Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMP]Outstading Blissey Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMP]Outstading Blissey Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMP]Outstading Blissey

4 participantes

Ir para baixo

[RMP]Outstading Blissey Empty [RMP]Outstading Blissey

Mensagem por Sr Babe Qua 9 maio 2012 - 11:14

[RMP]Outstading Blissey 242 @ Item:Leftovers/Focus Sash/"berrie que diminui power de golpes fight super-efetivos"
Nature:Calm
EVs: 0 Atk / 0 Def / 0 SAtk / 6 SDef / 252 Spd/ 252 HP
Trait:Healer/Natural Cure
Moves:
1-Charm
2-Toxic
3-Endeavor/"algum golpe fight especial"/protect
4-Softboiled/Wish

Tática:Charm arruma para canto a grande fraquesa de blissey:a defesa.Toxic esta lá para ir derrotando inimigo aos poucos enquanto blissey ri dos ataques que lhe são dirigidos
Inicialmente tinha posto endeavor para devolver o dano sufrido,mas reparei que não era a melhor opção.Tou a pensar trocalo por algum ataque fight especial,uma vez que já tenho toxic e apenas stels sobrevivem.Depois a escolha é entre softboiled e wish.Uma vez que wish demora 2 turnos,protect seria uma boa opção enquanto espero que o efeito de wish caia.

Por favor,me ajudem a resolver minhas indesições e melhorala.Uma vez utilizei com minha leader.Resultado:3 poke KO,entre eles 1 Weavile.Acho que isto consegue provar que isto é uma boa estategia,pois é dificil fugir aquele ataque imenso de weavile


Última edição por babeceiro em Qua 9 maio 2012 - 12:36, editado 1 vez(es)
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMP]Outstading Blissey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Outstading Blissey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Outstading Blissey Empty Re: [RMP]Outstading Blissey

Mensagem por Kazz Qua 9 maio 2012 - 11:35

Realmente bom mas creio que ficou bom mas no lugar de Endevoir não seria melhor counter?... Toxic fica muita bom mas se precisar de apoio Heal bell pode vir como opção.

[RMP]Outstading Blissey 242Blissey : @Leftovers
EVs: 252 Def / 8 SDef / 248 HP
Trait: Natural Cure
- Charm
- Toxic / Heal Bell
- Focus Blast
- Softboiled

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[RMP]Outstading Blissey R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[RMP]Outstading Blissey YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMP]Outstading Blissey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Outstading Blissey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Outstading Blissey Empty Re: [RMP]Outstading Blissey

Mensagem por Yoshiro Qua 9 maio 2012 - 11:54

babeceiro escreveu:[RMP]Outstading Blissey 242 @ Item:Leftovers/Focus Sash/"berrie que diminui power de golpes fight super-efetivos"
Nature:Calm
EVs: 252 Atk / 0 Def / 0 SAtk / 6 SDef / 252 Spd
Trait:Healer/Natural Cure
Moves:
1-Charm
2-Toxic
3-Endeavor/"algum golpe fight especial"/protect
4-Softboiled/Wish

Tática:Charm arruma para canto a grande fraquesa de blissey:a defesa.Toxic esta lá para ir derrotando inimigo aos poucos enquanto blissey ri dos ataques que lhe são dirigidos
Inicialmente tinha posto endeavor para devolver o dano sufrido,mas reparei que não era a melhor opção.Tou a pensar trocalo por algum ataque fight especial,uma vez que já tenho toxic e apenas stels sobrevivem.Depois a escolha é entre softboiled e wish.Uma vez que wish demora 2 turnos,protect seria uma boa opção enquanto espero que o efeito de wish caia.

Por favor,me ajudem a resolver minhas indesições e melhorala.Uma vez utilizei com minha leader.Resultado:3 poke KO,entre eles 1 Weavile.Acho que isto consegue provar que isto é uma boa estategia,pois é dificil fugir aquele ataque imenso de weavile

Blissey não tem Speed pra usar Charm primeiro que nenhum counter antes de levar OHKO, os evs estão ridiculos, Atk pra que? Speed tbm, Blissey basicamente não foi feita pra outspeedar nada, endeavor e focus miss eu nem comento. Enfim esse set ta tão mirabolante quanto fail, sugiro que use um set convencional.
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMP]Outstading Blissey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Outstading Blissey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Outstading Blissey Empty Re: [RMP]Outstading Blissey

Mensagem por Sr Babe Qua 9 maio 2012 - 12:13

Kazz escreveu:Realmente bom mas creio que ficou bom mas no lugar de Endevoir não seria melhor counter?... Toxic fica muita bom mas se precisar de apoio Heal bell pode vir como opção.

[RMP]Outstading Blissey 242Blissey : @Leftovers
EVs: 252 Def / 8 SDef / 248 HP
Trait: Natural Cure
- Charm
- Toxic / Heal Bell
- Focus Blast
- Softboiled

sugestão anotada Wink

Neku escreveu:
babeceiro escreveu:[RMP]Outstading Blissey 242 @ Item:Leftovers/Focus Sash/"berrie que diminui power de golpes fight super-efetivos"
Nature:Calm
EVs: 252 Atk / 0 Def / 0 SAtk / 6 SDef / 252 Spd
Trait:Healer/Natural Cure
Moves:
1-Charm
2-Toxic
3-Endeavor/"algum golpe fight especial"/protect
4-Softboiled/Wish

Tática:Charm arruma para canto a grande fraquesa de blissey:a defesa.Toxic esta lá para ir derrotando inimigo aos poucos enquanto blissey ri dos ataques que lhe são dirigidos
Inicialmente tinha posto endeavor para devolver o dano sufrido,mas reparei que não era a melhor opção.Tou a pensar trocalo por algum ataque fight especial,uma vez que já tenho toxic e apenas stels sobrevivem.Depois a escolha é entre softboiled e wish.Uma vez que wish demora 2 turnos,protect seria uma boa opção enquanto espero que o efeito de wish caia.

Por favor,me ajudem a resolver minhas indesições e melhorala.Uma vez utilizei com minha leader.Resultado:3 poke KO,entre eles 1 Weavile.Acho que isto consegue provar que isto é uma boa estategia,pois é dificil fugir aquele ataque imenso de weavile

Blissey não tem Speed pra usar Charm primeiro que nenhum counter antes de levar OHKO, os evs estão ridiculos, Atk pra que? Speed tbm, Blissey basicamente não foi feita pra outspeedar nada, endeavor e focus miss eu nem comento. Enfim esse set ta tão mirabolante quanto fail, sugiro que use um set convencional.

Os evs enganei-me(troquei com HP).Quanto a velocidade para jogar primeiro,a tal berie que falei ajudaria a suportar o primeiro golpe.Em speed,por vezes(raro) ela até consegue atacar primeiro,mas tou a pensar seriamente em muda-la para defesa.A nature tambem tava a pensar mudar para uma mais benefica a defesa,ajudando ainda mais ela a suportar varios golpes fisicos.Mas ai blissey ficaria mais uma phisical wall(LOL)

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


[RMP]Outstading Blissey Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMP]Outstading Blissey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Outstading Blissey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Outstading Blissey Empty Re: [RMP]Outstading Blissey

Mensagem por Dark_Azelf Qua 9 maio 2012 - 12:24

Já se vê que não entende muito do assunto. ( Nem eu,lol)
@ Item:Leftovers
Nature:Bold
EVs: 0 Atk / 252 Def / 0 SAtk / 6 SDef / 252 HP
Trait: Natural Cure
Moves:
1- Softboiled
2- Thunder Wave
3- Aromatherapy
4- Seismic Toss
Padrão e funciona bem. Mor-rialto com o Focus Sash, Charm depende do sexo do oponente e antes de usar já levou OHKO. E não, ele não fica Physical até porque não tem Defense pra isso, mas pra Special Wall ela suporta mesmo sem investimento no atributo.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMP]Outstading Blissey Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMP]Outstading Blissey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Outstading Blissey Empty Re: [RMP]Outstading Blissey

Mensagem por Sr Babe Qua 9 maio 2012 - 12:27

Dark_Azelf escreveu:Já se vê que não entende muito do assunto. ( Nem eu,lol)
@ Item:Leftovers
Nature:Bold
EVs: 0 Atk / 252 Def / 0 SAtk / 6 SDef / 252 HP
Trait: Natural Cure
Moves:
1- Softboiled
2- Thunder Wave
3- Aromatherapy
4- Seismic Toss
Padrão e funciona bem. Mor-rialto com o Focus Sash, Charm depende do sexo do oponente e antes de usar já levou OHKO. E não, ele não fica Physical até porque não tem Defense pra isso, mas pra Special Wall ela suporta mesmo sem investimento no atributo.

LOL claro que conheço esse set e sei que tambem funfa bem.Charm,eu jogo no PO,e la a maioria das pessoas nem liga ao sexo,que por pré-defenição ta masculino.Gostava de inovar um pouco,mudar de habitos,que com essa já joguei muito

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


[RMP]Outstading Blissey Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMP]Outstading Blissey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Outstading Blissey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Outstading Blissey Empty Re: [RMP]Outstading Blissey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos