| [RMT]Time em Sapphire | |
|
+5Light Caramel Isr Herlaa-Ash Screen Mr.Sky 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: [RMT]Time em Sapphire Seg 21 maio 2012 - 16:40 | |
| Meu timezim :3 Blaziken:Nature:JollyLv:50Trait:BlazeMoves:1- Bulk Up(Não mudo) 2- Peck 3- Double Kick 4- Blaze Kick Ludicolo:Nature:TimidLv:42Trait:Swift SwimMoves:1- Surf2- Rain Dance 3- Giga Drain 4- Ice Beam Manectric:Nature:TimidLv:43Trait:LightiningrodMoves:1- Thunder Wave 2- Thunderbolt 3- Strenght4- Bite Flygon:Nature:NaughtyLv:50Trait:LevitateMoves:1- Steel Wing 2- Fly3- Dragon Claw 4- Earthquake Kyogre:Nature:HastyLv:45Trait:DrizzleMoves:1- Body Slam 2- Calm Mind 3- Ice beam 4- SurfPalavras finais Sou extremamente noob nos jogos da 3º Geração(menos FR/LG)e não sei quase nada do jogo. Dicas de golpes em si eu acho que não preciso,mas pode dar sua opinião que ela será bem vinda. Eu botei o Kyogre no team,talvez me ajude na elite e talz,além de sua abilidade ajudar a a estratégia de Rain do meu Lombre...aceito sugestões de set para ele ^^ Eu só quero fechar o jogo,não to nem ai se uso lendários ou não,então nada de mimimi por favor.Bom é isso...aguardo as respostas
Última edição por Mr.Sky em Qua 23 maio 2012 - 16:41, editado 18 vez(es) | |
|
| |
Screen Membro
| Assunto: Re: [RMT]Time em Sapphire Seg 21 maio 2012 - 16:46 | |
| So irei citar 1 .-. Crobat Nature: Brave (aumenta o atk dele '-') Lv: ? exclui a acc mas ele tava no 100 (battle frontier) Trait: nunca vi isso U.U Moves: 1- wing attack 2- bite 3- poison fang 4- A escolha '-' ________________ Primeiro a completar ^^ | |
|
| |
Herlaa-Ash Membro
| Assunto: Re: [RMT]Time em Sapphire Seg 21 maio 2012 - 17:16 | |
| Bom, eleve o level de seus pokémons mais uns 3-5 levels. Para opção, escolha:
Slaking (Slakoth na primeira floresta): - Hammer Arm - Flamethrower - Sunny Day - SolarBeam
Grumpig (Spoink... não lembro onde capturei, xD): - Bounce - Power Gem - Psychic - Brick Break
Sou péssimo em moveset. Para o Lombre, water stone no level 43. Não sei onde ela se localiza.
________________ | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [RMT]Time em Sapphire Seg 21 maio 2012 - 17:51 | |
| Você pode usar este tutorial para conseguir shards, que servem para trocar por Stones: http://www.pokemonmythology.org/t25296-tutorial-shards
Surf, Giga Drain, Ice Beam, Rain Dance. É tudo TM + HM, então não faz diferença o lvl, a não ser que queira Hydro Pump (que eu não recomendo, pois in-game PP+Acc > poder).
Para os últimos slots, bem, eu acho que o time já está bom assim, mas se quer mesmo 6, Anorith e Skarmory são bons nomes. | |
|
| |
Mr.Sky Membro
| Assunto: Re: [RMT]Time em Sapphire Seg 21 maio 2012 - 18:03 | |
| - Screen escreveu:
- So irei citar 1 .-.
Crobat Nature: Brave (aumenta o atk dele '-') Lv: ? exclui a acc mas ele tava no 100 (battle frontier) Trait: nunca vi isso U.U Moves: 1- wing attack 2- bite 3- poison fang 4- A escolha '-' Foi mal,acho que não irei querer um Crobat,mas obrigado mesmo assim ^^ - Herlaa-Ash escreveu:
- Bom, eleve o level de seus pokémons mais uns 3-5 levels. Para opção, escolha:
Slaking (Slakoth na primeira floresta): - Hammer Arm - Flamethrower - Sunny Day - SolarBeam
Grumpig (Spoink... não lembro onde capturei, xD): - Bounce - Power Gem - Psychic - Brick Break
Sou péssimo em moveset. Para o Lombre, water stone no level 43. Não sei onde ela se localiza.
Slaking eu não quero pela habilidade tosca dele...Grumpig é um bom Psychic mais eu acho desnecessário.Obrigado pelas sugestões ^^ - Isr escreveu:
- Você pode usar este tutorial para conseguir shards, que servem para trocar por Stones:
http://www.pokemonmythology.org/t25296-tutorial-shards
Surf, Giga Drain, Ice Beam, Rain Dance. É tudo TM + HM, então não faz diferença o lvl, a não ser que queira Hydro Pump (que eu não recomendo, pois in-game PP+Acc > poder).
Para os últimos slots, bem, eu acho que o time já está bom assim, mas se quer mesmo 6, Anorith e Skarmory são bons nomes. Puxa,pra pegar esses Shards é só com Dive,fica meio longe não? Não tem outra forma de conseguir a Water Stone um pouco mais cedo? Ah sim,Icebeam,não tinha lembrado desse move valeu. Valeu pelas dicas Isr! ^^ Bem,estou com dificuldades contra o Norman...meu Combusken tira mais da metade da vida do Slaking/Vigoroth com o Double Kick,mas dai com um Facade ele me mata,ou me deixa dormir com o Yawn,alguém tem alguma dica? Está impossível derrota-lo! Edit: Consegui derrota-lo e meu Combusken evoluiu
Última edição por Mr.Sky em Seg 21 maio 2012 - 19:46, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Light Caramel Membro
Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?
| Assunto: Re: [RMT]Time em Sapphire Seg 21 maio 2012 - 19:01 | |
| blaziken Nature:Jolly Lv:... Trait:Blaze Moves: 1- Bulk Up 2- flamethrower 3- blaze Kick 4- earthquake ________________ Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D --- Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro --- "In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House --- - -Umb escreveu:
- prometo que vou namorar alguma mina
e prometo transformar minha vida em um hentai --- "Não faz assim que eu gamo", sdds | |
|
| |
Mr.Sky Membro
| Assunto: Re: [RMT]Time em Sapphire Seg 21 maio 2012 - 20:35 | |
| Acabei de pegar o Castform...ele presta ou é só mais um poser? | |
|
| |
alieens Membro
Frase pessoal : Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória.
| Assunto: Re: [RMT]Time em Sapphire Seg 21 maio 2012 - 20:48 | |
| - Mr.Sky escreveu:
- Acabei de pegar o Castform...ele presta ou é só mais um poser?
Não presta. ________________ "Esse meu jeito de viver..Ninguém nunca foi igual. " | |
|
| |
Screen Membro
| Assunto: Re: [RMT]Time em Sapphire Seg 21 maio 2012 - 20:53 | |
| é claro que presta,use combo de Rain dance + thunder e ve o tamanho do dano ________________ Primeiro a completar ^^ | |
|
| |
alieens Membro
Frase pessoal : Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória.
| Assunto: Re: [RMT]Time em Sapphire Seg 21 maio 2012 - 21:10 | |
| - Screen escreveu:
- é claro que presta,use combo de Rain dance + thunder e ve o tamanho do dano
Ele é fraco demais, o Manetric já está de bom tamanho. ________________ "Esse meu jeito de viver..Ninguém nunca foi igual. " | |
|
| |
Henrique201 Membro
| Assunto: Re: [RMT]Time em Sapphire Ter 22 maio 2012 - 8:41 | |
| - Herlaa-Ash escreveu:
- Bom, eleve o level de seus pokémons mais uns 3-5 levels. Para opção, escolha:
Definitivamente nao. Slaking e um pokemon-preguiça, e no seu 1º estagio e no 3º estagio ele fica parado(dando aquele "Loafing Aroud", assim vc vai derrotar seu pai facil), e Gumpig nao e tao quanto um Gardevoir ou um Alakazam. | |
|
| |
Herlaa-Ash Membro
| Assunto: Re: [RMT]Time em Sapphire Ter 22 maio 2012 - 13:33 | |
| Para informação, Grumpig aprende mais golpes que Gardevoir. Tudo bem, Alakazam é muito bom, mas olha o ataque dele. O do Grumpig é um pouco maior, sem contar o HP também. | |
|
| |
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: [RMT]Time em Sapphire Ter 22 maio 2012 - 18:34 | |
| Blaziken: Nature:Jolly Lv:42 Trait:Blaze Moves: 1- Bulk Up 2- Fire Blast 3- Mega Kick 4- Blaze Kick
Lombre: Nature:Timid Lv:40 Trait:Swift Swim Moves: 1- Surf(Não mudo) 2- Rain Dance(Não mudo) 3- Giga Drain(Não mudo) 4- Ice Beam
Manectric: Nature:Timid Lv:38 Trait:Lightiningrod Moves: 1- Qualquer outro 2- Thunder ( que tal fazer combo com o Ludicolo?) 3- Thunder Wave 4- Thunderbolt(Não mudo)
Vibrava: Nature:Naughty Lv:36 Trait:Levitate Moves: 1- Crunch 2- Outrage/Dragon Claw (mude fly use um HM-Slave) 3- Earthquake 4- Fire Blast ________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
Sign by Spore- "Meus premios por Tours:
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) | |
|
| |
Light Caramel Membro
Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?
| Assunto: Re: [RMT]Time em Sapphire Ter 22 maio 2012 - 19:45 | |
| - Herlaa-Ash escreveu:
- Tudo bem, Alakazam é muito bom, mas olha o ataque dele.
que tipo de cara põe golpes físicos num alakazam? O.o ________________ Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D --- Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro --- "In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House --- - -Umb escreveu:
- prometo que vou namorar alguma mina
e prometo transformar minha vida em um hentai --- "Não faz assim que eu gamo", sdds | |
|
| |
Gliscor_Master Membro
Frase pessoal : -A Morte não melhora ninguém...
| Assunto: Re: [RMT]Time em Sapphire Ter 22 maio 2012 - 20:48 | |
| Blaziken: Moves: 1-Bulk Up 2-Fire Blast/Blaze Kick 3-E-Quake/Rock Tomb 4-Brick Break/Qualquer Coisa
Flygon: Moves: 1-Fly 2-Drangon Claw/Dragonbreth 3-E-Quake 4-Crunch/Fire Blast/Hyper Beam/Steel Wing
Ludicolo: Moves: 1-Rain Dance 2-Surf 3-Giga Drain 4-Ice Beam
Manectric: Moves: 1-Strenght/Qualquer Coisa 2-Thunder(combo com o Ludicolo) 3-Thunder Bolt 4-Thunder Wave/Toxic
Kyogre: (não sei muita coisa sobre lendários por isso nem vou palpitar)
________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RMT]Time em Sapphire | |
| |
|
| |
| [RMT]Time em Sapphire | |
|