Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG!
5 participantes
Página 1 de 1
Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG!
Vem aí o Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG, o maior torneio de cards Pokémon da América Latina! O evento será realizado nos dias 26 e 27 de Maio e contará com a participação dos melhores treinadores de Pokémon TCG do país, além de fãs do videogame, anime e colecionadores de Pokémon.
Lembrando que os campeões de cada categoria garantem vaga para a disputa do World Championships 2012, que acontecerá em Agosto no Hawaii! Isso mesmo: os campeões de cada categoria – Junior, Master e Senior – irão representar o Brasil no torneio mundial! Confira todos os detalhes do campeonato aqui na Agenda de Torneios da Copag.
Lembrando que os campeões de cada categoria garantem vaga para a disputa do World Championships 2012, que acontecerá em Agosto no Hawaii! Isso mesmo: os campeões de cada categoria – Junior, Master e Senior – irão representar o Brasil no torneio mundial! Confira todos os detalhes do campeonato aqui na Agenda de Torneios da Copag.
Fonte: PokéPlus
apesar de que para saber jogar eu iria precisar abrir meus decks e não to muito afim de fazer isso
apesar de que para saber jogar eu iria precisar abrir meus decks e não to muito afim de fazer isso
- Spoiler:
não deixem de ler a Fic
está super legal
http://www.pokemonmythology.org/t28884-pokemon-reliquias
está super legal
http://www.pokemonmythology.org/t28884-pokemon-reliquias
chaos- Membro
Alerta :
Re: Campeonato Brasileiro de Pokémon TCG!
alguém me ensina jogar tcg, e se tiver algum site q ensine me manda o link, deve ser legal competir com um monte de pessoas desconhecidas.
e vc teria as informações de quais cidades iram participar, e se precisa ser com cartas do BW, pq eu tenho algumas cartas antigas q comprei no japão a algum tempo, desde já agradeço a quem me ensinar a jogar.
e vc teria as informações de quais cidades iram participar, e se precisa ser com cartas do BW, pq eu tenho algumas cartas antigas q comprei no japão a algum tempo, desde já agradeço a quem me ensinar a jogar.
Frase pessoal : Ba dum tsss
Jogar TCG é muito fácil. Eu aprendi no jogo do Gameboy! (risos), depois eu passei a comprar cartas. Atualmente estou gastando uma graninha nisso...
Problema é conseguir certas cartas para fazer os sets mais apropriados. Eu ainda to nos Sets mais básicos... hihihihi.
Quanto às cartas geralmente não se pode usar cartas mais antigas... Acho que está valendo só do HG/SS pra frente... Mas tem que consultar isso no regulamento da competição.
Procurem aprender que TCG é muito DIVERTIDO!
Problema é conseguir certas cartas para fazer os sets mais apropriados. Eu ainda to nos Sets mais básicos... hihihihi.
Quanto às cartas geralmente não se pode usar cartas mais antigas... Acho que está valendo só do HG/SS pra frente... Mas tem que consultar isso no regulamento da competição.
Alerta :
Frase pessoal : *_*.v
Touko-chan escreveu:Jogar TCG é muito fácil. Eu aprendi no jogo do Gameboy! (risos), depois eu passei a comprar cartas. Atualmente estou gastando uma graninha nisso...
eu vou procurar aprender a jogar, pq eu gosto muito de tcg e a tempos estou tentado aprender, quanto as cartas não tem problema pq perto da minha casa vende
~Delta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ba dum tsss
DeltaK escreveu:
eu vou procurar aprender a jogar, pq eu gosto muito de tcg e a tempos estou tentado aprender, quanto as cartas não tem problema pq perto da minha casa vende
Uma dica pra quem quer aprender:
Se você comprar um deck pra iniciantes que tem a venda por aí, ele vem com um manual de instruções completo pra aprender. Se você não está afim de comprar sem saber se vai gostar do jogo, procure o jogo do pokémon TCG pro gameboy. Existe a versão em português (não é oficial, mas tá valendo), que pode te ensinar muito bem o jogo básico. Depois que você saber o básico é bem mais fácil começar a pensar em montar o seu deck e novas estratégias. Daí você começa a trocar ideias e vai que vai.
PS.: Você também pode tantar começar a jogar no site do Pokémon Trading Card Game Online onde você joga com o computador com um deck de iniciantes e assim ele vai te ensinando. Vale a pena!
Última edição por Touko-chan em Sáb 28 Abr 2012 - 18:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais info's!)
Alerta :
Frase pessoal : *_*.v
Interessante... Eu já tentei jogar o TCG Online, não é um bicho de sete cabeças como muitos pensam. É bem simples até, depois que pega o jeito. Muitos se confundem porque a mecânica é bem diferente dos jogos, mas não deixa de ser divertido
Rowt- Membro
Alerta :