Zero Palace
+3
Food
Hypno
done
7 participantes
Página 1 de 1
Zero Palace
Bem pessoal, sou iniciante nas arts e quis criar uma galeria. Espero que me ajudem com conselhos e avaliações.
Signatures:
Bom, é isso.
- Spoiler:
Signatures:
- Spoiler:
Bom, é isso.
Última edição por Sir. Done Z.E.R.O. em Qua 9 maio 2012 - 10:17, editado 2 vez(es)
done- Fan Art Mod
Alerta :
Re: Zero Palace
Ponha Em Spiler Arts E Como Essa Minha Olha
Última edição por Löwen em Ter 8 maio 2012 - 13:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Bem Donin...
Elas estão bem básicas, não usam muitos efeitos e tals, mais até tá bom pra um iniciante ^^.
Vá vendo tutorias e se aprimorando, para deixá-las melhor, pois no momento me parece um fundo, uma imagem e uma tipogafia, somente, sem qualquer tratamento na render ou na art, como um gradient map e essas coisas todas ai.
Mais leve na esportiva, continue praticando e cada vez ficará melhor! =).
Até õ/.
Elas estão bem básicas, não usam muitos efeitos e tals, mais até tá bom pra um iniciante ^^.
Vá vendo tutorias e se aprimorando, para deixá-las melhor, pois no momento me parece um fundo, uma imagem e uma tipogafia, somente, sem qualquer tratamento na render ou na art, como um gradient map e essas coisas todas ai.
Mais leve na esportiva, continue praticando e cada vez ficará melhor! =).
Até õ/.
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Ow.. Gostei das suas Arts..
Como já dito, estão básicas.. Mas estão muito boas também.. Gostei principalmente do Set do Scizor..
Vá vendo uns tutoriais..
Aqui na Mythology, ou em outros sites que você vai conseguir ótimos resultados..
É isso.. melhora mais aí e posta aqui pra gente ver..
Como já dito, estão básicas.. Mas estão muito boas também.. Gostei principalmente do Set do Scizor..
Vá vendo uns tutoriais..
Aqui na Mythology, ou em outros sites que você vai conseguir ótimos resultados..
É isso.. melhora mais aí e posta aqui pra gente ver..