Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

One Piece - Em busca das Akuma No Mi's  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

One Piece - Em busca das Akuma No Mi's  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece - Em busca das Akuma No Mi's

2 participantes

Ir para baixo

One Piece - Em busca das Akuma No Mi's  Empty One Piece - Em busca das Akuma No Mi's

Mensagem por done Seg 30 Abr 2012 - 20:45

Bem pessoal, essa é minha fic de One Piece, espero que gostem:




Personagens:

Makatsu Notsuno - Personagem by Done.

Gymayon Sadiro - Personagem by Hikasuno. (Um amigo meu de outro fórum).


Capítulo 1 – A retirada da cidade de Fuschia!


Amanhecera um lindo dia. Sem nuvens no céu, o sol brilhando como nunca, o mar calmo como um monge meditando em sua casa, tudo isso se resumia em um dia perfeito para sair em expedição pirata para a Grande Linha, local temido até pelos maior dos piratas, a lenda diz que de lá só entram piratas vivos, os poucos que saem, estão mortos... Bem, vamos voltar à nossa história. A Cidade de Fuschia, como sempre muito calma pela manhã, era acordada por passos rápidos de um rapaz correndo em direção à ultima casa da cidade. Localizada no topo da montanha, uma pequena cabana de palha e madeira se sustentava aos trancos e barrancos para continuar de pé. Era uma casa muito simples de somente um cômodo. Nela morava um rapaz de cabelo e olhos roxeados que dormia profundamente, separado do chão apenas por um fino colchão velho que ali estava. O outro rapaz que estava correndo acabava de chegar na porta da casa e por uma pequena janela de vidro observava a cena, ele se aproxima da porta e começa a bater na mesma.

- Vamos Makatsu! Você sabe que hoje iremos sair em nossa expedição!

O rapaz de cabelos cor de violeta, denominado Makatsu, continuava a dormir sem ao menos ter escutado o chamado do rapaz que estava do lado de fora da porta.

- Humpf! Já sei que terei de fazer de novo...

O jovem rapaz se afasta da porta até uma certa distância e retorna pelo mesmo caminho que havia traçado, porém desta vez correndo. Ao chegar perto da porta ele salta e a golpeia com um chute extremamente forte com que faz a fechadura se arrebentasse e a porta se abrisse. Tamanho foi o estrondo provocado pelo chute do rapaz na porta, porém Makatsu continuava deitado em seu colchão como se nada houvesse ocorrido.

- Imprestável! Acorde agoraaaa!!!

O rapaz pula e desce dando um chute centralizado no rosto de Makatsu, parece que desta vez havia adiantado e o jovem rapaz de cabelos roxos levanta em um pique só.

- Aaah! Por que você fez isso Gymayon!?
- Simples... Marquei com você de sairmos da cidade ao meio dia e já são 13:30. Quando você vai ter responsabilidade?
- Huha! Desculpe, acho que dormi um pouquinho mais do que devia.
- Um pouquinho?! Cale a boca e vamos logo!
- Calma Gymayon, estava só brincando. Deixe me pegar minhas malas... Goro Goro... Trovão!

Em uma simples fração de segundos, como se fosse mágica, o corpo de Makatsu se enche de energia aparentemente elétrica fazendo com que ele aumentasse sua velocidade e corresse pela casa pegando suas malas que estavam espalhadas por todos os cantos e soltasse uma imensa risada por causa das cócegas que a eletricidade proporciona a seu corpo.

- É uma criança mesmo...

Lamentava-se Gymayon enquanto via a cena que seu amigo lhe proporcionava. Após alguns minutos Makatsu para na frente de Gymayon segurando apenas duas maletas pequenas estufadas.

- É bem a sua cara... Saiba que não estamos saindo de férias, vamos para a Grande Linha! Local marcado por várias batalhas piratas fatais!
- Sei disso...
- Humpf! Desisto! Vamos logo pois estamos atrasados.

E assim, nossos jovens heróis denominados piratas se dirigiram até o porto da cidade onde tripularam em seu barco. Se é que aquilo podia se chamar de barco. Era um pequeno barco de pesca no qual não havia nada além de pouco estoque de alimentos e duas camas cobertas para eles dormirem caso forem surpreendidos por uma chuva em alto mar. Assim começava a aventura de dois amigos em direção à Grande Linha para capturar fruta do diabo.

Não perca o próximo capítulo de: One Piece – Em busca das Akuma No Mi’s!
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
One Piece - Em busca das Akuma No Mi's  Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Piece - Em busca das Akuma No Mi's  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece - Em busca das Akuma No Mi's  Empty Re: One Piece - Em busca das Akuma No Mi's

Mensagem por Jlvl Seg 30 Abr 2012 - 21:49

bom
pode continuar estou lendo
só não gostei do fato do nome do local ser fuschia
mas de resto até que vai e por favor não coloca pokémon no meio disso
digo, fan fic
@3DSFood:Fan fic inativa por mais de um mês, caso queira re-abrir ela mande MP a algum FFM.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
One Piece - Em busca das Akuma No Mi's  Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Piece - Em busca das Akuma No Mi's  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos