Novidades eu quero novidades PFV
+2
Happy
Latios12
6 participantes
Página 1 de 1
Novidades eu quero novidades PFV
eu quero saber o porque de terem trocado os protagonistas dos jogos BW , enque insignia o Ash esta etc qualquer qual quer noticia boa, eq eu ando MUITO desenformado do mundo pokemon (e que eu descobri o facebook hehe) eu agradeceria MUITO se alguém respo dese
Latios12- Membro
Alerta :
Re: Novidades eu quero novidades PFV
Latios12 escreveu:eu quero saber o porque de terem trocado os protagonistas dos jogos BW , enque insignia o Ash esta etc qualquer qual quer noticia boa, eq eu ando MUITO desenformado do mundo pokemon (e que eu descobri o facebook hehe) eu agradeceria MUITO se alguém respo dese
O ash morreu e o Pikachu evoluiu para salva-lo, não adiantou, no enterro todos os personagens marcantes da serie compareceram.
Happy- Membro
Alerta :
Trocaram pois em toda nova geração há a renovação de characters / personagens e pokémons, para não ficar na mesmice. Agora o novo continente se chama Unova e fica bem distante dos outros 4... você pode entender melhor sobre Unova e os jogos Black & White nessa página da PM:Latios12 escreveu:eu quero saber o porque de terem trocado os protagonistas dos jogos BW , enque insignia o Ash esta etc qualquer qual quer noticia boa, eq eu ando MUITO desenformado do mundo pokemon (e que eu descobri o facebook hehe) eu agradeceria MUITO se alguém respo dese
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Ash se não me engano acabou ou está perto de enfrentar a Skyla, mas acredito que ele já tenha enfrentado a Skyla sim. Logo, ele já está a caminho da 7ª insignea.
Bom, dar uma resumida pra você é bem difícil. Eu só te aconselho a dar uma olhada aí nos sites e ir entendendo como é a nova geração. Aproveite e jogue os jogos Pokémon Black & White e se entrose novamente. Quanto ao anime, está dando no CN todo sábado às 12 horas, mas aqui no Brasil, o Ash ainda está a caminho da primeira insignea, acredito, enquanto no Japão ele já está a caminho da 7ª. Você encontra os episódios legendados no site da PM tbm.
EDIT BY MUD: Movido para uma área um pouco mais adequada, como você misturou tudo, achei que aqui seria melhor.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se vc ainda não viu procure nesse site.
Para ver episodios em forma de imagens procure aqui:http://www.serebii.net/anime/epiguide/bestwishes/
E se ainda tiver dúvida pergunte aqui
Para ver episodios em forma de imagens procure aqui:http://www.serebii.net/anime/epiguide/bestwishes/
E se ainda tiver dúvida pergunte aqui
Vincent2- Membro
Alerta :
O Ash no japão daqui a duas semanas vai ganhar a 7ª insígnia, enquanto no Brasil ele só ganhou a 1ª.
Para saber sobre os novos jogos, acesse essa página com todas as informações:
Para saber sobre os novos jogos, acesse essa página com todas as informações:
Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:
Aqui na PM mesmo todas suas respostas podem ser respondidas, o site é bem atualizado possuí várias news(que caí entre nós em questão de quantidade de informações perante ao anime é imbatível, é só você dar uma passada nas seções dos personagens)o fórum possuí mais informações ainda, se você chegar a dar uma visitada nos tópicos dessa seção e nas notícias vai encontrar muitas informações, pois o pessoal discute bastante, creio que para você se situar no que está acontecendo você deve saber o que já passou e nada melhor do que está seção. Para manter-se atualizado basta clicar no web site lá possuí ótimas news.
Beer- Membro
- Alerta :
eu não estou TÃO ATRASADO nas noticias e não sou idiota de acreditar que o Ash morreu e o Pikachu evoluiu + valeu pela força :joinha:
Latios12- Membro
Alerta :