Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Agora eu é que quero explicações - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Agora eu é que quero explicações - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora eu é que quero explicações

+13
Jlvl
Davi
Utakata Matsui
Rodiii
Sweets
Spin
Anjinha OFICIAL
Lukinha$
Pink Dark Boy
mo tesao
GodFire
Beer
DaniloT_DS
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Agora eu é que quero explicações - Página 3 Empty Re: Agora eu é que quero explicações

Mensagem por Blizzard knight Qua 9 maio 2012 - 12:46

Sinto a necessidade de comentar aqui..

São 5 pontos interessantes:
- 1º, Quanto as doubles -> São desnecessárias, se um moderador identifica uma double, ele simplesmente pode banir a mesma (aka, digo quando é perceptível que é uma double criada apenas para agir de forma errada, quanto a conduta em um fórum)
- 2º, Quanto aos membros que já causaram problema -> Então, já que se alguém coloca uma bomba na mochila do Ash, irão culpar o Lukinha$.. O que me impede de pensar que alguém não pode estar simplesmente armando para que tentem bani-lo só por que sabem que ele não tem bom senso ao escolher os tópicos em que comentar as vezes e adora comentar em qualquer tópico de assunto polemico?
- 3º, Quanto a postura dos membros -> Ficam tanto de mimimi que tal tópico não desrespeitou as regras, mas falemos então de algo diferente das regras. Falemos de postura. Assim como na rl é necessário se manter uma postura em um fórum. Pois é muito mais confiável um membro que não se mete em confusões ou fica de intriga com membro x ou y. Além de que o conteúdo que você posta em um tópico, seu avatar e Sign falam muito sobre a sua postura. Pergunto a vocês, que créditos vocês dão a alguém que usa de um conteúdo no minimo inadequado?
- 4º, Moderadores tendo a paciência testada -> Temos uma comunidade com mais de 1000 membros ativos eu me arrisco a dizer, se algum moderador tem problemas de relacionamento com membro x ou y, peço para que resolva isso, sem usar sua autoridade de moderador como ponto a ser levado em consideração. Os moderadores devem prezar pelo fórum e não por grupo ou membro x. E um membro não é o problema, o problema esta em vários membros caírem na pilha deste membro.
- 5º, RL x e-L -> A 2 semanas eu tive a oportunidade de me reunir com amigos que eu não via a 5 anos, de lá para cá nos estamos nos reunindo mais frequentemente para bater um papo, jogar, assistir um filme com a galera. Todos nos percebemos o quanto isso fez falta nestes anos q passamos em função apenas de faculdade, trabalho e namoradas. E percebemos que é bom aproveitar a vida e se reunir com os amigos, fazer novas amizades, enfim aproveitar a vida também fora da rede. Não que eu diga para voces levantarem agora e saírem do computador, mas sim que não levem os problemas onlines para a seu cotidiano. A internet é para ser entre outras coisas um entretenimento, não uma zona de conflito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Agora eu é que quero explicações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Agora eu é que quero explicações - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Agora eu é que quero explicações - Página 3 Empty Re: Agora eu é que quero explicações

Mensagem por Beer Qua 16 maio 2012 - 10:09

- 1º, Quanto as doubles -> São desnecessárias, se um moderador identifica uma double, ele simplesmente pode banir a mesma (aka, digo quando é perceptível que é uma double criada apenas para agir de forma errada, quanto a conduta em um fórum)
O Que acontece com quem criou a double, também é banido?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Agora eu é que quero explicações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Agora eu é que quero explicações - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Agora eu é que quero explicações - Página 3 Empty Re: Agora eu é que quero explicações

Mensagem por Blizzard knight Qua 16 maio 2012 - 11:58

Regras do fórum escreveu:15- Não crie contas múltiplas: Por motivos de segurança é terminantemente proibido ter mais de uma conta registrada no nosso fórum! Os usuários que usem mais de uma conta serão avisados assim que essas contas forem detectadas e poderão receber alertas. E caso ele não resolva o problema, poderá ter todas as suas contas apagadas. As pessoas na Staff de moderação reservam-se o direito de banir qualquer membro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Agora eu é que quero explicações - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Agora eu é que quero explicações - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Agora eu é que quero explicações - Página 3 Empty Re: Agora eu é que quero explicações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos