Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu time por favor (Pokémon Black)

+2
Collaco
Druddigon
6 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Empty Avaliem meu time por favor (Pokémon Black)

Mensagem por Druddigon Qui 26 Abr 2012 - 20:54


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emboar Lv. 60
Nature : Lax
Trait : Blaze
Head Smash
Flame Charge
Heat Crash

Hammer Arm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seismitoad Lv. 61
Nature : Naughty
Trait : Swift Swim
Earthquake
Drain Punch
Sludge Bomb
Hydro Pump

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lilligant Lv. 62
Nature : Modest
Trait : Chlorophyll
Sleep Powder
Giga Drain

Dream Eater
Quiver Dance

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Archeops Lv. 62
Nature : Hasty
Trait : Defeatist
Earthquake
Stone Edge
Acrobatics
Dragon Claw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bisharp Lv. 60
Nature : Serious
Trait : Defiant
Brick Break
Night Slash
Metal Claw
Swords Dance

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tyranitar Lv. 59
Nature : Careful
Trait : Sand Stream
Earthquake
Stone Edge
Payback
Thunder Fang

Ja passei da Elite 4 pela primeira vez,e geralmente batalho com um amigo de escola.
Quero dicas para quais habilidades colocar,e estou disposto a trocar de pokémon.
Druddigon
Druddigon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Empty Re: Avaliem meu time por favor (Pokémon Black)

Mensagem por Collaco Qui 26 Abr 2012 - 21:15

Vamos lá:

Sobre o Emboar.

-O Emboar foi feito (pela combinação de tipos já da pra ver) pra entrar no campo, fazer estrago, e sair - nada mais, se não causará problemas. A nature Lax (Aumenta defesa[ não foi feito pra ter defesa ]. Diminui Special Defense [ isso pode ser problemático contra um oponente aquático]), então a solução seria um Adamant, Brave ou Jolly.

-Tente não repetir os elementos nos movimentos, quanto mais variedades, melhor.

Sobre o Seismitoad.

- Naughty diminui Sp. atk, e você pôs um Hydro Pump - meio contráditório xD.

-Eu sei que existem pokémons que permitem essa opção, mas tente escolher um só meio de ataque (Físico ou Longo alcance), pois, se você focar em um só stat, o resultado é maior xD.

Lilligant.

-Nature ótima.

-Moves bons. Porém só um erro, tente não fazer seu pokémon depender de moves pra fazer sua jogada, Sleep powder tem muito pouca accuracy.

Archeops.

-A nature está aceitável, mas seria melhor uma nature Jolly.

-Tire o Dragon Claw, O archeops não foi feito pra aguentar dano, foi feito pra chegar, destruir e sair - pela sua maldita habilidade. Ponha um U-turn no lugar.



Bisharp.

-Nature ruim. Ela é neutra, escolha Jolly ou Adamant.

-Moveset ótimo.


Tyranitar.

-A nature seria aceitável se o pokémon fosse mais na retranca, mas pelos moves eu vejo que ele é mais ofensivo. Escolha Brave - quanto menos speed, melhor, pois ele ataca no segundo turno, ou seja, 150% no payback.

-Lembrando, a habilidade dele não se encaixa no seu time, se você por ele, você receberá dano da tempestade de areia, mas se você não se importar com isso, então pode desconsiderar essa colocação.


Relembrando, nunca mixe stats (tentar balancear). Independentemente do pokémon, cada um tem sua especialidade, e você tem que investir nela.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Empty Re: Avaliem meu time por favor (Pokémon Black)

Mensagem por Jp. Qui 26 Abr 2012 - 21:24

4/6 do time dele não é afetado por sandstorm, ISSO VAI ATRAPALHAR EM QUÊ????
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Empty Re: Avaliem meu time por favor (Pokémon Black)

Mensagem por Collaco Qui 26 Abr 2012 - 21:30

Vai atrapalhar a outra parte. Numa batalha você não pode ir se aproveitando da sorte, você tem que pensar tudo direitinho.

Vai que - hipoteticamente - sobra pouco hp no pokémon dele, e vem a bendita tempestade de areia e deita o poké dele? Há chances, sim.

Posso ler sua mensagem normalmente, desnecessário o uso do CAPS LOCK, se quisesse que a parte fosse destacada, fizesse assim.

E ele pediu aqui a opinião, eu dei a minha, eu não sou qualquer um que deixa falhas num time, eu planejo tudo. Se eu vejo um problema eu faço algo pra solucioná-lo. Se você discordou, poste sua opinião, esse tópico foi feito pra isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Empty Re: Avaliem meu time por favor (Pokémon Black)

Mensagem por 2154 Qui 26 Abr 2012 - 22:02

cara,na minha opinião seu time está bom,eu colocaria surf no lugar de hidro pump no seismitoad,porque tem um pp maior,além de ajudar muito.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Empty Re: Avaliem meu time por favor (Pokémon Black)

Mensagem por Nearmaru Qui 26 Abr 2012 - 23:30

Coloca iron head no lugar de metal claw no bisharp, apesar de sua velocidade não ajudar muito (ta, vou falar a verdade ela não ajuda em nada) no efeito secundario de iron head, não vale apena trocar algumas chances de aumentar o ataque quando se tem um ataque com 80 de power.(to falando bonito hoje ...)
Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Empty Re: Avaliem meu time por favor (Pokémon Black)

Mensagem por wesleyhucks Sex 27 Abr 2012 - 0:29

Cara na minha opinião o Emboar e Seismitoad são super FAIL!
Troca logo isso, um Volcarona e um Slowking são muito melhores!
Na MINHA OPINIÃO!

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Último Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ei Convidado visite meu Perfil para ver todos os meus Challenges Completos!!
wesleyhucks
wesleyhucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Empty Re: Avaliem meu time por favor (Pokémon Black)

Mensagem por Jp. Sex 27 Abr 2012 - 12:29

wesleyhucks escreveu:Cara na minha opinião o Emboar e Seismitoad são super FAIL!
Troca logo isso, um Volcarona e um Slowking são muito melhores!(ainda nem dá pra conseguir, e, slowking? WTF?!
Na MINHA OPINIÃO!
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time por favor (Pokémon Black) Empty Re: Avaliem meu time por favor (Pokémon Black)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos