Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com contas no Global Link Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com contas no Global Link Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com contas no Global Link

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com contas no Global Link Empty Problemas com contas no Global Link

Mensagem por Poke Maniac Bruno Dom 29 Abr 2012 - 11:50

ola pessoal sou novo no fórum e tenho uma grande duvida
eu tenho 3 contas do global link no mesmo email porem só uma tem o meu Game Sync ID eu lembro de 2 menos da 1 ai quando aperto que esqueci tal coisa eu só lembro da data de nascimento e o email que é igual a todos oque eu fasso para conseguir entrar na minha conta a tempo para me registrar no torneio de pokemon!

Especificando:eu tenho 3 contas do pokemon global link no mesmo email, ai quando eu coloco o email aparece mais algumas coisas para colocar tipo data de nascimento para especificar qual das 3 contas eu quero saber a senha, só que a data de nascimento as 3 são iguais e o resto eu não lembro só de 2 contas e eu quero a que eu não sei que é aonde esta o meu Game Sync ID.

Por favor me ajudem eu quero muito poder entrar nesse torneio de pokemon seria meu primeiro!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 6 maio 2012 - 1:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Poke Maniac Bruno
Poke Maniac Bruno
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problemas com contas no Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com contas no Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com contas no Global Link Empty Re: Problemas com contas no Global Link

Mensagem por MEMEMASTER420 Dom 29 Abr 2012 - 12:48

Bem vindo ae cara, e não sei responder sua pergunta Laughing

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Problemas com contas no Global Link Left_bar_bleue6 / 106 / 10Problemas com contas no Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com contas no Global Link Empty Re: Problemas com contas no Global Link

Mensagem por Poke Maniac Bruno Dom 29 Abr 2012 - 21:47

mas tem tópico para global link? '-'
Poke Maniac Bruno
Poke Maniac Bruno
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problemas com contas no Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com contas no Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com contas no Global Link Empty Re: Problemas com contas no Global Link

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos