[Bloqueado] (pedido)Ola pessoal tem como alguém realizar este pedido
3 participantes
Página 1 de 1
(pedido)Ola pessoal tem como alguém realizar este pedido
Ola quero um Botão para meu blog:
Render: Seiya, Naruto e Goku
Tipografia: Mundo Anime escrito com as letras dos thundercats(ma só se der se não com letra normal mesmo)
Dimensões:88x31 pixels
Borda: Se você quiser colocar escolha a que você achar melhor para o botão e estara livre para isso, se não também não faz nenhuma diferença
Extras: Bom esse aqui é um pouco complicado e tem haver com os personagens e a tipografia aqui vai:
No começo deve aparecer o seiya usando o meteoro de pegaso da esquerda para a direita depois o naruto usando um rasengan da direita para a esquerda e por fim o goku no meio com uma Genkidama(entre cada ataque deve ter uma luz branca e aparecer o outro persongaem atacando) ai no fim deve aparece Mundo Anime e os 3 personagens envolta.
Bom é isso espero que alguem consiga pq eu sei q é bem complicado, demorem o tempo que necessitarem.
Render: Seiya, Naruto e Goku
Tipografia: Mundo Anime escrito com as letras dos thundercats(ma só se der se não com letra normal mesmo)
Dimensões:88x31 pixels
Borda: Se você quiser colocar escolha a que você achar melhor para o botão e estara livre para isso, se não também não faz nenhuma diferença
Extras: Bom esse aqui é um pouco complicado e tem haver com os personagens e a tipografia aqui vai:
No começo deve aparecer o seiya usando o meteoro de pegaso da esquerda para a direita depois o naruto usando um rasengan da direita para a esquerda e por fim o goku no meio com uma Genkidama(entre cada ataque deve ter uma luz branca e aparecer o outro persongaem atacando) ai no fim deve aparece Mundo Anime e os 3 personagens envolta.
Bom é isso espero que alguem consiga pq eu sei q é bem complicado, demorem o tempo que necessitarem.
FeDeath- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
Re: [Bloqueado] (pedido)Ola pessoal tem como alguém realizar este pedido
Eu tentei fazer, mas o espaço do button é bem apertado:
Se quiser,
Se quiser,
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Então é melhor fazer maior o botton faz uma 150x1350 pixels
FeDeath- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
Membros com dois alertas ou mais não podem fazer pedido nenhum na área Shopping. Trancado