Pokemon Resort & Pokemon Island
+6
acell
Water
done
Solo Hit-yplo
vitflamo
Itadakima-tsu
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pokemon Resort & Pokemon Island
jp115 escreveu:posso mudar de redator para escritor?
Como já disse pode até o fim das inscrições.
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Infelizmente não poderei mais participar,acobou que minhas provas da segunda unidade estão chegando tenho que recuperar aqueles cncos e quatros na minha media,não vou ter tempo só que sei que felizmente vcs tem mais spriters além de mim.
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
acell escreveu:Infelizmente não poderei mais participar,acobou que minhas provas da segunda unidade estão chegando tenho que recuperar aqueles cncos e quatros na minha media,não vou ter tempo só que sei que felizmente vcs tem mais spriters além de mim.
Sempre teremos uma vaga para você e eu sempre lhe manterei informado caso queira voltar... :baw:
Death Angel Hitmonkip escreveu:acell escreveu:Infelizmente não poderei mais participar,acobou que minhas provas da segunda unidade estão chegando tenho que recuperar aqueles cncos e quatros na minha media,não vou ter tempo só que sei que felizmente vcs tem mais spriters além de mim.
Sempre teremos uma vaga para você e eu sempre lhe manterei informado caso queira voltar...
Fico feliz em saber disso.
EDIT:. Sai também por que não tenho muita experiencia pra isso arts não são meu forte quer dizer fazer recolors e kimeras é facilquando se tem tempo e não há compromisso com isso em fim é isso,boa sorte talvez eu volte um dia eu volto,quem sabe,mais será pra outra função não a de spriter talvez escritor...
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
Página 2 de 2 • 1, 2