Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda aí gente. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda aí gente. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda aí gente.

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda aí gente. Empty Ajuda aí gente.

Mensagem por Leonardeoxys Dom 29 Abr 2012 - 19:31

Gente, é o seguinte, eu arranjei uma troca, aí, de um 3DS pelo meu DS.
Logico, né. O cara aceitou (com muita procura no Mercado Livre).
Só que tem um porem. O 3DS dele é europeu.
Daí tenho um medo, porque (ACHO) que os jogos brasileiros não serão compatíveis.
E o 3DS europeu, dá para botar em português?
E os jogos serão compatíveis com meu 3DS?
E eu não vou trocar o meu R4 (vulgo, TTDS). Daí poderei continuar meus jogos de onde parei?
Me ajudem!
duvida

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:
Leonardeoxys
Leonardeoxys
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda aí gente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda aí gente. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda aí gente. Empty Re: Ajuda aí gente.

Mensagem por Collaco Dom 29 Abr 2012 - 20:20

OK...

1- Pense melhor, uma troca de 3DS por um DS? Se ponha no lugar dele,você aceitaria? Não né, então por aí desconfie.

2- O Brasil não produz jogo da nintendo, até onde eu sei. Os países que fabricam suas próprias versões são: França, Alemanha, Itália, Japão, Coréia do Sul, Espanha, alguns países da américa do sul (exceto Brasil, pois não vemos jogo original português sendo vendido), EUA, Reino Unido e Austrália.

3- Eu acho meio difícil fabricarem consoles limitados à uma só nacionalidade, pois quanto mais países compram, maior é o lucro (lógico).

4- Um exemplo meu foi o seguinte; Comprei um pokémon Pearl (meu primeiro jogo original de console por sinal xD) japonês e joguei normalmente no meu DSLite que comprei no mercado livre. Alguns meses depois, comprei um New Super Mario Bros norte americano, e funcionou normalmente no mesmo DSLite. Devo admitir que não sei a nacionalidade do meu DSLite, ele veio lacradinho e tudo mais, mas não consegui descobrir a nacionalidade, então por aí, posso deduzir que pode sim, usar jogos de outras nacionalidades.

5- Quanto a questão de que talvez seus jogos de R4 não continuem de onde você estava, eles não vão, pois se você tem um R4 de DS, ele não vai funcionar num 3DS, justamente pela tecnologia 3D dele, e até criarem um R4 compatível, vai demorar (se eu não me engano, existe um flashcard que funciona no 3DS, mas não totalmente, eu vou achar o tópico e lhe digo depois).

Por enquanto, é isso que eu sei, espero ter ajudado! Smile


Última edição por Collaco em Dom 29 Abr 2012 - 20:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltaram países na listagem.)
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda aí gente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda aí gente. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda aí gente. Empty Re: Ajuda aí gente.

Mensagem por Leonardeoxys Dom 29 Abr 2012 - 20:32

Collaco escreveu:OK...

1- Pense melhor, uma troca de 3DS por um DS? Se ponha no lugar dele,você aceitaria? Não né, então por aí desconfie.

2- O Brasil não produz jogo da nintendo, até onde eu sei. Os países que fabricam suas próprias versões são: França, Alemanha, Itália, Japão, Coréia do Sul, Espanha, alguns países da américa do sul (exceto Brasil, pois não vemos jogo original português sendo vendido), EUA, Reino Unido e Austrália.

3- Eu acho meio difícil fabricarem consoles limitados à uma só nacionalidade, pois quanto mais países compram, maior é o lucro (lógico).

4- Um exemplo meu foi o seguinte; Comprei um pokémon Pearl (meu primeiro jogo original de console por sinal xD) japonês e joguei normalmente no meu DSLite que comprei no mercado livre. Alguns meses depois, comprei um New Super Mario Bros norte americano, e funcionou normalmente no mesmo DSLite. Devo admitir que não sei a nacionalidade do meu DSLite, ele veio lacradinho e tudo mais, mas não consegui descobrir a nacionalidade, então por aí, posso deduzir que pode sim, usar jogos de outras nacionalidades.

5- Quanto a questão de que talvez seus jogos de R4 não continuem de onde você estava, eles não vão, pois se você tem um R4 de DS, ele não vai funcionar num 3DS, justamente pela tecnologia 3D dele, e até criarem um R4 compatível, vai demorar (se eu não me engano, existe um flashcard que funciona no 3DS, mas não totalmente, eu vou achar o tópico e lhe digo depois).

Por enquanto, é isso que eu sei, espero ter ajudado! Smile

1- O cara vai trocar porque o 3DS dele é europeu, e ia dar pro filho dele, mas ele só compra jogos americanos. Daí o DS não tem regiões.

2- O Brasil exporta os jogos, por isso.

3- Mas é assim, são regiões diferentes (tipo, cada região tem um tipo de slot, uma não entra na outra). São: (J),(E)e(U)

4- Repetindo, DS NÃO TEM REGIÕES DESCOMPATIVEIS.

5- Vai sim, vi em sites, que funciona.

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:
Leonardeoxys
Leonardeoxys
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda aí gente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda aí gente. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda aí gente. Empty Re: Ajuda aí gente.

Mensagem por Collaco Dom 29 Abr 2012 - 20:39

Tá bom, desculpe não ter ajudado, boa sorte!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda aí gente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda aí gente. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda aí gente. Empty Re: Ajuda aí gente.

Mensagem por Leonardeoxys Dom 29 Abr 2012 - 20:41

Collaco escreveu:Tá bom, desculpe não ter ajudado, boa sorte!
Desculpinha. rabbit
Sou assim na vida real.

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:
Leonardeoxys
Leonardeoxys
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda aí gente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda aí gente. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda aí gente. Empty Re: Ajuda aí gente.

Mensagem por Richie Dom 29 Abr 2012 - 20:56

Olha, o 3DS é sim fabricado no Brasil.
Sob a homologação da ANATEL. O meu é brasileiro.
Os 3DS têm chave de região, ou seja, O meu é brasileiro e só posso jogar jogos americanos,
o seu é europeu e só pode jogar jogos europeus. Mesmo acontece com os japoneses.
Se o seu é europeu, terá de comprar jogos europeus, mas se você comprar um jogo numa loja física aqui brasileira, cuidado! Os jogos comercializados pelas lojas aqui no Brasil são americanos.
Uma dica: Jogos europeus são comercializados no Mercado Livre também!
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda aí gente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda aí gente. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda aí gente. Empty Re: Ajuda aí gente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos