Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Censurar algumas palavras

+21
Condemner4000
Guilhermin_cloro_fila
Beer
pietrosaggioro
kiy.Asgard
Cap'n Cook'
Scrat
#Tabs
mo tesao
MEMEMASTER420
Kurosaki Lucas
Matt1521
Robert Jurgen
~Delta
Kurosaki Mud
Anjinha OFICIAL
Caio.
Davi
Lolzer
Dark_Azelf
Lukinha$
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Censurar algumas palavras

Mensagem por Matt1521 Sáb 12 maio 2012 - 18:29

sinceramente, Otaku não deveria ser censurado na minha opnião, pq Otaku é mais um elogío do ke xingamento, Digimon não devria tmb, por ser apenas outro Animê, e não poderia ser mencionado na parte Outros AnimÊs da seção OtakuLândia, O msm pra Satã/Satan, por tmb se a pessoa for falar de Dragon Ball, e tem o Mr. Satã/Satan, o ke deveria ser censurado na minha opnião, é : Negro, Satanás, e outros linguajares vulgar

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte
-By Hypno
Matt1521
Matt1521
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Pra que mapas?


http://www.poke-universe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Censurar algumas palavras

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 12 maio 2012 - 18:39

Matt1521 escreveu:sinceramente, Otaku não deveria ser censurado na minha opnião, pq Otaku é mais um elogío do ke xingamento, Digimon não devria tmb, por ser apenas outro Animê, e não poderia ser mencionado na parte Outros AnimÊs da seção OtakuLândia, O msm pra Satã/Satan, por tmb se a pessoa for falar de Dragon Ball, e tem o Mr. Satã/Satan, o ke deveria ser censurado na minha opnião, é : Negro, Satanás, e outros linguajares vulgar
pooo, véey, concordo!

Mas na boa, g.ay é uma opção sexual. Acho que [palavra censurada] / veado que são as que ofendem e não g.ay. Mas já que o pessoal acha isso. É como o Luke disse, inúmeras palavras, dependendo do contexto em que são utilizadas podem se tornar pejorativas.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Censurar algumas palavras

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 12 maio 2012 - 18:45

Na minha opinião, as palavras censuradas sempre foram algo que poluíram o fórum. Qualquer palavra que seja censurada, como c4r4lh0, é só uma palavra, as pessoas usam no dia-a-dia, e cerca de 99,5% da população a conhece, mesmo sendo criança, educada ou não ela fala ou falará palavrão, alguma hora na vida, e não é o fórum que vai a tornar uma pessoa mais racista e hipócrita por apenas um uso de palavras num fórum de Pokémon, sinceramente, acho que as palavras censuradas são inúteis, pois todos convivem com palavrões no dia-a-dia, ouvidos, falados, lidos ou escritos, mesmo você sendo a pessoa mais culta do mundo já viu, ouviu, falou ou leu um palavrão, tanto em pichações que os "marginais" fazem nas ruas quanto em outros fóruns ou sites destinados à qualquer pessoa, até em vídeos, de comédia, discussões ou até mesmo desenhos infantis, como south park.
Logo, as palavras censuradas são tão inúteis quanto dizer pra um gato que ele não deve ronronar quando estiver feliz


Última edição por LeoB em Sáb 12 maio 2012 - 18:46, editado 2 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Censurar algumas palavras

Mensagem por Dark_Azelf Sáb 12 maio 2012 - 18:46

Matt1521 escreveu:sinceramente, Otaku não deveria ser censurado na minha opnião, pq Otaku é mais um elogío do ke xingamento, Digimon não devria tmb, por ser apenas outro Animê, e não poderia ser mencionado na parte Outros AnimÊs da seção OtakuLândia, O msm pra Satã/Satan, por tmb se a pessoa for falar de Dragon Ball, e tem o Mr. Satã/Satan, o ke deveria ser censurado na minha opnião, é : Negro, Satanás, e outros linguajares vulgar
Ah, vá, é mesmo? Sabe o que significa sarcasmo?

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Censurar algumas palavras

Mensagem por Caio. Sáb 12 maio 2012 - 20:11

Lukinha$ escreveu:
Robert Jurgen escreveu:Bem, não sou eu quem fica adicionando novas censuras, mas pelo que vi lá, está incluso palavras de caráter pejorativo ca.cet cara.ho fod. p.ta viad. pelo que entendi, incluíram g.ay por também ser uma palavra utilizada como xingamento, não por preconceito. Tem gente que fica ofendido em ser chamado de g.ay e sai soltando rage, mas se acharem que isso não é necessário posso remover. Agora não sei se o motivo do tópico foi para criticar ou para floodar, então, caso apareça alguém que realmente queira falar sério por aqui...
Dependendo do contexto, incontáveis palavras podem ter sentido pejorativo. Eu acho que tem que deixar g.ay, a palavra tem o intuito de ser uma definição de uma opção sexual, não xingar alguém.

Indeed.

Matt1521 escreveu:sinceramente, Otaku não deveria ser censurado na minha opnião, pq Otaku é mais um elogío do ke xingamento, Digimon não devria tmb, por ser apenas outro Animê, e não poderia ser mencionado na parte Outros AnimÊs da seção OtakuLândia, O msm pra Satã/Satan, por tmb se a pessoa for falar de Dragon Ball, e tem o Mr. Satã/Satan, o ke deveria ser censurado na minha opnião, é : Negro, Satanás, e outros linguajares vulgar

Satanás não é linguagem vulgar. Do mesmo jeito que um Evangélico pode escrever Deus, um Satanista deve ter a liberdade de escrever Satanás. Dois lados da moeda, caro. Negro é a mesma coisa: negro é uma cor de pele tal como amarelo, branco e moreno, assim como uma palavra que pode vir a ser bem utilizada em área de tutoriais ou em fics. Já vi muitas fics e tutoriais fazendo o uso da palavra Negro. E aí?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Censurar algumas palavras

Mensagem por mo tesao Sáb 12 maio 2012 - 21:06

Exemplos:

Vai tomar no seu ku, seu filho de uma pota

Vai tomar no c.u, filho da pu.ta

Vai tomar [palavra censurada], seu filho da [palavra censurada]

Oque a censura mudou?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Censurar algumas palavras

Mensagem por #Tabs Dom 13 maio 2012 - 0:10

Concordo, se "g.ay" é algo que está censurado, e não é pejorativo. (Pois simplesmente é um tipo de sexualidade, chamar alguém de g.ay é diferente de vi.ado e etc.) Isso leva á um pensamento um pouco errado da Staff, acho...

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Censurar algumas palavras

Mensagem por Scrat Dom 13 maio 2012 - 8:38

Minha opinião pode não contar, mesmo assim eu vou postar:

G.ay é uma palavra que em certos contextos ofendem, porém não em todos.
Se pensarem bem, g.ay tem um significado português diferente do inglês, então, sempre que te chamarem assim, levem no significado em inglês.

Além de que, como o ~Gui disse, censurar somente a palavra não altera o resultado.

Na minha opinião, se não censurar a frase inteira, todos ainda continuam entendendo o significado, porque elas geralmente tem uma outra forma de escrita.

E assim como LeoB disse, o mundo está cheio de palavras de baixo escalão (palavrões)
Eu não sou de falar palavrões, na verdade nem me lembro quando foi que eu disse um (acho que eu já disse um). Mas eu estou cercado de pessoas que falam, meu melhor amigo (membro deste fórum) por exemplo: ele fala palavrões "pelos cotovelos".

Minha opinião e sugestão é que:

Se forem censurar as palavras, censurem a frase inteira.

(Pode ser que o texto não tenha nada a ver com a resposta)
Scrat
Scrat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : "e;


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Censurar algumas palavras

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 13 maio 2012 - 10:07

[palavra censurada] é um dos termos científicos.
O que deve ser censurado é:
Bisha , Baytola, Vyado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Censurar algumas palavras

Mensagem por kiy.Asgard Dom 13 maio 2012 - 10:33

Não precisava fazer esse auê todo por isso, existem várias formas de burlar a palavra censurada, Ga.y ou Ga y ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. então esse sistema se torna algo praticamente banal, acho que a única coisa que adiantou foi em causar polêmica. Sugiro tirarem a censura para protestantes se acalmarem, pronto.

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Censurar algumas palavras

Mensagem por pietrosaggioro Dom 13 maio 2012 - 11:44

Bom, para mim a censura é indiferente, dá para saber que palavra é, assim com o ~Gui postou, há várias formas de "burlar" a censura das palavras.Acho que se alguém se sentir ofendido, deve comunicar aos moderadores.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Censurar algumas palavras

Mensagem por Beer Seg 14 maio 2012 - 9:58

Acho que g*ay não precisava ser censurado, assim o 50cent do nordeste pode sair do armário utilizando essa palavra.

AKA, bem utíl esse tópico.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Censurar algumas palavras

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Ter 15 maio 2012 - 18:28

Beer escreveu:Acho que g*ay não precisava ser censurado, assim o 50cent do nordeste pode sair do armário utilizando essa palavra.

AKA, bem utíl esse tópico.
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Censurar algumas palavras

Mensagem por Condemner4000 Ter 15 maio 2012 - 18:33

Pokémon porque não falam disso mesmo pro aqui
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Censurar algumas palavras

Mensagem por Jlvl Ter 15 maio 2012 - 18:37

Beer escreveu:Acho que g*ay não precisava ser censurado, assim o 50cent do nordeste pode sair do armário utilizando essa palavra.

AKA, bem utíl esse tópico.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Censurar algumas palavras - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Censurar algumas palavras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos