Novas formas de Tornadus, Thundurus e Landorus!
+7
Itadakima-tsu
GodFire
knew
lordefael
Espadachim Negro
Vincent2
Platinum_2000
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novas formas de Tornadus, Thundurus e Landorus!
A revista CoroCoro revelou novas formas de Landorus, Tornados e Thundurus que lembram as sombras encontradas no AR Seacher
Foi resolvido o mistério da sombra do AR Seacher
Ainda não se sabe se haverá mudança de tipos mas pela imagem podemos deduzir que:
-Tornadus ganhou asas mais como ele ja é do tipo Flying parece que não haverá mudança
-Thundurus ganhou uma espécie de garra (foi o que eu entendi), lembrando um dragão (observação de emersondragonit)
-Houve uma mudança na barba do Landorus, e agora ele lembra um lutador (observação de emersondragonit)
como foi citado por lordefael, O Pássaro Tornados, O Dragão Thundurus e o Lutador Landorus são exclusivos no AR Seacher do 3DS, mas podem ocorrer eventos pra consegui-los (quem sabe?)
Agora quero ver vocês fazendo teorias sobre essas mudanças de formas
fonte: Serebii.net
Foi resolvido o mistério da sombra do AR Seacher
Ainda não se sabe se haverá mudança de tipos mas pela imagem podemos deduzir que:
-Tornadus ganhou asas mais como ele ja é do tipo Flying parece que não haverá mudança
-Thundurus ganhou uma espécie de garra (foi o que eu entendi), lembrando um dragão (observação de emersondragonit)
-Houve uma mudança na barba do Landorus, e agora ele lembra um lutador (observação de emersondragonit)
como foi citado por lordefael, O Pássaro Tornados, O Dragão Thundurus e o Lutador Landorus são exclusivos no AR Seacher do 3DS, mas podem ocorrer eventos pra consegui-los (quem sabe?)
Agora quero ver vocês fazendo teorias sobre essas mudanças de formas
fonte: Serebii.net
Última edição por Platinum_2000 em Sex 11 maio 2012 - 10:21, editado 5 vez(es)
Platinum_2000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
Re: Novas formas de Tornadus, Thundurus e Landorus!
Então era tornadus a sombra estranha do AR search
Ei se olhar direito da para perceber que Tornadus virou um pássaro, Thundurus parece um dragão, e Landorus parece um lutador.
Espadachim Negro- Membro
Alerta :
sim e essas novas formas so seram exclusiva do 3DS para vc passa pelo novo aplicativo
para o seu jogo
para o seu jogo
MWUAHUAHUHQAW, ainda bem que eu tenho o 3DS
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
²~Knew escreveu:MWUAHUAHUHQAW, ainda bem que eu tenho o 3DS
Trago a vcs a mais coisa que possivelmente pode se confirma:
1ª: Cheren,Bianca,Brock,Giovanni poderam fazer aparição no jogo(o que indica que possivelmente a Team Rocket possa volta)
e Cheren podera ser um lider de GYM
2ª:mais personagem de jogos antigo poderam aparecer isso inclui Lance,Blue,Misty,Volkner e Steven.
aqui a noticia original:
Pokémon Black & White 2 2 - Novas Formas & Informação
A primeira imagem da CoroCoro vazou e mostra as primeiras novas formas Pokémon revelados. Vitrines de capa desta edição que o Pokémon; Tornadus, Thundurus e Landorus cada um tem novas formas. Não se sabe se estas formas apresentam novos tipos, mas eles fazem corresponder as silhuetas de Pokémon AR Searcher mostradas no mês passado. Traremos mais informações sobre isso como e quando se trata
Editar @ 07:58: O delator original dos estados de revistas que a revista vitrines Cheren, Bianca, Brock e Giovanni. Esta informação ainda está para ser confirmada, mas nós vamos fornecer evidência de qualquer forma o mais rápido possível
Editar @ 08:52: Mais informação está vindo o delator da revista. Como antes, este é atualmente não confirmado, enquanto aguardamos exames. Primeiro, Pokéwood substitui os musicais e é o cinema visto no trailer. Em seguida, Cheren é dito ser um líder de ginásio e, finalmente, as formas de Tornadus, Thundurus e Landorus são exclusivamente capturado no jogo 3DS; Pokémon AR Searcher, e então enviado para os negros 2 e Branco 2 jogos de lá
Editar @ 10:30: Pokémon episódio da quebra na 20 de maio é devido a ter novo 2 Preto & Branco informações 2. Presumivelmente, é a mesma informação vinda de CoroCoro, mas deve haver imagens dentro dela
Editar @ 12:45: O delator também mencionou que não há um local onde vários outros líderes dos jogos passados aparecem incluindo Lance, Volkner, Azul, Misty e Steven.
valeu por traduzir lordefael
tava tentando traduzir pra trazer essa notícia mais como alguem ja fez... fica de boa
tava tentando traduzir pra trazer essa notícia mais como alguem ja fez... fica de boa
Platinum_2000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
É dessa silhueta (ou sombra) que estavam falando que seria a nova forma:
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Será que eles vão ficar mais bonitos?
Alerta :
Frase pessoal : Hey sir
q pena q eu não tenho 3ds, mais fala q tem q comprar esse ar shearch como compra?
Frase pessoal : Ba dum tsss
se nao me engano o aplicativo ainda nao foi lançado e quando for lançado sera possível compra na E-Shop do 3DSDeltaK escreveu:q pena q eu não tenho 3ds, mais fala q tem q comprar esse ar shearch como compra?
lordefael escreveu:se nao me engano o aplicativo ainda nao foi lançado e quando for lançado sera possível compra na E-Shop do 3DSDeltaK escreveu:q pena q eu não tenho 3ds, mais fala q tem q comprar esse ar shearch como compra?
mais oq eu quero saber é como compra na e-shop, como vou mandar o dinheiro pra lá?
~Delta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ba dum tsss
DeltaK escreveu:lordefael escreveu:se nao me engano o aplicativo ainda nao foi lançado e quando for lançado sera possível compra na E-Shop do 3DSDeltaK escreveu:q pena q eu não tenho 3ds, mais fala q tem q comprar esse ar shearch como compra?
mais oq eu quero saber é como compra na e-shop, como vou mandar o dinheiro pra lá?
acho que e com cartao de credito internacional (Visa,Master Card e etc)
Página 1 de 2 • 1, 2