Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link !

3 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Empty [RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link !

Mensagem por NokiaBindi Sáb 28 Abr 2012 - 23:48

Eu pesquisei e sei que no fórum existem diversos tópicos sobre o assunto. Mas acontece que eu não consigo realizar a troca.

Estou jogando Pokemon Silver.
Uso o GBA Link 1.8

Segui muitos tópicos, alguns parecidos outros mostrando jeitos completamente diferentes e em nenhum dos casos eu consegui realizar a troca.

O que quero é uma troca Silver/Silver.
Acontece o seguinte: Chego em frente a garota da troca, ela diz que ali eu posso trocar pokemons com um amigo e pergunta se eu gostaria de fazer uma troca.
Eu respondo que sim. Aparece uma mensagem escrito: Aguarde! . E depois aparece: Seu amigo não está aqui.
Sempre aparece essa mensagem.
Já até tentei usar o GBA Link 1.72 , mas deu na mesma coisa.

Obs: As trocas funcionam se eu usar a mesma ROM e jogo salvo, nas duas janelas?

Preciso de ajuda, obrigado!


Última edição por NokiaBindi em Ter 1 maio 2012 - 1:16, editado 1 vez(es)
NokiaBindi
NokiaBindi
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Empty Re: [RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link !

Mensagem por ~Stark Dom 29 Abr 2012 - 0:23

NokiaBindi escreveu:Eu pesquisei e sei que no fórum existem diversos tópicos sobre o assunto. Mas acontece que eu não consigo realizar a troca.

Estou jogando Pokemon Silver.
Uso o GBA Link 1.8

Segui muitos tópicos, alguns parecidos outros mostrando jeitos completamente diferentes e em nenhum dos casos eu consegui realizar a troca.

O que quero é uma troca Silver/Silver.
Acontece o seguinte: Chego em frente a garota da troca, ela diz que ali eu posso trocar pokemons com um amigo e pergunta se eu gostaria de fazer uma troca.
Eu respondo que sim. Aparece uma mensagem escrito: Aguarde! . E depois aparece: Seu amigo não está aqui.
Sempre aparece essa mensagem.
Já até tentei usar o GBA Link 1.72 , mas deu na mesma coisa.

Obs: As trocas funcionam se eu usar a mesma ROM e jogo salvo, nas duas janelas?

Preciso de ajuda, obrigado!

Primeiro de tudo, área errada, você está falando de Silver.

As trocas funcionam mesmo sendo a mesma rom e mesmo save, eu já testei.( Fiz esse tuto dizendo como faz: Aqui, é um tuto em que eu uso Emerald, mas serve para Silver)
Só pra confirmar, quando você vai em Options aparece "Link" lá em baixo? se não aparecer seu emulador não faz link e, consequentemente, não faz trocas. Caso apareça, tente seguir o tutorial.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu mascotim drogado
Clã:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Empty Re: [RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link !

Mensagem por NokiaBindi Dom 29 Abr 2012 - 0:36

Pois bem, perdão por ter postado no local errado, fiquei na duvida pois eu uso GBA e não GBC como emulador.

Sim, meu GBA possui a opção link.

Segui os paços que vc indicou em seu tutorial e o resultado foi o mesmo, ao final da comvera com a garota do Centro-Pokemon ela diz: "Seu amigo não está aqui."

E aí eu não entro na salinha e nem consigo fazer a troca.
NokiaBindi
NokiaBindi
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Empty Re: [RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link !

Mensagem por Star Raptor Dom 29 Abr 2012 - 13:41

Não dá para fazer trocas com jogos da primeira e segunda geração no VBA Link, pois ele é um emulador de GBA.

Você vai ter que usar um emulador de GBC, o melhor se chama GEST, tem no site da PM para baixar. Bem AQUI, aí você aproveita e lê a descrição do emulador, ele fala como se faz para linkar dois jogos.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Empty Re: [RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link !

Mensagem por ~Stark Dom 29 Abr 2012 - 15:18

Star Raptor escreveu:Não dá para fazer trocas com jogos da primeira e segunda geração no VBA Link, pois ele é um emulador de GBA.

Você vai ter que usar um emulador de GBC, o melhor se chama GEST, tem no site da PM para baixar. Bem AQUI, aí você aproveita e lê a descrição do emulador, ele fala como se faz para linkar dois jogos.
Na verdade, dá sim, olhe a print:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Usei a versão 1.7.2 e pokemon gold

Edit: link do emulador que eu usei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@topic: Você está falando com a primeira menina né? em G/S/C para fazer trocas se fala com a 1° menina e não com a última, como nas versões de GBA

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu mascotim drogado
Clã:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Empty Re: [RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link !

Mensagem por NokiaBindi Dom 29 Abr 2012 - 20:19

Stark.. Muito obrigado, você resolveu meu problema.

Confirmado, é possível sim fazer troca de jogos pokemon de GBC usando o GBA.

Creio que o que faltava pra mim foi esse emulador que me passou o link.
Abri o emulador e segui o seu tutorial, funcionou de primeira, não precisei configurar network ou qualquer coisa do tipo.

Foi só seguir o tutorial e pronto. Perfeito!

Parabéns, Stark!
NokiaBindi
NokiaBindi
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link ! Empty Re: [RESOLVIDO] Trocar pokemon GBA Link !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos