Leonardeoxys Membro
Frase pessoal : É tipo NET!
| Assunto: [tutorial] Como burlar (não é roubar) a maquina de refrigerante. Sáb 28 Abr 2012 - 12:49 | |
| Olha, primeiramente, isso não é roubar, isso é um bug (que nem os milhares de pokébugs). Olá moçada bonita, hoje vou mostrar como conseguir 10 refris com 1 real (depende de você, depois explico) 1° Passo: Selecione um refri de sua preferencia e segure o botão. (Ex. Coca-cola) 2° Passo: Pense em outro refri que é o que você quer. Esse será o que você vai ganhar 10, 20... (Ex. Fanta) 3° Passo: Insira 1 pila real na maquina (ainda com o botão da coca segurando). Fique apertando o botão da fanta (meu exemplo) muito, mais muito rapido (será a quantidade que você ganhará !). 4° Passo: Pegue, divida, tome ou saia correndo (se precisar de desculpa, diga que a maquina deu bug).
:fuckthat: :jackie: :what: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :conflit: :muitochurros: :gonnabe: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :excited: :joinha: :smile2: :hehehe: :somuchwin: Lembrando, tem 25% chance de falhar, se falhar, não me responsabilizo.Duvidas, diga abaixo: ________________ Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: 0345-0493-5308 Meu nome? Léo Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui
Fila dos memes:
Última edição por Leonardeoxys em Sáb 28 Abr 2012 - 12:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Chances de falhar.) | |
|
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: [tutorial] Como burlar (não é roubar) a maquina de refrigerante. Sáb 28 Abr 2012 - 13:23 | |
| Isso é roubar...
E se tiver câmeras por perto, já era ________________ - -| | |
|
~Saemon~ Membro
| Assunto: Re: [tutorial] Como burlar (não é roubar) a maquina de refrigerante. Sáb 28 Abr 2012 - 15:15 | |
| 'testarei em breve... /mal ________________ Não vou usar mais assinatura nessa bagaça. !
LeoB Chato
| |
|
Leonardeoxys Membro
| Assunto: Re: [tutorial] Como burlar (não é roubar) a maquina de refrigerante. Sáb 28 Abr 2012 - 15:18 | |
| - Saemon Arkarius escreveu:
- 'testarei em breve...
/mal Teste. Lembrando que depende da maquina, pode não funfar. Mas na minha, funfou. - Saemon Arkarius escreveu:
- /mal
Fail ________________ Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: 0345-0493-5308 Meu nome? Léo Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui
Fila dos memes: | |
|
~Saemon~ Membro
| Assunto: Re: [tutorial] Como burlar (não é roubar) a maquina de refrigerante. Sáb 28 Abr 2012 - 15:21 | |
- /mal
Fail[/quote] não tive intenção de usar emoticon. /mal e o comando pra usar um emoticon legal no ragnarok no caso seria esse ________________ Não vou usar mais assinatura nessa bagaça. !
LeoB Chato
| |
|
Leonardeoxys Membro
| Assunto: Re: [tutorial] Como burlar (não é roubar) a maquina de refrigerante. Sáb 28 Abr 2012 - 15:23 | |
- Saemon Arkarius escreveu:
- /mal
Fail não tive intenção de usar emoticon. /mal e o comando pra usar um emoticon legal no ragnarok no caso seria esse [/quote] Fail de novo. ________________ Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: 0345-0493-5308 Meu nome? Léo Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui
Fila dos memes: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [tutorial] Como burlar (não é roubar) a maquina de refrigerante. | |
| |
|