Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problema no Palpark - Desmume Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problema no Palpark - Desmume Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema no Palpark - Desmume

Ir para baixo

Problema no Palpark - Desmume Empty Problema no Palpark - Desmume

Mensagem por Stl_Luigi Qua 2 maio 2012 - 0:18

Olá pessoal, eis o problema:

eu possuo um 3ds com um Acekard 2i, em q eu jogo o Platinum, mas para completar a dex eu gostaria de passar os pokes dos meu pc pelo palpark atraves do desmume...
Um dia eu consegui fazer o palpark com o meu fire red q comecei recentemente no VBA, mas agora nao estou mais conseguindo fazer, vou colocar as imagens:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

aí se eu coloco 'não' ele volta pro menu principal, se eu coloco 'sim' ele fala q esta fazendo uns ajustes e volta pra tela principal, e se eu fechar o desmume e abrir e tentar de novo ele da nisso, nao sei se tem alguma coisa a ver com a opção do VBA Opções>Emulator>Real Time Clock, eu marquei pra plantar berries no emerald. Tentei desmarcar tbm e salvar d nvo mas nao ta dando mais.

Voces tem alguma ideia do que aconteceu e do que eu posso fazer?

P.S.: Também tentei passar do Leaf Green e do Emerald pro Platinum mas acontece o msm erro

FC 3DS: 2921-9423-0302

Friend Safari
Tipo: Ground
Pokemons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stl_Luigi
Stl_Luigi
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Problema no Palpark - Desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema no Palpark - Desmume Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo