Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero explicações!!! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero explicações!!! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quero explicações!!!

Ir para baixo 
+13
Guilherme
Solo Hit-yplo
Jlvl
Lukinha$
Rodiii
Mikh
Davi
Slip1OOOO
Leo
Lux.
Blizzard knight
MEMEMASTER420
Vini310
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Quero explicações!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 16:09

1º Eles não tem direito de bagunçar esse fórum se areá random para-se de existir por que é um fórum de pokemon se não gosta vai ir num forum que voce gosta!
acho que essa "dorga" de area random é pra pessoas sem noção do que são!
Vai virar Yahoo Respostas?
Pergunta:Como não esquecer algo...
Po essa pergunta tem "dorga" nenhuma a ver com pokemon.
2º Pediu pra Bloquear,Bloqueou Regra é regra! esse muleke que tantos estão criticando é um revolucionário que isso pela MILÉSIMA vez é um fórum sobre Pokemon!
3ºAs perguntas também nem se fala..."Deus existe?"ISSO VAI MUDAR A MINHA VIDA!
Se conseguirem dessarumar esse meu argumento eu paro de "Encher seus sacos" que a Maioria(MINORIA NÃO CONTADA) acha isso "encher saco",Não quer refletir mas pode deixar já acabou.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Quero explicações!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 16:28

ZoroarkLuks escreveu:
1º Eles não tem direito de bagunçar esse fórum se areá random para-se de existir por que é um fórum de pokemon se não gosta vai ir num forum que voce gosta!
acho que essa "dorga" de area random é pra pessoas sem noção do que são!
Vai virar Yahoo Respostas?
Pergunta:Como não esquecer algo...
Po essa pergunta tem "dorga" nenhuma a ver com pokemon.
2º Pediu pra Bloquear,Bloqueou Regra é regra! esse muleke que tantos estão criticando é um revolucionário que isso pela MILÉSIMA vez é um fórum sobre Pokemon!
3ºAs perguntas também nem se fala..."Deus existe?"ISSO VAI MUDAR A MINHA VIDA!
Se conseguirem dessarumar esse meu argumento eu paro de "Encher seus sacos" que a Maioria(MINORIA NÃO CONTADA) acha isso "encher saco",Não quer refletir mas pode deixar já acabou.

Criticas, criticas e mais críticas, fundamentos que é bom nada né? Nego que fica de mimimi moralista e não sabe conjugar o pretérito imperfeito do subjuntivo não merece atenção...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Quero explicações!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 16:28

ZoroarkLuks escreveu:
3ºAs perguntas também nem se fala..."Deus existe?"ISSO VAI MUDAR A MINHA VIDA!

Vai mudar mais do que Pokémon mudaria.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Quero explicações!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 16:37

Desculpe mas não sabia que era prova de Português.
Mil perdões.
Agora vou falar tudo Bonitinho,Certinho ta bom?
Desculpe ~Leo, Mas eu um fórum sobre pokemon não vai mudar em nada...
Lux quer que tipo de fundamento?
Citação :
ZoroarkLuks escreveu:
3ºAs perguntas também nem se fala..."Deus existe?"ISSO VAI MUDAR A MINHA VIDA!
Isso não serve de fundamento? Mil perdões de novo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Itaske
Membro
Membro
Itaske


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2011


Quero explicações!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 17:12

Sugiro bloquear isso

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quero explicações!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Quero explicações!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 17:22

Primeiro de tudo, você disse dessa tal de fama aí, a minha fama quem tava aqui ano passado eu nem preciso explicar, mas o nome da área é ÁREA RANDOM, random traduzido pro português seria aleatório ou coisa do tipo, ou seja pode postar "qualquer coisa", o forum tem 600 sub-foruns, 599 são de Pokémon e 1 é livre, você vai vir tretar porque os caras não gostam de Pokémon e estão na Área "Livre"? Meio sem nexo sua reclamação, não acha? Eu, por exemplo não gosto mais de Pokémon, mas nem sei porque estou aqui, quando eu saí pensei e sair xingando todo mundo e levar ban, mas não fiz. Tudo bem voltando ao assunto, é que nem disseram aí que as vezes o champz tem amigos e não quer perder o contato com eles e vão pra lá bagunçar, se não tivesse a área demoniaca como você diz, os caras iam sair floodando pelo forum todo e os moderadores não conseguiriam tomar conta de tudo(isso já foi dito uma vez). E se não gosta da área, não vai p0rr4! Deixa os caras lá, e só porque o cara disse que te ama você entrou em fúria? Eu hein.

Pronto, dei minha opinião.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Löwen
Membro
Membro
Löwen


Masculino Alerta Alerta :
Quero explicações!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero explicações!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


Quero explicações!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 17:34

Sugiro bloquear isso

A área random tb

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://lowenthal.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Quero explicações!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero explicações!!!   Quero explicações!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero explicações!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Agora eu é que quero explicações
» Passar Save de Pokémon White para DS?Explicações no Tópico!
» FLABÉBÉ/FLOETE/FLORGES SHINY!
» Quero jogar
» EU SO QUERO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: