Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A queda de um Deus Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A queda de um Deus Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A queda de um Deus

2 participantes

Ir para baixo

A queda de um Deus Empty A queda de um Deus

Mensagem por Alice casanova Sex 27 Abr 2012 - 18:52

Minha nova fic que eu decidi escrever enquanto jogava pokemon light platinum... Espero que gostem... E comente... xD

Prólogo

Tudo era diferente, o mundo que eu conhecia deixara de existir. Mas algo parecia estranho. Enquanto eu procurava na minha memória por lembranças do mundo a que eu estava habituada, mais eu me apercebia que não tinha reparado quando o mundo deixara de ser normal.

E o que está de errado com o mundo? - perguntam todos aqueles que no furuto irão ler este registo. Bom, quer acreditem ou não, o mundo transformara-se num caos completo e caíra naquilo a que muitos chamam apócalipse.

E tudo por causa deles...

Tudo por causa daquelas quatro "bestas" que deixavam um rastro de destruição por onde quer que passasem.

Dialga e Palkia, os deuses do espaço e do tempo, que outrora haviam ajudado a proteger a terra e todos os seus habitantes, estavam agora a extreminar humanos e pokémons, sem dó nem piedade, deixando as suas almas á deriva para alimentarem o seu mestre, Giratina, o deus dos mortos, que se sabia habitar o submundo, mas, de alguma forma fora libertado.

Ninguém lher podia fazer frente. Aliás, hoje em dia já ninguém tentava. Muitos morreram ás mãos destes três deuses.
Eu assistia enquanto a última esperança da Terra, Arceus, batalhava contra os três ao mesmo tempo, tentando a qualquer custo proteger a sua mais perfeita criação, o ser humano.

Foi com uma expressão de horror que assisti á queda de Arceus, já morto. O meu olhar ergueu-se lentamente para aqueles três monstros que olhavam agora diretamente para mim, com olhares sedentos de poder, olhares sedentos de sangue. Foi então que eu percebi que iria morrer e aceitei o meu destino...

- ASHLEY!!!! - ouvi a minha mãe gritar. Abri os olhos. Não estava mais perante aqueles gigantes pokémons, estava deitada na minha cama enxarcada em suor. Respirei fundo, tudo não passara de um sonho...

Levantei-me e fui ao banheiro para tomar banhom, foi então que ouvi o meu pokégear apitar. Corri para ele e vi que tinha recebido uma mensagem de um número anónimo, apressei-me a lê-la:

"Olá Ashley, aqui começa o teu destino...."

Espero que tenham gostado... xD
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
A queda de um Deus Left_bar_bleue1 / 101 / 10A queda de um Deus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

A queda de um Deus Empty Re: A queda de um Deus

Mensagem por chaos Sáb 28 Abr 2012 - 13:53

Nossa, me impressionei bastante com o prólogo.
Gostei muito da história; quero ver no que vai dar.
só me incomodei com umas coisas básicas como:
você decidir centralizar o texto inteiro. Acho que como é o prólogo fica legal, mas se for o capitulo inteiro fica meio estranho.
E giratina habita o mundo reverso não é ?? por que a escolha do Submundo??

Fora isso achei alguns errinhos como:


Dialga e Palkia, os deuses do espaço e do tempo, que outrora haviam ajudado a proteger a terra e todos os seus habitantes, estavam agora a extreminar humanos e pokémons, sem dó nem piedade, deixando as suas almas á deriva para alimentarem o seu mestre, Giratina, o deus dos mortos, que se sabia habitar o submundo, mas, de alguma forma fora libertado.


Levantei-me e fui ao banheiro para tomar banhom, foi então que ouvi o meu pokégear apitar. Corri para ele e vi que tinha recebido uma mensagem de um número anónimo, apressei-me a lê-la:


fora isso ta muito legal o prólogo, boa sorte

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

________________
A nova dupla de integrantes da Equipe Rocket em Pokemon relíquias
veja a baixo a imagem
Spoiler:



não deixem de ler a Fic
está super legal


http://www.pokemonmythology.org/t28884-pokemon-reliquias
chaos
chaos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A queda de um Deus Left_bar_bleue0 / 100 / 10A queda de um Deus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos