como cavalo dado não se olha os dentes (e que dentes!) aproveitei. ________________ "Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
| |
|
| |
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move Sáb 28 Abr 2012 - 14:25 | |
| - Luke_Lima escreveu:
- aproveita o embalo e me explica então pq um gliscor com eartquake, roost, substitute e Swords Dance breedado saiu um gliscor lv 1 com todos esses moves, até estranhei mas como cavalo dado não se olha os dentes (e que dentes!) aproveitei.
Todos esses golpes são TMs, os filhotes aprendem todos os TMs que o pai souber. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por que meu togepi não nasce com egg move | |
| |
|
| |
| Por que meu togepi não nasce com egg move | |
|