Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero explicações!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero explicações!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quero explicações!!!

Ir para baixo 
+13
Guilherme
Solo Hit-yplo
Jlvl
Lukinha$
Rodiii
Mikh
Davi
Slip1OOOO
Leo
Lux.
Blizzard knight
MEMEMASTER420
Vini310
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vini310
Membro
Membro
Vini310


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Quero explicações!!! Empty
MensagemAssunto: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 15:58

Eu sei que isso já foi discutido várias vezes, mas no final, tudo piorou!
Eu criei este tópico como tentativa de avisar a Moderação sobre uma coisa importante que eles provavelmente já sabem, mas não tomam nenhuma providência.
Pra começar, falarei dos recentes ataques de membros que criam outras contas para tirar a paciência da Staff ou simplesmente sair floodando e começando flames. Isso acontece muito, principalmente com os usuários banidos, que criam outras contas para se vingar.
Claro que há casos de tal usuário ter um irmão. Exemplo: Mario e Luigi usam o mesmo e-mail. Mario já é cadastrado, e Luigi se cadastra usando o e-mail do Mario. Toadshorth pensa que Luigi é um Fake e expulsa ele.
O caso que eu citei acima acontece muito. O problema é que alguns irmãos se cadastram simplesmente para irritar a Staff e os outros membros e o que a Staff faz? NADA!

Agora, vou falar sobre a área que só causa problemas, o INFERNO do fórum: A maldita e demoniaca Área Random!
Isso foi discutido pela primeira vez quando "aquele usuário" sugeriu que o OFF fosse fechado. Isso aconteceu, mas os membros começaram a usar o tópico "Hoje eu aprendi que..." para floodar. O OFF voltou, o Papo Livre virou Área Random e todo mundo fica feliz e começa a festejar, com direito a cachaça e champagne/champanhe? ERRADO!
A mudança de nome só piorou as coisas. Agora os membros usam qualquer tópico para floodar e insultar aquele que criou o tópico. Eu sou um puro exemplo: No mês de Abril, criei um tópico para reclamar dos usuários que não gostam de Pokémon (isso será explicado mais abaixo) e um Fan Art Mod apareceu, disse que me ama, pedi para um Mod bloquear o tópico, ele não bloqueou e apelei pro Caps Lock. Resumindo: PRECISEI USAR CAPS LOCK PARA UM MODERADOR BLOQUEAR O TÓPICO! QUE SACANAGEM É ESSA AFINAL?
Se você tem má fama no fórum (eu por exemplo, sou conhecido como "cara do hentai" simplesmente por colocar uma foto quase Ecchi na assinatura! Aposto que alguém já criou uma Fanfic chamada "The Legend of [nome de quem escreveu a fic]: The Serach for/to 'That Hentai Boy'", não é mesmo "Til de nick rosa (uma dica: ele tem 13 anos, é do malvado e tem til antes do nome, que começa com a letra L)" e "o cara cujo nome ao contrário é BoeL"?), tem que torçer para alguém te levar a sério. Tem até Staffer floodando na Área Random!
Então, fechem logo a Área Random! Os membros usam aquela área para ofender os outros e vocês só estão apoiando!
O que vocês tem que entender é que 90% dos usuários desse fórum não gostam de Pokémon e se cadastraram unicamente para ofender os outros e forçá-los a parar de gostar de Pokémon! E a moderação não faz nada a respeito.
Então, se vocês, Staffers, acham que o fórum está bom do jeito que está e que não precisa mudar em nada, tudo bem! Mas depois não reclamem dos meus constantes momentos de fúria aqui na PM!

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! Left_bar_bleue6 / 106 / 10Quero explicações!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Quero explicações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 16:08

Só uma coisa, eu sempre tive essa característica de ser bem humorado, desde que entrei no fórum eu fui assim, e quando me aceitaram na Staff não disseram nada sobre mudá-la, logo, eu continuo o mesmo, a única diferença é que agora eu tenho um trabalho a zelar no fórum, e como dito anteriormente, a Área Random é um lugar para posts relaxados e não sérios, às vezes sérios, logo, lá é a única área onde eu não sou sério, senhor nick com nome e 3 números cuja fama é Senhor do Hentai, mas tudo bem, eu ainda te amo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Quero explicações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 16:34

Bom, primeiramente a área em questão não é voltada para unica e exclusivamente pokémon. E sim para diversos assuntos. Não há motivo algum para fechar a area inteira por isto.
Segundo, se algo acontece de errado por que não enviar MP para algum moderador?
Se este moderador não responder, envie uma MP para o Baku ou para um administrador reportando a conduta do moderador, de preferencia com printsreen.
E terceiro, se existe uma área no fórum que incomoda um membro recomendo que este membro não acesse esta área então.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Quero explicações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 20:28

O que foi que eu fiz no dia que eu saí da moderação?
Conversei com o Danilo e pedi para deletar o OFF, o fiz, não tenho culpa de terem dado um revive para ele...

Enfim, acho que é mimimi demais para pouco problema...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Quero explicações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 20:37

nossa cara, também te amo, você é uma graça :3

Não sei se você é cego, mas né, a Área Random tem vários tópicos interessantes, e nem 10% da área de ofensas, não exagere. Você simplesmente presta mais atenção nos tópicos onde contém ofensas e afins.

E você acertou certinho, quando olhei esse fórum pensei: ''nuss, un fóro di pocémon, vo mi registra so pa faze elis para di gosta deça merda ai''.

Na boa véi, para com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1OOOO
Designer
Designer
Slip1OOOO


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Quero explicações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 23:10

Vini310 escreveu:

O que vocês tem que entender é que 90% dos usuários desse fórum não gostam de Pokémon e se cadastraram unicamente para ofender os outros e forçá-los a parar de gostar de Pokémon! E a moderação não faz nada a respeito.
Não é que 90% não gosta de Pokémon e vem pra infernizar os outros. O que rola é que o pessoal mais antigo vai deixando esse vício por Pokémon pra trás, pode ver que muita gente que ajudou bastante no fórum antes, só quer saber de zuar hoje em dia. Isso porque eles simplesmente não acham mais graça em Pokémon, muito menos no fórum, ai você pensa "Se não gostam, porque não saem logo?", não saem porque eles, assim como todos fazem amizades por aqui e acabam por ficar para mante-las. Ou então não tem mais nada de bom pra fazer e vem pra cá pra se distrair, e por não gostarem mais de Pokémon, vão achar o que de interessante aqui? A área random! E na minha opinião, ela é até necessária no fórum, porque se ela não existisse ou fosse excluída, o pessoal iria bagunçar as áreas de maior importância. ai sim você veria um verdadeiro inferno no fórum.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DevianrART - LastFM
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Quero explicações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 13:18

EE PRECISOU USAR CAPS LOCK PARA UM MODERADOR BLOQUEAR O TÓPICO! ABAIXO A DITADURA anarquismo 100% A

PRECISEI USAR CAPS LOCK PARA UM MODERADOR BLOQUEAR O TÓPICO! QUE SACANAGEM É ESSA AFINAL?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Quero explicações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 13:25

"Mas depois não reclamem dos meus constantes momentos de fúria aqui na PM!"
Não vou reclamar, vou rir.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Quero explicações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 13:42

Como diria minha bisavó, "Os incomodados que se "arretirem""

Como já falei, é mimimi demais pra pouco problema, pq não tenta se enturmar e pronto?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Quero explicações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 13:47

Seus constantes momentos de fúria... Ninguém vai se importar, a não ser que cause Flame, aí resolvemos com Ban. Você vir aqui pra falar da área que eu Modero, parecendo uma criança, não vai mudar em nada.

________________
Jump!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Quero explicações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 13:53

deveriam mudar o nome dessa área para "Críticas, Sugestões, Elogios e Lavação de Roupa Suja"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Quero explicações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 14:03

O cara está certo. Deletem a área random.

















Deletem a Fan area também, não vou com a cara dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Quero explicações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 14:05

Se deletar a fan area tem que deletar a otakulandia

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Quero explicações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 14:32

quotes:

Com relação as quotes acima...

Vini310:

1º Leia o que o Blizzard disse...

2º você acha que um moderador tem que adivinhar quando você quer que um tópico seja bloqueado? Como funciona... Bola de cristal,caldeirão mágico...? Se for assim manda um aqui.

Desculpas se fui grosso mas sou depressivo e tudo chega a me deixar com raiva.

3º Você mesmo se contradisse agora:
Vini310 escreveu:
eu por exemplo, sou conhecido como "cara do hentai" simplesmente por colocar uma foto quase Ecchi na assinatura!
você fez sua fama, eu fiz a minha, fulano fez a dele e por ai vai, se você fez isso você arca com as consequências,eu estou arcando com as minhas numa boa, vou te contar uma história pequena:

Um menino com o nick de hitmontop2000 era redator em um site que se chamava pokémon mythology ele só dedicava a sua correta escrita a suas matérias no site até que um dia uma certa pessoa o falou:
Certa pessoa escreveu:
Você não se importa com o seu cargo, parece que você não pensa antes de escrever.
,isso fez com que o garoto hitmontop pensasse bem e começasse a melhorar sua escrita hoje em dia.

Desde aquela época venho sofrendo as consequências disso e penso como seria bom se eu tivesse pensado isso antes, mas nem por isso vivo reclamando por ai da fama de O redator odiado, eu vivo com as consequências disso. você é conhecido pelo que faz, como age, o que veste (no caso que avatar/sign você usa).

4º De novo pense no que o Blizzard disse.

Leob Posso até brincar que o Leob deixou seu fardo de o rejeitado da PM pra mim, mas isso não tem nada a ver... Vamos ao que interessa: Leob ele sempre foi bem humorado desde que o vi (li seus posts) pela primeira vez, isso é uma característica dele, eu sou depressivo e cada um é cada um isso é o que ele está tentando passar com o que ele disse não é por que a pessoa entrou na staff que ela tem que se transformar por um todo ela deve continuar como é, ela só terá deveres a mais para cumprir.

Blizzard Não tenho o que discordar sobre o que ele falou, em outras palavas nada mais a declarar.

~Leo Posso falar muito mal dele mais acho que se eu fosse ver falaria mais coisas boas do que ruins sobre o mesmo, e ele tem rasão a área ramdom não é um lugar do demônio e completando com o que o Blizzard e o Lux disseram se você não gosta não vai lá.

Lux ele falou tudo isso é mimimi de mais pra pouco problema, tenta se enturmar, eu tentei posso não ter como amigos os caras mais top da PM mais eles são meus amigos e isso é o que importa... pelo menos para mim.


Como declaração final só digo uma coisa tudo o que falei aqui falei seriamente já tentei ser muitas coisas aqui e sei que não posso ter atingido minhas metas mais sei que nem todos aqui vão ler isso alguns podem ler e falar que se dane nem ligo para isso mais se algum dia eu me retirar da PM por qualquer caso que seja vou saber que alguém entendeu o que eu quis dizer com isso.

No momento nada mais a declarar.

PS: eu não estou saindo da PM nem da staff isso foi só um desabafo que eu tinha preso aqui e queria falar pois estava preso aqui no fundo do meu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Quero explicações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 16:01

Lukinha$ escreveu:
deveriam mudar o nome dessa área para "Críticas, Sugestões, Elogios e Lavação de Roupa Suja"

Eu ri.

@TOPIC : Na verdade, seus momentos de fúria, ninguém tá pouco se importando. Quem decide que tópico/área/cueca rasgada deve ser bloqueado é o moderador.

Como assim, não gosta de Pokémon. Isso é um fórum e não um Pokémundo. Daqui a pouco neste mesmo tópico está falando

"TRANQUEM ESTE TOPICO EU JA FALEI PARA TRANCAR ESSA MALDIÇÃO MAS VOCÊS NÃO TRANCAM".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero explicações!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero explicações!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Agora eu é que quero explicações
» Passar Save de Pokémon White para DS?Explicações no Tópico!
» FLABÉBÉ/FLOETE/FLORGES SHINY!
» Quero um Ho-oh
» EU SO QUERO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: