Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ?

+5
Hypno
HickTroll
Silver Heart
None
xdicox
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Empty Re: Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ?

Mensagem por SkY_br Seg 7 maio 2012 - 10:19

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.serebii.net/index2.shtml&ei=gcunT_CJIMuF0QH5lJzWDw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CF8Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dserebii%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D673%26prmd%3Dimvns

so olhar lá..

________________
Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 069Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Empty Re: Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ?

Mensagem por HickTroll Seg 7 maio 2012 - 14:59

Hypno escreveu:Como assim ``dar Faraway Island´´?

A Fraway Island é um lugar distante em Hoenn,no qual voce brinca e captura Mew!

Me explique como voce diz ``Dar´´Faraway Island no seu save,voce fala como se fosse um Bug!

LOL sério isso??

A mulher do pokecenter fala isso pra mim, não ficou parecendo bug...

Isso acontece quando tentam trocar de gerações diferentes...

Ta desinformado em tio?
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Empty Re: Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ?

Mensagem por Hypno Seg 7 maio 2012 - 16:18

E Bug!!!!!!!!!!

________________
Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Empty Re: Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ?

Mensagem por HickTroll Seg 7 maio 2012 - 17:34

Hypno escreveu:E Bug!!!!!!!!!!

Posso refazer quantos saves quiser mas só ta dando isso... pode ser mas duvido muito.
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Empty Re: Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ?

Mensagem por Hypno Seg 7 maio 2012 - 18:53

Chego há uma conclusao:Seu jogo é Hackeado!

________________
Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Empty Re: Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ?

Mensagem por HickTroll Seg 7 maio 2012 - 19:38

Affs...
Vou denunciar a PM por deixar rons hackeadas pra Download.

Meu é sério testei varias vezes...

Se não quiser acreditar blz.

________________
Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Empty Re: Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ?

Mensagem por Hypno Seg 7 maio 2012 - 20:51

Baixou daqui?Vá no próprio site,deixe sua pergunta nos comentários e quem sabe alguém responde!

________________
Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Empty Re: Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ?

Mensagem por Kazz Seg 7 maio 2012 - 21:43

Na boa pessoal este tópico já está virando motivo de flood . Primeiro já foram resolvidas as duvidas do "dono" criador do tópico , depois foi para se dava para trocar pokemons e se precisava ou não da NationalDex agora já estão falando sobre rooms hackeadas ?
Creio que este tópico não precise mais ficar aberto (Minha opinião:) )

Sobre o que o Hipno falou
Hypno escreveu:

A Fraway Island é um lugar distante em Hoenn,no qual voce brinca e captura Mew!

Corrigindo, Faraway Island não fica no continente de Hoen (mapa que aparece no jogo) ela fica fora do continente por isso que precisa do Old Sea Map (item de evento) para ir até lá. Até onde sabemos a ilha se localiza em algum lugar no mar perto Johto e Kanto. (alguns falam que seria uma das ilhas que me fugiram o nome que vc vai depois que ganha do 7° gym em FR/LG, mas creio que isso não vem ao caso) .

HickTroll escreveu :

Affs...
Vou denunciar a PM por deixar rons hackeadas pra Download.
Na boa vei . Que?...Cê não vai fazer isso vai? ... Minhas rooms de RSE..FR/LG foram todo as baixados no site da Pm (Policia Militar , "mintira" Pokemon Mithologic) , e nunca deram nenhum problema , creio que vc deve ver isso melhor ver se não foi um cheat que usou ou algo do tipo ponte prints , mas não poste neste tópico crie outro para debater sobre isso , de preferencia na área de Roms e Emuladores para evitar "pociver" constrangimento .

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Empty Re: Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ?

Mensagem por HickTroll Seg 7 maio 2012 - 21:59

Kazz escreveu:Na boa pessoal este tópico já está virando motivo de flood . Primeiro já foram resolvidas as duvidas do "dono" criador do tópico , depois foi para se dava para trocar pokemons e se precisava ou não da NationalDex agora já estão falando sobre rooms hackeadas ?
Creio que este tópico não precise mais ficar aberto (Minha opinião:) )

Sobre o que o Hipno falou
Hypno escreveu:

A Fraway Island é um lugar distante em Hoenn,no qual voce brinca e captura Mew!

Corrigindo, Faraway Island não fica no continente de Hoen (mapa que aparece no jogo) ela fica fora do continente por isso que precisa do Old Sea Map (item de evento) para ir até lá. Até onde sabemos a ilha se localiza em algum lugar no mar perto Johto e Kanto. (alguns falam que seria uma das ilhas que me fugiram o nome que vc vai depois que ganha do 7° gym em FR/LG, mas creio que isso não vem ao caso) .

HickTroll escreveu :

Affs...
Vou denunciar a PM por deixar rons hackeadas pra Download.
Na boa vei . Que?...Cê não vai fazer isso vai? ... Minhas rooms de RSE..FR/LG foram todo as baixados no site da Pm (Policia Militar , "mintira" Pokemon Mithologic) , e nunca deram nenhum problema , creio que vc deve ver isso melhor ver se não foi um cheat que usou ou algo do tipo ponte prints , mas não poste neste tópico crie outro para debater sobre isso , de preferencia na área de Roms e Emuladores para evitar "pociver" constrangimento .

Véi na boa...
Já foi pra escola?
Sabe o que é sarcasmo??
E poxa meu pelo menos se de o luxo de ler o que as pessoas escreveram antes de falar PFf, se tivesse lido perceberia que o problema não é com rom nem com o save nem com cheat(ta me acusando de cheater?) eu não to discutindo nada e alias acabei de descobrir que tem que ganhar mais insignias...

PFF Véio...
Eu não tava com problema eu estava tentando solucionar um possivel problema que o criador do tópico poderia vir a ter .... PFF mano Véi na BOA...

Pode trancar mesmo.

Epic 🤦

Hypno escreveu:Baixou daqui?Vá no próprio site,deixe sua pergunta nos comentários e quem sabe alguém responde!

Parece que falar que o problema não é com a rom é mesma coisa que nada.
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Empty Re: Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ?

Mensagem por andergiehl Seg 7 maio 2012 - 22:21

Eu que digo véi na boa .-.
Cara, primeira coisa, respeite os membros, se quer chamar os outros de falhos, comece olhando para si mesmo...
Segundo, você estava floodando, sendo que queria atenção, coisa que não tinha nenhum pouco de necessidade de falar aqui e com esse post falho.
E por fim, não é necessário ter a National Dex para trocar com FR e LG para com o Emerald, até porque, para liberar a Nationel Dex de Emerald é necessária ser feita uma trade com FR/LG ou Pokémon XD (de gamecube), e FR e LG para Emerald é só checar a resposta do Random Mudkip, anyway, respeitar que é bom nada?
Ele não te acusou de ser cheater, ele só pensou na hipótese de ter sido um cheat (não quer dizer que você é um, somente pensou na possibilidade de ter sido um cheat usado, mas em momento algum lhe chamou de um), tanto que pediu prints para ver se tem uma resposta lógica ao problema, entenda você o que os outros escrevem e, o que você está fazendo não é bem ajudar o dono do tópico, até porque, se for pegar seu primeiro post, lá sim você ajudou, agora você só está procurando uma resposta para isto:

Rand comment escreveu:Depende do poke que você for trocar cara... se for um que tem na dex de hoenn blz mas se não ai você precisa da national dex!!

Pelo que eu me lembre é isso...

Pera ai que já já eu confirmo!!
Mais uma cosia, só pra você pensar antes no que você fala, quem precisa ir na escola é o senhor, olhe bem isso:
HickTroll escreveu:Impressão minha ou estou sendo ignorado?

Alguém quer testar ai??

O meu só ta dando pra trocar com os 2 com national dex.(Acabei de textar)

Tópico trancado pelo excesso de Flood...

________________
Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ? - Página 2 Empty Re: Pokemon FireRed/LeafGreen Qual a diferença ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos