Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações?

+6
amadorneto
TornadoTreeko
Vincent2
Darkless
Jp.
Leandro de Brito
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Empty Re: White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações?

Mensagem por None Sáb 28 Abr 2012 - 21:10

HickTroll escreveu:Eu gostaria de um Street Fighter pokemon, mais nada, quinta Geração perfeita d+.

PS: Minha primeira versão foi red, meu poke favorito Scrafty.

Não acho que seja uma fusão(na verdade tenho certeza) é só um simples absorção de poderes, e é a lenda eles eram um só(não exatamente) gente não tem essa ele ta voltando ao normal.

Um continente maior, ou mais continentes em um mesmo jogo seria uma boa ideia.

Mas nada igual Kanto de G/S porque sinceramente ela não melhorou nada o jogo, o end game continua sendo quando ganha a liga e kanto é só pra deixar o jogo mais entediante longo (claro para os players casuais)
-Pokémon Type Wild
-Bom, eu prefiro G/S/C do que B/W, mas é só opnião
B/W acaba muito rápido, vence 8 GYM's, a E4 e pronto;G/S/C, você tem que vencer 8 GYM's, a E4, mais 8 GYM's e finalmente o Red
Além disso compare os Lv's:Pokémon Red Blue:max 70 e algo;Blaack White:Max 50 e algo
Espero que B²/W² tenham E4 superior a Lv 60, seja mais desafiador
Espero que B²/W² tenha uma espécie de treino pré-E4, que seria um Battle Frontier que ganha-se Lv.
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Empty Re: White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações?

Mensagem por Darkless Sáb 28 Abr 2012 - 23:20

Leandro de Brito escreveu:
Darkless escreveu:

Isso aconteceu com pokémons de todas as gerações, em R/S/E Flygon era o fo#% e eu era um que amava ele aí veio o Garchumk Norris perdende para ele só na habilidade mesmo, Levitate > Sand Veil.

Pow, mas o número é muito maior da primeira, ninguém sabe o que é um Kangaskam, rsrsrsrs, ou quem lembra do Dodrio, niguém!!! Mas Flygon ainda da para bater bem, tudo bem que não vale um Garchomp, mas é a unica opção em OU, pq Garchompito é UBER. Você esta com mais sorte que eu que não posso usar o palhaço do Mr. Mime.

Mr.Mime tem um ótimo lado Special e ainda ganhou a habilidade Filter, tem acesso a Nasty Plot, Confuse Ray, Hypnosis + Dream Eater e Guard Swap conserta o problema da defesa... Você não está sabendo usá-lo, se usado corretamente ele pode ser melhor do que Alakazam,Slowbro,Starmie,Slowking e Espeon.
Darkless
Darkless
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Ir para o topo Ir para baixo

White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Empty Re: White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações?

Mensagem por Leandro de Brito Dom 29 Abr 2012 - 18:33

Darkless escreveu:
Leandro de Brito escreveu:
Darkless escreveu:

Isso aconteceu com pokémons de todas as gerações, em R/S/E Flygon era o fo#% e eu era um que amava ele aí veio o Garchumk Norris perdende para ele só na habilidade mesmo, Levitate > Sand Veil.

Pow, mas o número é muito maior da primeira, ninguém sabe o que é um Kangaskam, rsrsrsrs, ou quem lembra do Dodrio, niguém!!! Mas Flygon ainda da para bater bem, tudo bem que não vale um Garchomp, mas é a unica opção em OU, pq Garchompito é UBER. Você esta com mais sorte que eu que não posso usar o palhaço do Mr. Mime.

Mr.Mime tem um ótimo lado Special e ainda ganhou a habilidade Filter, tem acesso a Nasty Plot, Confuse Ray, Hypnosis + Dream Eater e Guard Swap conserta o problema da defesa... Você não está sabendo usá-lo, se usado corretamente ele pode ser melhor do que Alakazam,Slowbro,Starmie,Slowking e Espeon.

Ele pode ter tudo isso mas tem HP baixo, além do que quem á viu um Mr. Mime em um time OU, eu não. Minto, na verdade vi sim, no meu, e tomei uma cossa, rsrsrsrs, mas tirando isso ele esta bom em UU, mas não é minha tier.
Leandro de Brito
Leandro de Brito
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Empty Re: White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações?

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 29 Abr 2012 - 19:22

Pokés fora da pokébola... choro

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Empty Re: White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações?

Mensagem por andergiehl Dom 29 Abr 2012 - 19:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sem mais enrolação.... e floods.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações? - Página 2 Empty Re: White & Black Kyurem, vamos imaginas outras atualizações?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos