Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Starpiece! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Starpiece! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Starpiece!

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Starpiece! Empty Re: Pokémon Starpiece!

Mensagem por Jonymaster Dom 29 Abr 2012 - 21:01

Olha,pelo que vi a hq ficou boa,mas pq postou tantos capitulos de uma vez?na minha hq já tem 18 capitulos,mas eu demorei muito tempo!E vc acabou de entrar no forum e já postou 18 capitulos?Não faça mais isso!Senão a hq acaba rápido,e caso vc queira causar suspense,não vai conseguir!Pelo menos de agora em diante,poste de um em um!Bom,eu não li todos os capitulos,só alguns,e os quadros estão muito juntos,separe eles um pouco,ou marque um limite neles!Senão parece que todos os quadros estão juntos!e também tem muitos erros de ortografia!Hein tem H,e vc coloca sem!Entendeu outro ruim de postar muito de uma vez?Vc acaba colocando uma palavra em vários capitulos,e ela pode estar!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Starpiece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Starpiece! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Starpiece! Empty Re: Pokémon Starpiece!

Mensagem por None Dom 29 Abr 2012 - 22:09

Nossa, simplesmente incrível
ok, vamos avaliar:
-Enredo: 9,5%
Está muito boa a história, Adorei, mas acho que está falttando algo...
Clichê:0,5%
É o que está faltando na história
-Personagens-10,0%
Seus Sprites editados são incríveis ou senão perfeitos
-Pokémons-8,7%
Suas escolhas de Pokémons dos personagens são bem varíadas, gosto disso em HQ's
Ah, eu tenho uma dúvida sobre o Capítulo 17, qual editor de Gif você usou para o capítulo ficar grande e não perder a qualidade?
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Starpiece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Starpiece! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Starpiece! Empty Re: Pokémon Starpiece!

Mensagem por Dedé. Seg 30 Abr 2012 - 18:25

Jonymaster escreveu:Olha,pelo que vi a hq ficou boa,mas pq postou tantos capitulos de uma vez?na minha hq já tem 18 capitulos,mas eu demorei muito tempo!E vc acabou de entrar no forum e já postou 18 capitulos?Não faça mais isso!Senão a hq acaba rápido,e caso vc queira causar suspense,não vai conseguir!Pelo menos de agora em diante,poste de um em um!Bom,eu não li todos os capitulos,só alguns,e os quadros estão muito juntos,separe eles um pouco,ou marque um limite neles!Senão parece que todos os quadros estão juntos!e também tem muitos erros de ortografia!Hein tem H,e vc coloca sem!Entendeu outro ruim de postar muito de uma vez?Vc acaba colocando uma palavra em vários capitulos,e ela pode estar!

Obrigado por comentar. Postei 18 capitulos pois ja vinha fazendo esta HQ em outro Fórum (a um booom tempo) e a hq nao vai acabar rapido, acredite, eu ainda tenho muitas idéias para continuar a historia. Você leu todos os capitulos? A partir do Ep17 os quadrinhos tem uma separação entre eles ^^ Esses eu fiz a pouco tempo. Ah e aq agente fala "Ein" msm, essa palavra é como uma gíria, não há forma certa, eu falo com E e vc com H, tem essas diferenças regionais. kk Mas vlw por comentar ae.

Nossa, simplesmente incrível
ok, vamos avaliar:
-Enredo: 9,5%
Está muito boa a história, Adorei, mas acho que está falttando algo...
Clichê:0,5%
É o que está faltando na história
-Personagens-10,0%
Seus Sprites editados são incríveis ou senão perfeitos
-Pokémons-8,7%
Suas escolhas de Pokémons dos personagens são bem varíadas, gosto disso em HQ's
Ah, eu tenho uma dúvida sobre o Capítulo 17, qual editor de Gif você usou para o capítulo ficar grande e não perder a qualidade?

Obrigado por comentar, está falttando algo sim, eu tbm notei isso, eu mesmo ja estava pensando em uma forma de melhorar a HQ ainda mais, acho q amanha faço outro capitulo e vcs saberão do que estou falando. Pra fazer Gifs grandes com qualidade usei o Photoshop mesmo, deu pra fazer e não perdeu qualidade (até eu achei q perderia um pouco mas não ocorreu isso).

Acho que amanha sai outro capitulo.
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Starpiece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Starpiece! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Starpiece! Empty Re: Pokémon Starpiece!

Mensagem por Jonymaster Qua 16 maio 2012 - 12:45

Oi OdeO,sabe esse cap foi uma batalha que mal foi mostrada,então não teve muitas coisas.Mas avise quando for postar,senão ninguém saberá quando vc postar os novos cap.Como vc fez para responder ao meu coment e ao coment do Arthurdizoi.Senão a hq descerá lá para baixo,e então ninguém saberá quando aparecer o próximo cap.Bom,acho que vc devia ter mostrado a batalha.Esse cap ficou meio cheto.Não se desanime por isso,mas a batalha deveria aparecer.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Starpiece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Starpiece! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Starpiece! Empty Re: Pokémon Starpiece!

Mensagem por Dedé. Qui 17 maio 2012 - 18:48

Tá certo, episódio 20 adicionado:
Spoiler:


@Jonymaster: Não mostrei a batalha inteira porque tive preguiça de fazer toda a batalha, a continuação da historia ta feita e queria passar logo pra ela. So que pra compensar o episodio 20 é só batalha. ;D
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Starpiece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Starpiece! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Starpiece! Empty Re: Pokémon Starpiece!

Mensagem por Jonymaster Qui 17 maio 2012 - 19:34

Um cap legal!Efeitos legais!Como vc os faz?Olha,já não ta na hora do Charmander ser um Charmeleon?Acho que a muito tempo isso deveria ter acontecido.Será que o Lucas vai encorajar o Felipe?Vamos descobrir...A hq continua boa.Bom,é só.Até o próximo cap!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Starpiece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Starpiece! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Starpiece! Empty Re: Pokémon Starpiece!

Mensagem por Dedé. Qua 23 maio 2012 - 12:54

Novo capitulo adicionado:
Pokémon Starpiece! Ep21m
Não tem batalha nesse epi, é mais historia mesmo.


@Jonymaster : Eu peguei os efeitos com meu irmão, que pegou la no The Spriters Resources do jogo pokémon ranger. E o charmander não precisa evoluir agora, depois...


Pus um "menu" dos epis ficou legal?
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Starpiece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Starpiece! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Starpiece! Empty Re: Pokémon Starpiece!

Mensagem por Sir.Spark Seg 28 maio 2012 - 16:55

Vei na boa, não gostei muito da sua HQ não, tipo do nada ela aparece com vários episódios, as rotas que você faz são muito estranhas, e as batalhas pokemons são muito rapidas sério em 2 ataques o Pokemon ja era, tipo que dia um Metal Claw ja deixaria o Taranytar fora de combate?O.o(charmander concerteza nao é level 100)

@PepeAkemi says: A Pedido do membro ele pede para trancar a hq, logo ela vai ser trancada, caso queria reabrir novamente so mandar uma Mp a algum Fan Fic Moderador que ele vai reabrir, então trancado.
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Starpiece! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Starpiece! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Starpiece! Empty Re: Pokémon Starpiece!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos