Ajuda Pokemon Yellow
+2
Yumo
BlazikenSuperFan
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I
Página 1 de 1
Ajuda Pokemon Yellow
Tava jogando Pokemon Crystal , mas decidi voltar as origens e jogar o Yellow
Quais pokemons e moves vocês me recomendariam , principalmente para o primeiro GYM , eu ainda to em Pallet Town , depois que eu recebi o mapa da irmã do Gary .
Quais pokemons e moves vocês me recomendariam , principalmente para o primeiro GYM , eu ainda to em Pallet Town , depois que eu recebi o mapa da irmã do Gary .
BlazikenSuperFan- Membro
Alerta :
Re: Ajuda Pokemon Yellow
leia isto cara:http://www.pokemonmythology.org/t29996-rmt-regras-de-introducao-aos-rmts-in-game
Primeiro Challenge!
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[/center]
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Ele não tá pedindo dizerem o que acham do time dele, até porque ele não fez o time ainda.
Ele tá pedindo sugestões pro futuro time, imbecil.
Ele tá pedindo sugestões pro futuro time, imbecil.
Alerta :
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
Bem, vou recomendar uns Pokémons sempre muito úteis no Yellow:
Quanto aos movesets, não decoro ele e nem conheço muitos, então é melhor nem opinar sobre. Mas só recomendo que sempre compare um moveset com o outro identificando o melhor.
O Pidgey é um Pokémon que, além de ter boa velocidade, aprender ataques eficazes e ter ótimas evoluções, aprende o Fly( HM bem necessário em praticamente todas as versões de Pokémon). Enfim, recomendo.
Esse aqui é outro que recomendo, você pode encontrá-lo logo no início. Ele é um dos Pokémons que aliam uma boa defesa com ótimos golpes.
Eu recomendo este pela sua evolução, claro. Magikarp é basicamente inútil com seu "Splash", já a sua evolução pode lhe render muitas vitórias, uma vez que Gyarados é do tipo Dragon e Water.
Quanto aos movesets, não decoro ele e nem conheço muitos, então é melhor nem opinar sobre. Mas só recomendo que sempre compare um moveset com o outro identificando o melhor.
Última edição por Sir. Aggron em Qua 2 maio 2012 - 8:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Alerta :
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
Sou mestre nessa porra de Geração! Então vamos lá...
Pikachu/Zapdos
Pikachu é eu inicial,recomendo que fique com ele,porque é o elétrico mais disponível possível do jogo,sendo que assim fique em um nível alto,e tem o Zapdos,que é o melhor Elétrico do jogoPor ser um lendário
Venusaur
Se consegue o Bulbasaur na cidade do 2º Ginásio,por ser obtido cedo e por ser um inicial,digamos que seja uma boa escolha...
Charizard/Moltres
Charmander é obtido praticamente no mesmo lugar que o Bulbasaur(No norte de Cerulean)É um bom Pokémon de fogo e é obtido cedo,temos o Moltres,que tem a mesma combinação de tipos,eu particularmente prefiro o Charizard pela Movepool.
Blastoise/Slowbro/Starmie
Squirtle é obtido cedo e é um bom Pokémon também,mas se quiser existem Starmie e Slowbro que na opinião de muitos é melhor,mas a localização é um pouco tarde e pode dificultar o treino deles...
Pidgeot/Dodrio/Pássaros Lendários
Sãoas opções de Flying que tem,sendo que os outros 2 são um lixo. as opções de Flyings,porque FLY é um HM bem necessário no jogo,se bem que se você escolheu o Charizard poderá ensina-lo FLY e assim desocupa um espaço na equipe.
Mew/Alakazam/Gengar/Dragonite/Machamp
Todos são bem difíceis de se obter,o Mew talvez por ser chato,mas os outros é pelo acesso a trocas e o Dragonite por ser difícil de se elevar,Mew é pelo GLITCH,é possível obter ele após capturar um ABRA ou obter FLY,ou seja,pode consegui-lo antes da 3º Insígnia do jogo(Se for pelo Abra)
Outras opções:
Nidoking/Lapras/Hypno/Eeveelution's/Hitmonlee/Hitmonchan/etc.
Tá ai minha dica,segue se quiser,se não quiser oks né
Pikachu/Zapdos
Pikachu é eu inicial,recomendo que fique com ele,porque é o elétrico mais disponível possível do jogo,sendo que assim fique em um nível alto,e tem o Zapdos,que é o melhor Elétrico do jogo
Venusaur
Se consegue o Bulbasaur na cidade do 2º Ginásio,por ser obtido cedo e por ser um inicial,digamos que seja uma boa escolha...
Charizard/Moltres
Charmander é obtido praticamente no mesmo lugar que o Bulbasaur(No norte de Cerulean)É um bom Pokémon de fogo e é obtido cedo,temos o Moltres,que tem a mesma combinação de tipos,eu particularmente prefiro o Charizard pela Movepool.
Blastoise/Slowbro/Starmie
Squirtle é obtido cedo e é um bom Pokémon também,mas se quiser existem Starmie e Slowbro que na opinião de muitos é melhor,mas a localização é um pouco tarde e pode dificultar o treino deles...
Pidgeot/Dodrio/Pássaros Lendários
São
Mew/Alakazam/Gengar/Dragonite/Machamp
Todos são bem difíceis de se obter,o Mew talvez por ser chato,mas os outros é pelo acesso a trocas e o Dragonite por ser difícil de se elevar,Mew é pelo GLITCH,é possível obter ele após capturar um ABRA ou obter FLY,ou seja,pode consegui-lo antes da 3º Insígnia do jogo(Se for pelo Abra)
Outras opções:
Nidoking/Lapras/Hypno/Eeveelution's/Hitmonlee/Hitmonchan/etc.
Tá ai minha dica,segue se quiser,se não quiser oks né
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Pikachu
Moves
Thunder
Slam
Dig
Double Team
Buterfree
Moves
Sleepy Powder
Poison Powder
Psybeam
Mega Drain
Arcanine
Moves
Dragon Rage
Fire Blast
Dig
Teleport
Exeggutor
Moves
Egg Bomb
Psychic
Solar Beam
Hyper Beam
Hitmonchan
Moves
Ice Punch
Fire Punch
Thunder Punch
Mega Punch
Marowak
Moves
Fissure
BubbleBeam
Ice Beam
Fire Blast
Agradeça Por Favor.
Moves
Thunder
Slam
Dig
Double Team
Buterfree
Moves
Sleepy Powder
Poison Powder
Psybeam
Mega Drain
Arcanine
Moves
Dragon Rage
Fire Blast
Dig
Teleport
Exeggutor
Moves
Egg Bomb
Psychic
Solar Beam
Hyper Beam
Hitmonchan
Moves
Ice Punch
Fire Punch
Thunder Punch
Mega Punch
Marowak
Moves
Fissure
BubbleBeam
Ice Beam
Fire Blast
Agradeça Por Favor.
► Fale comigo
/\
Diga apenas um motivo para alguém agradecer por uma recomendação dos elemental punches para Hitmonchan na primeira geração.
Alerta :
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
Faço As Coisas Pra Serem Agadecidas
► Fale comigo
Sir. Aggron escreveu:Bem, como não sei que Poké inicial você escolheu, então vou recomendar uns Pokémons sempre muito úteis no Yellow:
O Pidgey é um Pokémon que, além de ter boa velocidade, aprender ataques eficazes e ter ótimas evoluções, aprende o Fly( HM bem necessário em praticamente todas as versões de Pokémon). Enfim, recomendo.
Esse aqui é outro que recomendo, você pode encontrá-lo logo no início. Ele é um dos Pokémons que aliam uma boa defesa com ótimos golpes.
Eu recomendo este pela sua evolução, claro. Magikarp é basicamente inútil com seu "Splash", já a sua evolução pode lhe render muitas vitórias, uma vez que Gyarados é do tipo Dragon e Water.
Como eu disse, não sei que inicial escolheu. Mas se escolheu um tipo Fire, capture um tipo Water. Se escolheu um tipo Planta, capture um tipo Water e vice-versa. Isso por que é sempre bom varias os tipos de Pokés em seu team.
Desde quando dá pra escolher um inicial no Yellow :LoL: :troll:
Valeu aos que me responderam , já sei qual será minha team , podem mandar trancar :joinha:
BlazikenSuperFan- Membro
Alerta :