Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Querosaber uma loja em Itabuna ou ilheus(Bahia)que venda um Nintendo 3DS//DSIXL Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Querosaber uma loja em Itabuna ou ilheus(Bahia)que venda um Nintendo 3DS//DSIXL Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querosaber uma loja em Itabuna ou ilheus(Bahia)que venda um Nintendo 3DS//DSIXL

2 participantes

Ir para baixo

Querosaber uma loja em Itabuna ou ilheus(Bahia)que venda um Nintendo 3DS//DSIXL Empty Querosaber uma loja em Itabuna ou ilheus(Bahia)que venda um Nintendo 3DS//DSIXL

Mensagem por MuMuRiEl Sáb 28 Abr 2012 - 10:03

Eu moro em floresta azul na Bahia e quero saber scratch scratch Question Question onde eu posso encontrar uma loja que venda Nintendo 3DS ou o DSI XL em Itabuna ou Ilheus aqui na Bahia POR FAVOR ESTOU DESESPERADO Sad Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad affraid affraid affraid
MuMuRiEl
MuMuRiEl
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Querosaber uma loja em Itabuna ou ilheus(Bahia)que venda um Nintendo 3DS//DSIXL Left_bar_bleue0 / 100 / 10Querosaber uma loja em Itabuna ou ilheus(Bahia)que venda um Nintendo 3DS//DSIXL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2012

Frase pessoal : SOU APENAS UM DO VARIOS FANATICOS POR POKEMON


Ir para o topo Ir para baixo

Querosaber uma loja em Itabuna ou ilheus(Bahia)que venda um Nintendo 3DS//DSIXL Empty Re: Querosaber uma loja em Itabuna ou ilheus(Bahia)que venda um Nintendo 3DS//DSIXL

Mensagem por DestinyHero52 Sáb 28 Abr 2012 - 12:08

Em Itabuna tem uma loja chamada Porte Games, veja no google maps o endereço e veja se lá tem, ah, e mais uma coisa, aprende a usar o google antes de fazer esse tipo de pergunta aqui no fórum.
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Querosaber uma loja em Itabuna ou ilheus(Bahia)que venda um Nintendo 3DS//DSIXL Left_bar_bleue0 / 100 / 10Querosaber uma loja em Itabuna ou ilheus(Bahia)que venda um Nintendo 3DS//DSIXL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos