Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fake Pokemos trainers Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fake Pokemos trainers Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fake Pokemos trainers

+3
Nothermoraes
Mr.Sky
~Dark Hourglass
7 participantes

Ir para baixo

Fake Pokemos trainers Empty Fake Pokemos trainers

Mensagem por ~Dark Hourglass Qui 3 maio 2012 - 21:26

Gente, eu to cansado de entrar no meu facebook, e aparecer um MONTE de imagens tipo essa: Fake Pokemos trainers 540393_380908295284815_295753950466917_1029188_1039470595_n

Claro e tem muito mais. Eu acho o cumulo a pessoa falar que gosta de poke, que era f#$@da treinado seus pokes, que gostava do Charizard que ele era seu preferido e ai vc chega para perguntar uma coisa e a pessoa nao sabe, ele nunca ouviu esse nome, ela nao conheçe esse move, e NA MINHA OPINIÃO, é impossivel passar 5 gerações e vc nao gostar de 1, pelo menos 1 poke de cada, clro cada um tem sua geração favorita, mais linchar as outras 4 é sacanagem!!!!!!! Pra mim quem apoia essa imagem nunca sera uma "Cynthia" e sempre sera aquele Noob que joga Fire Red no PC, so pq tem o Charizard na entrada e sem saber q nao é daquela geração, é um Remake, e tem os mesmos pokes que o Ash tinha na jornada dele em kanto.

Bom pessoal, essa é a minha Opinião, o que vcs acham????
~Dark Hourglass
~Dark Hourglass
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fake Pokemos trainers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Pokemos trainers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011

Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Pokemos trainers Empty Re: Fake Pokemos trainers

Mensagem por Mr.Sky Sex 4 maio 2012 - 15:39

é eu concordo,isso se chama os falsos fãs de Pokémon,acha que viu 10 episódios do anime e se acha o fã nº1 de Pokémon...
E os n00bs nem sabem que são 151 com o Mew -.-
É um super fato,todos esses noobs dizem que o predileto deles é o Charizard,que NADA é melhor que o Charizard...gente desse tipo me dá raiva mesmo...
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fake Pokemos trainers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Pokemos trainers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Pokemos trainers Empty Re: Fake Pokemos trainers

Mensagem por Nothermoraes Sex 4 maio 2012 - 16:13

Charizard, pra ver como naum eh totalmente foddastiko, oi superrado por mim(pessoalmente como meu favorito) por Vaporeon... Não que eu não goste e FRLG, mas essa cambada de noob é uns b0st4 mesmo, me irritam ³.

Campanha: Vamos para Israel, e quando ver um desses caras que fika falando essas bobagens, falar que é um escocês e dar nele com uma Flecha na fuça dele. A mas ia ser ph0d4

________________
Fake Pokemos trainers K2Tfe

Fake Pokemos trainers IMKmB

Fake Pokemos trainers Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fake Pokemos trainers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Pokemos trainers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Pokemos trainers Empty Re: Fake Pokemos trainers

Mensagem por Mr.Sky Sex 4 maio 2012 - 16:14

@Not escreveu:Charizard, pra ver como naum eh totalmente foddastiko, oi superrado por mim(pessoalmente como meu favorito) por Vaporeon... Não que eu não goste e FRLG, mas essa cambada de noob é uns b0st4 mesmo, me irritam ³.

Campanha: Vamos para Israel, e quando ver um desses caras que fika falando essas bobagens, falar que é um escocês e dar nele com uma Flecha na fuça dele. A mas ia ser ph0d4

Seu caso eu entendo,também gosto do Charizard,mas não somos noobs de achar que ele é o único Pokémon mais [palavra censurada] de todos os 600 e pokos.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fake Pokemos trainers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Pokemos trainers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Pokemos trainers Empty Re: Fake Pokemos trainers

Mensagem por acell Sex 4 maio 2012 - 16:24

Galera isso são só pessoas que asistiram na infancia e deixaram de assistir mais tenho que admitir que irrita.

________________
Fake Pokemos trainers 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fake Pokemos trainers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Pokemos trainers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Pokemos trainers Empty Re: Fake Pokemos trainers

Mensagem por Uchiha Rephs Sex 4 maio 2012 - 20:05

Não vejo motivos para irritação alguma, se ela so gosta dos 150 e UM pokemons, o problema é dela, ela deve ter assistido so a primeira, ou entao n gostou das outras gerações que vieram,mas e dai? O problema é dele, n tem que se irritar so pq a pessoa n gosta de uma coisa que vc goste... Isso ta mais pra coisa daquelas pessoas que falam que quem n gosta de uma coisa que ela goste é um idiota que se gaba e tudo mais. Pra mim, os dois lados estao errados, um n deveria ficar falando que quem é o legalzão é que gosta somente dos primeiros 151, e os que n concordam, fiquem se concordar, mas se irritar por uma causa tão boba assim -.-. Só vou dizer uma coisa: "Se a pessoa é assim, deixe ela arcar com as consequencias do convivimento humano."

é só essa minha opinião, quem se irrita do gosto do outro, é preconceituoso com a opinião da pessoa... Só isso pra dizer...

________________
Fake Pokemos trainers F60c0l6
Fake Pokemos trainers AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fake Pokemos trainers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Pokemos trainers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Pokemos trainers Empty Re: Fake Pokemos trainers

Mensagem por ~Dark Hourglass Sáb 5 maio 2012 - 18:12

Uchiha escreveu:Não vejo motivos para irritação alguma, se ela so gosta dos 150 e UM pokemons, o problema é dela, ela deve ter assistido so a primeira, ou entao n gostou das outras gerações que vieram,mas e dai? O problema é dele, n tem que se irritar so pq a pessoa n gosta de uma coisa que vc goste... Isso ta mais pra coisa daquelas pessoas que falam que quem n gosta de uma coisa que ela goste é um idiota que se gaba e tudo mais. Pra mim, os dois lados estao errados, um n deveria ficar falando que quem é o legalzão é que gosta somente dos primeiros 151, e os que n concordam, fiquem se concordar, mas se irritar por uma causa tão boba assim -.-. Só vou dizer uma coisa: "Se a pessoa é assim, deixe ela arcar com as consequencias do convivimento humano."

é só essa minha opinião, quem se irrita do gosto do outro, é preconceituoso com a opinião da pessoa... Só isso pra dizer...

Não, eu sei, mas o que me irrita não é o fato de eles gostarem de kanto mais que das outras ou o fato de preferir os pokes da 1º geração, não. O que eu acho o cumulo é, ja aconteceu comigo, ele se acharem melhores que as outras pessoas que gostam, principalmente, se vc fala que gosta de Hoenn, que é o meu exemplo, e muita gente diz que a Game Freak deveria ter parado de fazer, ou seja, os gostos de cada tudo bem, eu nao gosto das atitudes de certas pessoas para com os outros.
~Dark Hourglass
~Dark Hourglass
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fake Pokemos trainers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Pokemos trainers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011

Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Pokemos trainers Empty Re: Fake Pokemos trainers

Mensagem por SkY_br Sáb 5 maio 2012 - 19:42

Eu respeito cada opinião. Gosto é igual c* cada um tem o seu.

realmente assistir o desenho ficou zuado, é muito repetitivo.

os primeiros 150 são epicos, foram novidade e vão ficar pra historia. depois dos 150 veio mais meia tonelada de pokes(johto não me agradou muito), com a mesma historia de sempre.

então, quem assistia na TV aberta so conheceu apenas essas 2 regiões, e obvio que vão preferir kanto.

quem continou acompanhando, em hoenn(minha favorita) melhora um pouco novidades como contests, battle frontier. mas a mesma desgraça da equipe rocket inútil, o retardado do ash que não ganha poha nenhuma, e parece que não acumula experiencia, ta igual noob tacando pokebola achando que captura sem batalha.

A temporada em sinnoh boa imagem principalmente na animação de ataques, porem, sem sal, perdeu qualidade se comparado a temporada em hoenn, nao progrediu. Tbm ficou conhecida pelos bebes de colo, pois começaram a acompanhar pokemon daqui.

Unova, melhorou, os pokes nao me agradaram muito, mas os rockets estao melhores, pena o ash virar novato de novo, vamos ver no de vai dar.

Resumindo, tirando os bebes de colo que estão acostumados com sinnoh e dizem que diamond/pearl é o melhor jogo de todos os tempos, dizem isso apenas pq nao acompanham poke do começo.

O publico mais velho foi marcado por kanto e quem continuou assistindo gostou tbm de hoenn. muitos não gostam das demais gerações pq não é exibida em TV aberta tbm...

________________
Fake Pokemos trainers 069Fake Pokemos trainers 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Fake Pokemos trainers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Pokemos trainers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Pokemos trainers Empty Re: Fake Pokemos trainers

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 5 maio 2012 - 22:05

Trainer_Vitorbp escreveu:
Uchiha escreveu:Não vejo motivos para irritação alguma, se ela so gosta dos 150 e UM pokemons, o problema é dela, ela deve ter assistido so a primeira, ou entao n gostou das outras gerações que vieram,mas e dai? O problema é dele, n tem que se irritar so pq a pessoa n gosta de uma coisa que vc goste... Isso ta mais pra coisa daquelas pessoas que falam que quem n gosta de uma coisa que ela goste é um idiota que se gaba e tudo mais. Pra mim, os dois lados estao errados, um n deveria ficar falando que quem é o legalzão é que gosta somente dos primeiros 151, e os que n concordam, fiquem se concordar, mas se irritar por uma causa tão boba assim -.-. Só vou dizer uma coisa: "Se a pessoa é assim, deixe ela arcar com as consequencias do convivimento humano."

é só essa minha opinião, quem se irrita do gosto do outro, é preconceituoso com a opinião da pessoa... Só isso pra dizer...

Não, eu sei, mas o que me irrita não é o fato de eles gostarem de kanto mais que das outras ou o fato de preferir os pokes da 1º geração, não. O que eu acho o cumulo é, ja aconteceu comigo, ele se acharem melhores que as outras pessoas que gostam, principalmente, se vc fala que gosta de Hoenn, que é o meu exemplo, e muita gente diz que a Game Freak deveria ter parado de fazer, ou seja, os gostos de cada tudo bem, eu nao gosto das atitudes de certas pessoas para com os outros.

Mas tem gente que só conheceu os primeiros pokes, e achou meio zoado quando descobriu as outras gens... Mas tipo, uma hipótese, é que essa pessoa ache que tem tantos pokes, que acharia mais facil os 150 mesmo... Mas acho que quem se irrita ta sendo um pouco injusto ainda, vai que a pessoa não seja tão exibida assim e falou isso pq prefere um jogo mais simples? Ai que ta a dúvida :/

________________
Fake Pokemos trainers F60c0l6
Fake Pokemos trainers AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fake Pokemos trainers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Pokemos trainers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Pokemos trainers Empty Re: Fake Pokemos trainers

Mensagem por Guilherme Sáb 5 maio 2012 - 22:08

Trainer_Vitorbp escreveu:Gente, eu to cansado de entrar no meu facebook, e aparecer um MONTE de imagens tipo essa: Fake Pokemos trainers 540393_380908295284815_295753950466917_1029188_1039470595_n

Claro e tem muito mais. Eu acho o cumulo a pessoa falar que gosta de poke, que era f#$@da treinado seus pokes, que gostava do Charizard que ele era seu preferido e ai vc chega para perguntar uma coisa e a pessoa nao sabe, ele nunca ouviu esse nome, ela nao conheçe esse move, e NA MINHA OPINIÃO, é impossivel passar 5 gerações e vc nao gostar de 1, pelo menos 1 poke de cada, clro cada um tem sua geração favorita, mais linchar as outras 4 é sacanagem!!!!!!! Pra mim quem apoia essa imagem nunca sera uma "Cynthia" e sempre sera aquele Noob que joga Fire Red no PC, so pq tem o Charizard na entrada e sem saber q nao é daquela geração, é um Remake, e tem os mesmos pokes que o Ash tinha na jornada dele em kanto.

Bom pessoal, essa é a minha Opinião, o que vcs acham????

RESPEITO +++++++++++++++++++++++++++
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fake Pokemos trainers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Pokemos trainers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Pokemos trainers Empty Re: Fake Pokemos trainers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos