Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida Lendario ou raro? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida Lendario ou raro? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvida Lendario ou raro?

Ir para baixo 
+9
Robert Jurgen
DensiTales
SrTavares
Digão_Z
guilhermejunker
Guilherme
Mr.Sky
Cap'n Cook'
Matheus nintendo
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Matheus nintendo
Membro
Membro
Matheus nintendo


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvida Lendario ou raro? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Duvida Lendario ou raro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Duvida Lendario ou raro? Empty
MensagemAssunto: Duvida Lendario ou raro?   Duvida Lendario ou raro? Icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 19:22

Como eu devido as clases:


Normal:um pokemon normal para mim é aquele pokemon que pode se reprocriar (ter filhotes) e é simples de se achar.

Raro:para mim pokemons raros são aqueles que conseguem se reprocriar (ter filhotes) mas são dificeis de achar.

Lendarios: são aqueles que são unicos ou que não conseguem reprocriar (ter filhotes) mas são super dificeis de achar.

Então estive pensando já que penso assim o Lugia não é lendario ele é raro pois tem um episodio que aparecem dois lugia um filhote e outro adulto (e o adulto não é do filme).

Então eu pergunto minha teoria esta certa?


Última edição por Matheus nintendo em Sex 11 maio 2012 - 19:40, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
Duvida Lendario ou raro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Lendario ou raro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Duvida Lendario ou raro? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Lendario ou raro?   Duvida Lendario ou raro? Icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 19:29

Creio que não.
A raridade de um pokémon é definida pela Pokedéx, não por teorias.
Ainda assim, bela teoria.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida Lendario ou raro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Lendario ou raro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Duvida Lendario ou raro? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Lendario ou raro?   Duvida Lendario ou raro? Icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 19:36

Então explica o fato de Heatran ser lendário,que você diz que é único,se existe a chance de ser macho ou fêmea? o que me dá a conclusão que não existe apenas um...
Deal With it.

Sobre o Lugia eu não sei,creio que exista apenas um mesmo (no anime) então não sei explicar,mas é um fato,Lugia é um lendário.
Ele tem STATS de um Lendário,é difícil de ser encontrado como se fosse raro,mas veja,todos lendários são raros.
Igual Ho-oh que criou os Cães lendários ele criou os pássaros lendários,como que um Pokémon raro poderia criar 3 lendários? não faz sentido.

Edit:e acrescentando,não são todos os Pokémon's que podem se procriar...

Edit²:Shardan,eu pensei que ele se referiu ao anime quando disse do Lugia,porque nunca vi nenhum Lugia bebê em nenhum jogo ._.


Última edição por Mr.Sky em Sex 11 maio 2012 - 19:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvida Lendario ou raro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Lendario ou raro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Duvida Lendario ou raro? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Lendario ou raro?   Duvida Lendario ou raro? Icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 19:40

É simples.

Dá para capturar 2 lugias em um jogo? Não.
Dá para capturar 2 Arceus em um jogo? Não.

~

Dá para capturar 2 arcanines em um jogo? Sim.
Dá para capturar 2 ninetales em um jogo? Sim.

Não é levado ao anime, e sim aos jogos. Lembre-se de que a origem foi o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus nintendo
Membro
Membro
Matheus nintendo


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvida Lendario ou raro? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Duvida Lendario ou raro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Duvida Lendario ou raro? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Lendario ou raro?   Duvida Lendario ou raro? Icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 19:45

Shardan:Mas estou falando do anime o episodeos e não o jogo pois se estivesse falando do jogo eu colocaria em outra parte.E outra da sim para eu captura dois é só eu os tranferi de outro jogo.(mas entendi seu raciocinio)

Mr.Sky:Mas á uma coisa á parte dos trés pássaros lendarios também é uma teoria(descupa se eu estiver errado)


Última edição por Matheus nintendo em Sex 11 maio 2012 - 19:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvida Lendario ou raro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Lendario ou raro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Duvida Lendario ou raro? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Lendario ou raro?   Duvida Lendario ou raro? Icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 19:48

Nops, eu estou falando in-game, não via trocas. O anime é sem sentido mesmo, se eu não me engano no anime nunca foi falado que existem só 1 dos pokémons lendários.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermejunker
Membro
Membro
guilhermejunker


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvida Lendario ou raro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Lendario ou raro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012

Frase pessoal : cuidado um hauter te lambeu!


Duvida Lendario ou raro? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Lendario ou raro?   Duvida Lendario ou raro? Icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 19:55

olha se vc para pra pensar o phione e raro e lendario ao mesmo tempo pelo fato dele poder ter filhotes

(ops esqueci de falar do manaphy tadinho ta tão esquecido)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la."
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus nintendo
Membro
Membro
Matheus nintendo


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvida Lendario ou raro? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Duvida Lendario ou raro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Duvida Lendario ou raro? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Lendario ou raro?   Duvida Lendario ou raro? Icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 20:06

Galera eu quero deixar uma coisa bem clara é a de que eu sei que o Lugia é lendario e não tem como muda isto mas estou falando se á uma possibilidade se for dividida do jeito que eu falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Digão_Z
Membro
Membro
Digão_Z


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Duvida Lendario ou raro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Lendario ou raro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010


Duvida Lendario ou raro? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Lendario ou raro?   Duvida Lendario ou raro? Icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 20:58

Anime é uma propaganda mal feita do jogo, nada mais, eles inventam besteiras que não existem até parece que os roteiristas nunca pegaram nos jogos só leram um resumo do que é Pokémon e foram inventando merda.

Lendários são como divindades,lendas e seres muito importantes,por exemplo: Ho-oh e Lugia são lendários,só existem um de cada pois são como os 'deuses' que coordenam a região de Johto, já Mew é um Pokémon extremamente raro e extinto não se sabe ao certo mas creio que foi uma espécie que ajudou Arceus a moldar o mundo no início dos tempos, ele não tem sexo nos jogos mas na Pokédex diz que eles existiam aos montes,pois um Mew só não daria conta de ajudar na criação do mundo.

________________
FC POKÉMON BLACK 2 : 1808 0158 7403
Ir para o topo Ir para baixo
SrTavares
Membro
Membro
SrTavares


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Duvida Lendario ou raro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Lendario ou raro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Duvida Lendario ou raro? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Lendario ou raro?   Duvida Lendario ou raro? Icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 22:32

Digão_Z escreveu:
Anime é uma propaganda mal feita do jogo, nada mais, eles inventam besteiras que não existem até parece que os roteiristas nunca pegaram nos jogos só leram um resumo do que é Pokémon e foram inventando merda.

Lendários são como divindades,lendas e seres muito importantes,por exemplo: Ho-oh e Lugia são lendários,só existem um de cada pois são como os 'deuses' que coordenam a região de Johto, já Mew é um Pokémon extremamente raro e extinto não se sabe ao certo mas creio que foi uma espécie que ajudou Arceus a moldar o mundo no início dos tempos, ele não tem sexo nos jogos mas na Pokédex diz que eles existiam aos montes,pois um Mew só não daria conta de ajudar na criação do mundo.

realmente tinha que ter vários Mew para dar um Arceus, já no filme que teve do Deus pokemon ele nem era forte, quem é leigo no assunto acha Mewtwo mais forte que o Arceus
Ir para o topo Ir para baixo
DensiTales
Membro
Membro
DensiTales


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida Lendario ou raro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Lendario ou raro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2012

Frase pessoal : o certo ou o errado depende do ponto de vista de c


Duvida Lendario ou raro? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Lendario ou raro?   Duvida Lendario ou raro? Icon_minitimeSáb 12 maio 2012 - 14:07

se olhar na pokedex diz que mew tem o dna de todos os pokemons então sera que os varios mewns não se transformaram em alguns pokemon? Surprised

________________
o certo ou o errado depende do ponto de vista de cada um.
se seu amor for o certo para você, porem, o errado para os outros, não se importe com o que eles falem, siga seu coração e viva feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://densitales.blogspot.com.br/
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvida Lendario ou raro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Lendario ou raro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Duvida Lendario ou raro? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Lendario ou raro?   Duvida Lendario ou raro? Icon_minitimeSáb 12 maio 2012 - 14:15

DensiTales escreveu:
se olhar na pokedex diz que mew tem o dna de todos os pokemons então sera que os varios mewns não se transformaram em alguns pokemon? Surprised

Talvez, já que o Ho-oh do filme 8 na verdade era um Mew. Mas mesmo assim, se existe só um Mew ...
Ir para o topo Ir para baixo
DensiTales
Membro
Membro
DensiTales


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida Lendario ou raro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Lendario ou raro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2012

Frase pessoal : o certo ou o errado depende do ponto de vista de c


Duvida Lendario ou raro? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Lendario ou raro?   Duvida Lendario ou raro? Icon_minitimeSáb 12 maio 2012 - 15:12

:mothergod: acabei de dizer que na pokedex diz que tem o dna de todos os pokemons então será que mew que criou o arceus???!!!
duvida
agora a coisa ficou seria, Arceus se pronuncie pf!
:fullpanel:

________________
o certo ou o errado depende do ponto de vista de cada um.
se seu amor for o certo para você, porem, o errado para os outros, não se importe com o que eles falem, siga seu coração e viva feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://densitales.blogspot.com.br/
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Duvida Lendario ou raro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Lendario ou raro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Duvida Lendario ou raro? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Lendario ou raro?   Duvida Lendario ou raro? Icon_minitimeSáb 12 maio 2012 - 15:48

Matheus nintendo escreveu:
Como eu devido as clases:


Normal:um pokemon normal para mim é aquele pokemon que pode se reprocriar (ter filhotes) e é simples de se achar.

Raro:para mim pokemons raros são aqueles que conseguem se reprocriar (ter filhotes) mas são dificeis de achar.

Lendarios: são aqueles que são unicos ou que não conseguem reprocriar (ter filhotes) mas são super dificeis de achar.

Então estive pensando já que penso assim o Lugia não é lendario ele é raro pois tem um episodio que aparecem dois lugia um filhote e outro adulto (e o adulto não é do filme).

Então eu pergunto minha teoria esta certa?
Munchlax não pode reproduzir e é difícil de achar... então ele é lendário.

Cara, ser lendário ou ser raro não tem nada a ver com reprodução.

Os lendários são ninguém menos do que esses pokémons:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os lendários são eles e ponto. Não importa se eles se reproduzem, se são únicos, se possuem alguma lenda ou qualquer outra restrição que possa desqualificá-los de ser lendário ou qualificar pokémons comuns a serem lendários.

Já os raros, segundo o jogo, são aqueles pokémons difíceis de localizar (1%-5% de chances de aparição) ou aqueles pokémons que só podem ser obtidos por troca, por evolução, por outros meios, mas nunca pelo matinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Matheus nintendo
Membro
Membro
Matheus nintendo


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvida Lendario ou raro? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Duvida Lendario ou raro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Duvida Lendario ou raro? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Lendario ou raro?   Duvida Lendario ou raro? Icon_minitimeSáb 12 maio 2012 - 19:21

Eu sei que eles são lendarios só fiz á pergunta.Se fosse separado desse jeito que falei ele ainda seria lendarios?




EU JÁ SEI QUE ELES ERAM LENDARIOS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Lendario ou raro? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Lendario ou raro?   Duvida Lendario ou raro? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Lendario ou raro?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida lendario
» (Duvida)Trio Lendário de Pt
» Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário
» [Dúvida] Trio Lendário (Pokemon Safira)
» (Dúvida)Qual é o melhor Pokémon Semi-Lendário?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: