Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG!

5 participantes

Ir para baixo

Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Empty Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG!

Mensagem por GodFire Sáb 28 Abr 2012 - 10:18

Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! 270412-10

Vem aí o Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG, o maior torneio de cards Pokémon da América Latina! O evento será realizado nos dias 26 e 27 de Maio e contará com a participação dos melhores treinadores de Pokémon TCG do país, além de fãs do videogame, anime e colecionadores de Pokémon.

Lembrando que os campeões de cada categoria garantem vaga para a disputa do World Championships 2012, que acontecerá em Agosto no Hawaii! Isso mesmo: os campeões de cada categoria – Junior, Master e Senior – irão representar o Brasil no torneio mundial! Confira todos os detalhes do campeonato aqui na Agenda de Torneios da Copag.

Fonte: PokéPlus

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Empty Re: Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG!

Mensagem por chaos Sáb 28 Abr 2012 - 13:58

Ir pro Havaii? nessa horas gostaria de saber jogar pokemon TCG.
apesar de que para saber jogar eu iria precisar abrir meus decks e não to muito afim de fazer isso Neutral

________________
A nova dupla de integrantes da Equipe Rocket em Pokemon relíquias
veja a baixo a imagem
Spoiler:



não deixem de ler a Fic
está super legal


http://www.pokemonmythology.org/t28884-pokemon-reliquias
chaos
chaos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Empty Re: Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG!

Mensagem por ~Delta Sáb 28 Abr 2012 - 14:33

alguém me ensina jogar tcg, e se tiver algum site q ensine me manda o link, deve ser legal competir com um monte de pessoas desconhecidas.

e vc teria as informações de quais cidades iram participar, e se precisa ser com cartas do BW, pq eu tenho algumas cartas antigas q comprei no japão a algum tempo, desde já agradeço a quem me ensinar a jogar.

________________
Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! CkzV4re
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Empty Re: Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG!

Mensagem por Touko-chan Sáb 28 Abr 2012 - 16:30

Jogar TCG é muito fácil. Eu aprendi no jogo do Gameboy! (risos), depois eu passei a comprar cartas. Atualmente estou gastando uma graninha nisso...

Problema é conseguir certas cartas para fazer os sets mais apropriados. Eu ainda to nos Sets mais básicos... hihihihi.

Quanto às cartas geralmente não se pode usar cartas mais antigas... Acho que está valendo só do HG/SS pra frente... Mas tem que consultar isso no regulamento da competição.

Procurem aprender que TCG é muito DIVERTIDO!

________________
Wink Girl Power! Pokémon Trainer! Wink

Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! 20111222461317
Touko-chan
Touko-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2012

Frase pessoal : *_*.v


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Empty Re: Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG!

Mensagem por ~Delta Sáb 28 Abr 2012 - 17:57

Touko-chan escreveu:Jogar TCG é muito fácil. Eu aprendi no jogo do Gameboy! (risos), depois eu passei a comprar cartas. Atualmente estou gastando uma graninha nisso...

Problema é conseguir certas cartas para fazer os sets mais apropriados. Eu ainda to nos Sets mais básicos... hihihihi.

Quanto às cartas geralmente não se pode usar cartas mais antigas... Acho que está valendo só do HG/SS pra frente... Mas tem que consultar isso no regulamento da competição.

Procurem aprender que TCG é muito DIVERTIDO!

eu vou procurar aprender a jogar, pq eu gosto muito de tcg e a tempos estou tentado aprender, quanto as cartas não tem problema pq perto da minha casa vende
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Empty Re: Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG!

Mensagem por Touko-chan Sáb 28 Abr 2012 - 18:23

DeltaK escreveu:
eu vou procurar aprender a jogar, pq eu gosto muito de tcg e a tempos estou tentado aprender, quanto as cartas não tem problema pq perto da minha casa vende

Uma dica pra quem quer aprender:

Se você comprar um deck pra iniciantes que tem a venda por aí, ele vem com um manual de instruções completo pra aprender. Se você não está afim de comprar sem saber se vai gostar do jogo, procure o jogo do pokémon TCG pro gameboy. Existe a versão em português (não é oficial, mas tá valendo), que pode te ensinar muito bem o jogo básico. Depois que você saber o básico é bem mais fácil começar a pensar em montar o seu deck e novas estratégias. Daí você começa a trocar ideias e vai que vai.

PS.: Você também pode tantar começar a jogar no site do Pokémon Trading Card Game Online onde você joga com o computador com um deck de iniciantes e assim ele vai te ensinando. Vale a pena!


Última edição por Touko-chan em Sáb 28 Abr 2012 - 18:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais info's!)

________________
Wink Girl Power! Pokémon Trainer! Wink

Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! 20111222461317
Touko-chan
Touko-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2012

Frase pessoal : *_*.v


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Empty Re: Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG!

Mensagem por Rowt Sáb 28 Abr 2012 - 19:41

Interessante... Eu já tentei jogar o TCG Online, não é um bicho de sete cabeças como muitos pensam. É bem simples até, depois que pega o jeito. Muitos se confundem porque a mecânica é bem diferente dos jogos, mas não deixa de ser divertido
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG! Empty Re: Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos