Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Emuladores de DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Emuladores de DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Emuladores de DS

2 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Emuladores de DS Empty [Duvida] Emuladores de DS

Mensagem por Ferodema Qui 29 Out 2009 - 3:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Poxa eai galera tenho uma duvida!!! tenho meu lindo Nintendo ds e estou aqui me acabando com Pokemon Platinum ..poxa mas queria evoluir meus pokemons porem alguns so evoluem trocando... mas não tenho outro amigo que tenha o ds para fazer isso... queria saber se existe algum emulador que possa conectar-se com meu nintendo ds via wiifi e poder fazer a troca? não seria o maximo? rs

outra duvida será que no Jogo a essa opçao de trocar com outro usuria via wiifi aliais seria perigoso a pessoas naum passar o pokemon de volta hehehe ... e tem como batalha via wiifi com outros usuarios do MUNDOOO rsrs valew pela atenção! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ferodema
Ferodema
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Duvida] Emuladores de DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Emuladores de DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Emuladores de DS Empty Re: [Duvida] Emuladores de DS

Mensagem por DaniloT_DS Qui 29 Out 2009 - 21:43

Ferodema escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Poxa eai galera tenho uma duvida!!! tenho meu lindo Nintendo ds e estou aqui me acabando com Pokemon Platinum ..poxa mas queria evoluir meus pokemons porem alguns so evoluem trocando... mas não tenho outro amigo que tenha o ds para fazer isso... queria saber se existe algum emulador que possa conectar-se com meu nintendo ds via wiifi e poder fazer a troca? não seria o maximo? rs

Primeiro de tudo, seja bem vindo!

Cara, você tem um DS nas mãos... mesmo que não conheça outra pessoa que tenha um, o Wi-Fi foi feito justamente para isso: poder batalhar/trocar pokémons com outros do mundo todo =)
Caso queira saber mais sobre como usar o Wi-Fi, consulte os tópicos nesta área do fórum (clique no link):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os emuladores ainda não se conectam com nada, nem com eles mesmos, nem com a internet, e muito menos com um DS de verdade.

Ferodema escreveu:outra duvida será que no Jogo a essa opçao de trocar com outro usuria
via wiifi aliais seria perigoso a pessoas naum passar o pokemon de
volta hehehe ... e tem como batalha via wiifi com outros usuarios do
MUNDOOO rsrs valew pela atenção! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso esteja querendo trocar para evoluir pokémons, realmente é meio "perigoso" que a outra pessoa não devolva o pokémon... mas você pode encontrar alguém que queira dar o pokémon que evolui por troca com outros. Na área que postei acima, fique à vontade para combinar uma troca na Sala de Trocas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero ter ajudado!

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Duvida] Emuladores de DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Emuladores de DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos