Acekard Original??
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Acekard Original??
E ai povo??
É o seguinte eu comprei um Ds e com ele o Acekard de 80 reais comprado no revendedor oficial no brasil e etc, depois de uns meses meu amigo compra um Ds também, e ele quer que eu "arranje" um Acekard pra ele, ai eu ia comprar aonde eu comprei o meu, mas quando fui ver no mercado livre tinha esse:
Acekard
Ele não ta muito barato não? Alguém já comprou com esse cara?? Da pra saber se ele é original??
Eu quero saber isso porque meu amigo me deu 100 pau e disse que o que sobrar é meu(OUUU YYEEAHHH) e eu não quero ferrar com ele.
E se ele não for original o que pode acontecer?
É o seguinte eu comprei um Ds e com ele o Acekard de 80 reais comprado no revendedor oficial no brasil e etc, depois de uns meses meu amigo compra um Ds também, e ele quer que eu "arranje" um Acekard pra ele, ai eu ia comprar aonde eu comprei o meu, mas quando fui ver no mercado livre tinha esse:
Acekard
Ele não ta muito barato não? Alguém já comprou com esse cara?? Da pra saber se ele é original??
Eu quero saber isso porque meu amigo me deu 100 pau e disse que o que sobrar é meu(OUUU YYEEAHHH) e eu não quero ferrar com ele.
E se ele não for original o que pode acontecer?
HickTroll- Membro
- Alerta :
Re: Acekard Original??
ele disse que comprou de revendedor quer diser que quando uma coisa sai da loja passa a valer menos e quando abre e usa vale menos ainda
TheOldGamer13- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The zoera never ends
Pra saber se é original você deve tirar o selo que tem atrás, você pega o código e digita aqui . O site deles tem mais informações. Caso ele não seja original, ele pode funcionar, mas pode não rodar certas coisas e uma hora ou outra vai dar pau...
Valeu os 2 ai ele comprou no Aogao igual eu!!(faturei trintão :awyeah: )
Pode trancar.
Pode trancar.
HickTroll- Membro
- Alerta :