Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon

5 participantes

Ir para baixo

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Empty se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon

Mensagem por cavaleirowhite10 Sex 4 maio 2012 - 21:28

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite (1vs) eu posso trocar de pokémon para ganhar quantidade a mais de evs no mesmo atributos?
Eu queria treinar meu togepi em spe.attack mas contra maractus que ganha 2 evs com pokérus( ja tinha pokérus) e power item em spe.attack.
Ele tem 39 em spe.attack e ele tem batalhado contra uns 20 vanilite e nem conseguiu 101 em spe attack como disse o spin.
Tem como eu batalhar contra outro tipo de pokémon que fornece evs em spe.attack ou quebra?


Comparando os EVs ganhos com o número de pokémons que se deve derrotar para obter 252 EVs (ou o mais próximo disso):

- Pokémon de 1 EV: 1 EV por pokémon, 252 pokémon no total;
- Pokémon de 2 EVs; ou 1 EV + Macho Brace; ou 1 EV + PKRS: 2 EVs por pokémon, 126 pokémon no total;
- Pokémon de 3 EVs: 3 EVs por pokémon, 84 no total;
- Pokémon de 2 EVs + Macho Brace; ou 2 EVs + PKRS; ou 1 EV + Macho Brace + PKRS: 4 EVs por pokémon, 63 pokémon no total;
- Pokémon de 1 EV + Power Item: 5 EVs por pokémon; 50+1 pokémon no total; 250 EVs após 50 pokémon;
- Pokémon de 2 EVs + Power Item; ou 3 EVs + Macho Brace; ou 3 EVs + PKRS: 6 EVs por pokémon; 42 pokémon no total;
- Pokémon de 3 EVs + Power Item: 7 EVs por pokémon; 36 pokémon no total;
- Pokémon de 2 EVs + Macho Brace + PKRS: 8 EVs por pokémon; 31+1 pokémon no total; 248 EVs após 31 pokémon;
- Pokémon de 1 EV + Power Item + PKRS: 10 EVs por pokémon; 25+1 pokémon no total; 250 EVs após 25 pokémon;
- Pokémon de 2 EVs + Power Item + PKRS; ou 3 EVs + Macho Bracer + PKRS: 12 EVs por pokémon; 21 pokémon no total;
- Pokémon de 3 EVs + Power Item + PKRS: 14 EVs por pokémon; 18 pokémon no total.
Obs: 50+1 significa: derrotar 50 pokémons equipado com o item e 1 pokémon sem item equipado. O mesmo vale para 31+1 e 25+1. No caso de Power Itens, admite-se que o Power Item corresponde ao EV que o pokémon fornece.

creditos ao spin pela tabela de evs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

agradeço a todos que colaborarem



Última edição por cavaleirowhite10 em Sex 4 maio 2012 - 21:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqeucimento)
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Empty Re: se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon

Mensagem por 2154 Sex 4 maio 2012 - 21:49

O pokemon só ganha EV se derrotar o pokemon.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Empty Re: se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon

Mensagem por cavaleirowhite10 Sex 4 maio 2012 - 21:53

isso eu ja sei, mas valeu
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Empty Re: se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon

Mensagem por Spin Sex 4 maio 2012 - 22:18

Errado. Qualquer pokémon que recebe experiência na batalha recebe 100% dos EVs que receberia (a não ser que já tenha atingido o máximo). O pokémon precisa participar da batalha, mas não precisa dar o golpe final. Se você começar a batalha com o Togepi e trocar de pokémon, o Togepi vai ganhar os EVs.

Agora se trocar de pokémon você se refere a derrotar outro pokémon, você pode derrotar qualquer pokémon que forneça Sp. Atk (recomendo Litwick, pois são encontrados 100% das vezes na Celestial Tower), mas nada impede de começar derrotando. Se você começa com Vanillite, pode passar para Maractus, contudo, você tem que contabilizar o tanto de Vanillites que derrotou. A "sequência de EVs" não "se quebra", mas a quantidade indicada na tabela não se aplicará.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Empty Re: se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon

Mensagem por cavaleirowhite10 Sex 4 maio 2012 - 23:06

valeu spin, mas porque parece que eu derrotei 20 vanilite e não ter recebido 101 de spe.attack só 39 em spe. attack?
valeu spin ja estava achando estranho vc fora do furum faz muito tempo.
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Empty Re: se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon

Mensagem por RESHIKROM Sex 4 maio 2012 - 23:09

cavaleirowhite10 escreveu:valeu spin, mas porque parece que eu derrotei 20 vanilite e não ter recebido 101 de spe.attack só 39 em spe. attack?
valeu spin ja estava achando estranho vc fora do furum faz muito tempo.
porque ele presisa subir de nivel pra aparecer os pontos nao sei se e isso que voce pergunto mas foi assim que entendi
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Empty Re: se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon

Mensagem por cavaleirowhite10 Sex 4 maio 2012 - 23:16

não ele não precisa passar de level não ele consegue assim que vc derrota o pokémon mesmo sem passar o level eu pensava que nem vc antes.
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Empty Re: se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon

Mensagem por Gaudério Sex 4 maio 2012 - 23:43

Você está ciente que 4 EVs em Sp.Atk (ou em qualquer outro stat, mas aqui estamos falando em Sp.Atk), são 1 ponto de stat para um pokémon Level 100, no level 50, é necessário 8 EVs para 1 ponto de stat, no level 25, requer 16, e assim sucessivamente, creio que seja essa a sua dúvida.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Empty Re: se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon

Mensagem por cavaleirowhite10 Sex 4 maio 2012 - 23:56

é meu togepi esta no level 25 com 39 de spe. attack
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Empty Re: se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon

Mensagem por RESHIKROM Sáb 5 maio 2012 - 0:01

Matt Yushia escreveu:Você está ciente que 4 EVs em Sp.Atk (ou em qualquer outro stat, mas aqui estamos falando em Sp.Atk), são 1 ponto de stat para um pokémon Level 100, no level 50, é necessário 8 EVs para 1 ponto de stat, no level 25, requer 16, e assim sucessivamente, creio que seja essa a sua dúvida.
isso que eu quis dizer presisa subir pra descontar
no lv 50 ele aumenta se nao me engano aumenta a metade(50%)dos pontos que voce ganha no lv 100(ou seja desconta)no lv 25 desconta 25% e no lv 75 75%
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Empty Re: se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon

Mensagem por cavaleirowhite10 Sáb 5 maio 2012 - 0:14

entendi, se tiver mais duvidas posto até amanhã só nao fechem este tópico ainda.
depois disso não precisa mais treinar evs em spe. attack né
Obrigado a todos.

Spin escreveu:Errado. Qualquer pokémon que recebe experiência na batalha recebe 100% dos EVs que receberia (a não ser que já tenha atingido o máximo). O pokémon precisa participar da batalha, mas não precisa dar o golpe final. Se você começar a batalha com o Togepi e trocar de pokémon, o Togepi vai ganhar os EVs.

Agora se trocar de pokémon você se refere a derrotar outro pokémon, você pode derrotar qualquer pokémon que forneça Sp. Atk (recomendo Litwick, pois são encontrados 100% das vezes na Celestial Tower), mas nada impede de começar derrotando. Se você começa com Vanillite, pode passar para Maractus, contudo, você tem que contabilizar o tanto de Vanillites que derrotou. A "sequência de EVs" não "se quebra", mas a quantidade indicada na tabela não se aplicará.

Eu não entendi essa parte A "sequência de EVs" não "se quebra", mas a quantidade indicada na tabela não se aplicará. como assim se eu mudar de pokémon que ganha evs em spe.attack a quantidade muda, por exemplo derrotei 15 vanilish, preciso derrotar mais 10 com power item em spe.attack e 1 sem, mas se eu mudar para o litwick eu vou ter que derrotar a quantidade restante 11, ou seja , se for contra o maractus vai diminuir a quantidade de quantos vou derrotar. É recomendado mais derrotar um pokémon que tenha a mesma quantidade de evs ganha? depois de derrotar esses 26 em spe.attack eu posso treinar em outra atributo e depois não se preoucupar mas com evs né?
O melhor para togekiss é em evs spe.attack e em spe.defense né?
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Empty Re: se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon

Mensagem por Spin Sáb 5 maio 2012 - 14:44

cavaleirowhite10 escreveu:Eu não entendi essa parte A "sequência de EVs" não "se quebra", mas a quantidade indicada na tabela não se aplicará. como assim se eu mudar de pokémon que ganha evs em spe.attack a quantidade muda, por exemplo derrotei 15 vanilish, preciso derrotar mais 10 com power item em spe.attack e 1 sem, mas se eu mudar para o litwick eu vou ter que derrotar a quantidade restante 11, ou seja , se for contra o maractus vai diminuir a quantidade de quantos vou derrotar. É recomendado mais derrotar um pokémon que tenha a mesma quantidade de evs ganha? depois de derrotar esses 26 em spe.attack eu posso treinar em outra atributo e depois não se preoucupar mas com evs né?
É isso mesmo. Se você começar com Vanilish e passar para Litwick não se altera, mas se começar com Vanilish e passar para Maractus, a quantidade não é a indicada na tabela. Você entendeu o que era importante, então pode ignorar qualquer outra coisa que não entendeu ^^.
Depois que terminar seu treinamento de EVs (atingir os 510 totais), não precisa mais se preocupar que eles não mudam mais (a não ser que você use as berries #21 a #26).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Empty Re: se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon

Mensagem por cavaleirowhite10 Sáb 5 maio 2012 - 17:57

Valeu, mas o mais indicado para ele é evs em spe.attack e spe. defense no togekiss?
como saber se ele não ganha mais em spe. attack é só colocar vitamina no atributo né se eu perder a conta.
se eu batalhar contra vanillite e sem querer batalhar contra um audino e voltar a batalhar contra os vanilite denovo não quebra as evs é só retirar com uma berry de hp né?
Valeu estou agradecido por todas as resposta principalmente a do spin.
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon Empty Re: se eu treinar evs em spe.attack contra vanillite eu posso trocar de pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos