Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] Escritório do André Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] Escritório do André Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FF] Escritório do André

Ir para baixo

[FF] Escritório do André Empty [FF] Escritório do André

Mensagem por Dialga111 Ter 15 maio 2012 - 16:49

Em tempos incertos, a Grande Guerra se aproxima. E ninguém está seguro.

Olá a todos, meu nome é André. Sou novo aqui no fórum, mas já escrevi fanfics antes. Recentemente tive uma ideia de que gostei muito, e resolvi passar para o papel (ou tela?) o que eu tinha em mente. Vou usar este tópico para apresentar as ideias principais e organizar meus pensamentos. Smile

Antes de mais nada, acho que pode ser interessante classificar a fanfic que eu vou escrever.

Pokémon
Gênero: Ação
Classificação: 14+
De acordo com o tópico de Regrais gerais das Fanfics, a classificação 14+ significa que a fan fic "Contém palavras de baixo calão, semi-nudez, violência baixa, média e semi-alta (um tiro e uma explosão), terror psicológico, falas sexuais e xingamentos pesados".
Bom, minha fan fic NÃO vai ter nada disso!! Sou totalmente contra escrever uma história de pokémon que tenha qualquer uma dessas coisas. No entanto, coloquei nessa classificação porque o tema principal da história vai ser uma guerra, então vão rolar umas expolões aqui e ali, mas ninguém vai morrer nem nada não!

Ainda não decidi como (ou quem) será o protagonista, mas já tenho grande parte do desenrolar da história planejado (por mais louco que isso pareça).

Bom, vamos à sinopse:



Pokémon: Nebulous War

Pela primeira vez na história, no universo Pokémon está havendo eleições presidenciais. Na Conferência Internacional Pokémon, os melhores treinadores e pesquisadores Pokémon do mundo chegaram ao acordo que, frente às recorrentes ameaças das Organizações Criminais sofridas nas últimas décadas, os continentes precisam de representantes para defendê-los do crime e organizar os Estados. Portanto, provou-se fundamental eleger presidentes por eleições diretas nos cinco países. Os países e seus respectivos candidatos são:

Kanto: Prof. Oak; Lance; Blue; Giovanni;
Johto: Prof. Elm; Karen; Clair; Pryce;
Hoenn: Prof. Birch; Steven; Wallace; Norman;
Sinnoh: Prof. Rowan; Cynthia; Volkner; Flint;
Unova: Prof. Juniper; Alder; Drayden; Cheren;

Tudo parecia ir bem, até que saem os resultados das votações e, para a surpresa de todos, Giovanni é eleito presidente de Kanto!
Convicto de que a Equipe Rocket estava por trás desse resultado, Lance tenta provar que Giovanni fraudou as eleições. Para isso, faz um acordo com a presidenta eleita em Johto, sem saber que estaria dando início a uma terrível reação em cadeia que levaria à maior guerra que o Mundo Pokémon já viu.

Pokémon: Nebulous Wars narra uma surpreendente história de estratégia, traição e revelações em que os cinco grande continentes entram em uma trágica guerra, arquitetada pelas mais brilhantes e maléficas mentes da história. Em meio a parcerias inusitadas, batalhas de tirar o fôlego, conquistas notáveis e derrotas lastimáveis, a única pessoa que pode impedir uma destruição total é um garoto que acaba de se alistar no exército, contando com a ajuda de apenas um pokémon, filhote, que crescerá junto a seu treinador para acabar com a Grande Guerra.



Como deve ter dado para perceber, essa não será uma história sobre um muleque que ganha um pokémon e tem que ganhar as insígnias. O que eu pretendo fazer é criar um perfil psicológico aprofundado de cada personagem chave. Lembrando que o único personagem inventado será o protagonista. Pretendo aproveitar das características já existentes dos personagens do jogo nesta história, como, por exemplo, ter o Lt. Surge como comandande do Exército de Kanto, e o Wallace, da Marinha de Hoenn, por exemplo. Quero ainda ser o mais realista o possível, considerando os diversos fatores que levam a uma guerra no mundo real: politicagem, interesse, roubo, etc, etc, etc.

Em cada capítulo vai ser retratado um continente diferente. Quem leu Percy Jackson vai poder ter uma noção melhor do que eu quero explicar, mas é mais ou menos assim: no topo de cada capítulo eu escrevo o nome do continente em que o capítulo se passa. Em cada continente o narrador vai ter uma personalidade diferente e, muitas vezes, o mesmo fato vai ser narrado sob perspectivas diferentes. Dessa forma, o leitor vai poder construir a realidade juntando tudo o que for passado pra ele em partes diferentes da história. E também vai poder escolher para quem torcer, vai julgar quem está certo ou errado. Quem sabe, no futuro, eu possa fazer enquetes para os leitores decidirem algum ponto importante da história. Desse jeito, quem lê vai poder realmente escolher quem ganha a guerra. (Lógico que os vilões vão se ferrar no final, né? mas pode acontecer de modos diferentes).

Eu quis fazer a sinopse bem resumidinha mesmo, como se fosse orelha de livro, pra não ter muito spoiler. Por isso a escrita té meio pobrinha, mas garanto que os capítulos serão muito bem desenvolvidos!

@Pepe Akemi says: Sem atividade no Escritorio, então bloqueado, caso queria abrir só mandar uma mp á algum Fan Fic Moderador, para reabrir o escritório.
Dialga111
Dialga111
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do André Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do André Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos