wesleyhucks Membro
Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha
| Assunto: [RMT] Sapphire Dom 6 maio 2012 - 13:58 | |
| Team para Challenge Claydol:Nature: Quiet Lv: ? Trait: Levitate Moves:1- E-Quake 2- Ice Beam 3- Psychic 4- Cosmic Power Armaldo:Nature: Adamant Lv: ? Trait: Battle Armor Moves:1- AncientPower 2- Cut3- Brick Break 4- StrenghtMedicham:Nature: Adamant Lv: ? Trait: Pure Power Moves:1- Bulk Uo 2- Hi Jump Kick 3- Rock Smash4- Recover Exploud:Nature: Brave Lv: ? Trait: Soundprof Moves:1- Toxic 2- Shadow Ball 3- Hyper Voice 4- Fire Blast Salamance:Nature: Adamant Lv: ? Trait: Intimidate Moves:1- Fly2- Iron Tail 3- Dragon Claw 4- Double-Edge Mudkip [HM]:Nature: ? Lv: ? Trait: Torrent Moves:1- Surf2- Waterfall3- Dive4- ? Palavras finais Vim aqui para pedir ajuda para os Movesets, Nature's e não os PokemonsSem o LV pois ainda não comecei o Game! ________________ Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la. Último Challenge: Ei Convidado visite meu Perfil para ver todos os meus Challenges Completos!! | |
|
xdicox Membro
| Assunto: Re: [RMT] Sapphire Dom 6 maio 2012 - 14:04 | |
| Claydol com o E-Quake e show XD | |
|
~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: [RMT] Sapphire Dom 6 maio 2012 - 14:39 | |
| Aconselho um Milotic/ Ludicolo no lugar do Exploud: Ludicolo: Nature: Modest Lv: ? Trait:Rain Dish Moves: 1- Surf 2- Rain Dance 3- Ice Beam 4- Giga Drain
Milotic: Nature: Modest Lv: ? Trait:Marvel Scale Moves: 1- Surf 2- Recover 3- Ice Beam 4- Toxic/Mirror Coat/Hypnosis
e o Salamence assim: Salamance: Nature: Adamant Lv: ? Trait: Intimidate Moves: 1- Fly 2- Flametrower/Fire Blast 3- Dragon Claw 4- E-Quake/Steel Wing(mais acc que iron tail)/Brick Break
________________ Meu mascotim drogadoClã: ~Pokemon Glacial Wind~~Pokemon Black RPG~ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RMT] Sapphire | |
| |
|