| Animais que Dariam Pokémons | |
|
+18Dalims-chan frostyswirl Yoshihime duardognn Bruno Marvin andergiehl RedRomário GodFire Pikachuzinha Shaolin elazul Jessica-chan samsquirtle Yami Zetsuk Ghost Akateru Earthquake Enan Matthewz 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Enan Matthewz Membro
Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.
| |
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Qui 14 Fev 2013 - 9:26 | |
| Deu pra notar que você adora animais de cores fortes. Alguns desses ae são interessantes. | |
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Qui 14 Fev 2013 - 11:16 | |
| Curti o camaleão e o jabuti/cagado, na minha opniao essa geração tem que ter urgentemente um pokemon calopsita. Poderia ter também um pokemon golfinho, um coala... ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
|
| |
Zetsuk Ghost Membro
Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Qui 14 Fev 2013 - 11:24 | |
| Legal, tem um Besouro que já foi a inspiração para fazer o Heracros. Poderia ter um pokemon baseado numa Raposa Ártica *-* ________________ September 28th, daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow... I'm still alive... Farewell to my life... Farewell to my home... This is my last chance for survival. -Jill Valentine. | |
|
| |
Earthquake Membro
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Qui 14 Fev 2013 - 11:30 | |
| Me surpreende um pouco a GF não ter criado um Pokemon golfinho ainda. | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Qui 14 Fev 2013 - 14:25 | |
| Gostei do scraggy/sandyle de duas cabeças. Eu queria era um pokemon poison que prestace -.-' | |
|
| |
Enan Matthewz Membro
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Qui 14 Fev 2013 - 14:45 | |
| O sapo azul lembra o Froakie, eu achei interessante e pensei em postar pra vcs verem, o besouro ficaria um inseto metalico e teria alguma ability que fizesse ele ficar imune ao fogo pq essa especie sente um incendio a quilometros e vai em direação a ele pra botar os ovos na madeira queimada, ia ficar muito fu**ing awesome ia ser igual ao Eelektross sem fraqueza . A salamadra de 2 cabeça lembra o Zweilous e o insetinho colorido da trombinha azul que gera eletricidade também fico muito bom. Queria também um poké golfinho e um guaxinin. ________________ | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Dom 17 Mar 2013 - 23:33 | |
| Minha vez! Esse peixe aqui, mas deveria ser colocado algo de especial nele para não virar mais um Basculin da vida, como ser Water/Flying (pela grande cauda) ou Water/Dark (por viver em águas abissais): - Spoiler:
Não faço ideia de que tipo dar à ele, mas seria interessante: - Spoiler:
Tipos possíveis: Grass, Bug, Fire. - Spoiler:
Esse daria um excelente Dragon/Grass ou Dragon/Water, ou ainda Grass/Water(grass 1º tipo): - Spoiler:
| |
|
| |
Earthquake Membro
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Seg 18 Mar 2013 - 9:15 | |
| - Enan Matthewz escreveu:
- Queria também um poké golfinho e um guaxinin.
Zigzagoon é um gauxinin. | |
|
| |
Enan Matthewz Membro
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Seg 18 Mar 2013 - 13:34 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Enan Matthewz escreveu:
Zigzagoon é um gauxinin. Pois é, mas eu não gosto muito dele. Queria um que fosse dark/grass. ________________
Última edição por Enan Matthewz em Seg 18 Mar 2013 - 13:57, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jessica-chan Membro
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Seg 18 Mar 2013 - 13:45 | |
| - Jimmy_Bully escreveu:
- Legal, tem um Besouro que já foi a inspiração para fazer o Heracros.
Poderia ter um pokemon baseado numa Raposa Ártica *-* Esse eu acho realmente difícil de ter já que seria o 4º Pokémon baseado em Raposas =/ (1º Vulpix/Ninetales 2º Zorua/Zoroark 3º Fennekin e suas evoluções) mas seria bem interessante um Pokémon baseado em uma Raposa do Ártico! - samsquirtle escreveu:
- Minha vez!
Esse peixe aqui, mas deveria ser colocado algo de especial nele para não virar mais um Basculin da vida, como ser Water/Flying (pela grande cauda) ou Water/Dark (por viver em águas abissais):
- Spoiler:
Não faço ideia de que tipo dar à ele, mas seria interessante:
- Spoiler:
Tipos possíveis: Grass, Bug, Fire.
- Spoiler:
Esse daria um excelente Dragon/Grass ou Dragon/Water, ou ainda Grass/Water(grass 1º tipo):
- Spoiler:
Esse último acho improvável de ter já que isso é um cavalo-marinho = Dragon/Water = Kingdra As outras imagens ficaram cortadas aqui, por isso não deu pra ver kkk - Enan Matthewz escreveu:
- Hidden Power escreveu:
Zigzagoon é um gauxinin. Pois é, mas eu não gosto muito dele não Bichinhooo! Ele é fofo! u.u
@
Eu queria um Pokémon Pavão *-* | |
|
| |
Earthquake Membro
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Seg 18 Mar 2013 - 18:03 | |
- Hidden Power escreveu:
Zigzagoon é um gauxinin. Pois é, mas eu não gosto muito dele. Queria um que fosse dark/grass. Dark/Grass com aparência de um guaxinin? A combinação já existe (Seedot, Nuzleaf e Shiftry). | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Seg 18 Mar 2013 - 18:09 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Hidden Power escreveu:
Zigzagoon é um gauxinin. Pois é, mas eu não gosto muito dele. Queria um que fosse dark/grass. Dark/Grass com aparência de um guaxinin? A combinação já existe (Seedot, Nuzleaf e Shiftry). Mas o que tem se houver outro Dark/Grass? [Não estou sendo ignorante] ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Seg 18 Mar 2013 - 18:12 | |
- O sapo azul lembra o Froakie, eu achei interessante e pensei em postar pra vcs verem, o besouro ficaria um inseto metalico e teria alguma ability que fizesse ele ficar imune ao fogo pq essa especie sente um incendio a quilometros e vai em direação a ele pra botar os ovos na madeira queimada, ia ficar muito fu**ing awesome ia ser igual ao Eelektross sem fraqueza .
A salamadra de 2 cabeça lembra o Zweilous e o insetinho colorido da trombinha azul que gera eletricidade também fico muito bom.
Queria também um poké golfinho e um guaxinin. Se der um certo item para ele, o Ground type afeta ele ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Shaolin Membro
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Seg 18 Mar 2013 - 19:05 | |
| Pokemon canguru, anyone?
(Minha linda kangaskhan não conta. Cangurussauro não entra na lista) ________________ It's time to play the game.Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira! Anjo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons | |
| |
|
| |
| Animais que Dariam Pokémons | |
|