| Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos | |
|
+14Hypno Lucas Makuso Rowt Leakers Soulchild Uchiha Rephs Phantom_Shaymin 2154 Itadakima-tsu Wes Klesh ~Jhonn Nearmaru Guiksan 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos Qua 9 maio 2012 - 22:33 | |
| Decidi fazer esse tópico especialmente para o membro JhonataVigoroth,que queria saber sobre o pokemon Vigoroth,mas percebi que estaria ganhando se fizesse algo para que vocês possam escolher um pokemon para que eu escreva sobre ele,as regras são as seguintes eu faço um matéria a cada 5 posts que devem conter o pokemon que devo mostrar,então letis gou: Vigoroth - Por JhonataVigoroth Apesar da descrição da pokedex dizer que ele é um macaco (Wild Monkey Pokemon),Vigoroth apresenta poucas características de um.Apenas o fato deles serem super agitados é herdado dos macacos,sua aparência é baseada em uma preguiça,(sl oth em inglês),particularmente a preguiça gigante,uma espécie extinta,que é conhecida por ser na maioria das vezes enorme e andar meio bípede: Que comece o Pole dance! Vish,minha língua é muitcho comprida ae Papai olha,uma preguiça maior que um mamute! Isso pq eu sou muito baixinho... A maioria dessas imagens apresenta a preguiça conhecida como megatério (megatherium),mas de acordo com o tamanho do Vigoroth,eu poderia dizer que ele é inspirado em uma outra espécie que no qual eu não relembro o nome (quase um discurso),que é muito menor,tendo um tamanho parecido com um humano,lembrando também que esse é a mesma espécie do personagem Sid do filme "A Era do Gelo" de Carlos Saldanha. Espero que gostem e é só por enquanto,pre terminar fiquem com essa imagem para comemorar o Natal (Natal,que porr* tu ta dizendo?) | |
|
| |
Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos Qua 9 maio 2012 - 22:35 | |
| Darmanitan por favor | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos Qua 9 maio 2012 - 22:41 | |
| po cara muito obrigado eu e o vigoroth estamos mt emocionados né amigão | |
|
| |
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos Qua 9 maio 2012 - 23:07 | |
| Gible ae ________________ Set por Elazul | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos Qua 9 maio 2012 - 23:51 | |
| Faz um do Squirtle Mudkip. Sempre quis saber sobre ele. | |
|
| |
Guiksan Membro
| Assunto: Re: Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos Qui 10 maio 2012 - 0:03 | |
| 1-Slakoth 2-Gible 3-Mudkip 4- 5-
ed katchun lembre-se que tem um tópico só sobre pokemons de unova http://www.pokemonmythology.org/t31839p30-pokemons-baseados-em-animais-parte-1-unova | |
|
| |
Nearmaru Usuário Banido
| Assunto: Re: Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos Qui 10 maio 2012 - 0:07 | |
| - Guiksan escreveu:
- 1-Slakoth
2-Gible 3-Mudkip 4- 5-
ed katchun lembre-se que tem um tópico só sobre pokemons de unova http://www.pokemonmythology.org/t31839p30-pokemons-baseados-em-animais-parte-1-unova Então pode ser victreebel? | |
|
| |
Guiksan Membro
| Assunto: Re: Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos Qui 10 maio 2012 - 0:21 | |
| - ed katchun escreveu:
- Guiksan escreveu:
- 1-Slakoth
2-Gible 3-Mudkip 4- 5-
ed katchun lembre-se que tem um tópico só sobre pokemons de unova http://www.pokemonmythology.org/t31839p30-pokemons-baseados-em-animais-parte-1-unova Então pode ser victreebel? desculpe,mas a matéria é sobre pokemons baseados em ANIMAIS,não planta | |
|
| |
Nearmaru Usuário Banido
| Assunto: Re: Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos Qui 10 maio 2012 - 6:53 | |
| | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos Qui 10 maio 2012 - 10:22 | |
| Houndour e Houndoom
Porfavor | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos Qui 10 maio 2012 - 10:50 | |
| elektros(é assim que escreve?),sharpedo,arcanine e mamoswaine seriam legais também.
PS:não estou dizendo pra fazer todas essas,só estou dando sugestões. | |
|
| |
Guiksan Membro
| Assunto: Re: Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos Qui 10 maio 2012 - 20:25 | |
| 1-Gible 2-Mudkip 3-Blissey 4-Houndour 5-mamoswine
essa vai ser a lista,eu falei com o andergiehl e ele vai apagar os outros posts desnecessários,cada vez que eu terminar uma matéria vocês tem que correr para postar logo em seguida e pegar vaga,ok mas só serão 5 posts,lembrando para não postar pokemons de Unovam,pois játenho um tópico sobre eles
Última edição por Guiksan em Qui 10 maio 2012 - 20:37, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| |
| |
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos Sex 11 maio 2012 - 14:34 | |
| - Phantom_Shaymin escreveu:
- JhonataVigoroth escreveu:
- po cara muito obrigado eu e o vigoroth estamos mt emocionados né amigão
Algum problema na forma como ele diz q ele e o seu Vigoroth? Acho que ele ta levando um Cyberbullying sobre o jeito que ele fala... O que tem a defender sua opinião que parece mais um cyberbullying? @Topic: Matéria bem interessante, espero que vc faça mais noticias, e se eu puder deixar uma sugestão, perguntaria que animal é o Smeargle, pq é muito confuso saber que animal ele foi inspirado o.O ________________ http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864 | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos Sex 11 maio 2012 - 15:12 | |
| e ai como vao as coisas e kd o pedido da galera ? meu pedido do slakoth era pra ser o primeiro da lista porque agora colocou gible ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos | |
| |
|
| |
| Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos | |
|