Deram Wolrd
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Deram Wolrd
Eu estava pesquisando em alguns site quais pokemons podemos capturar no Dream Wolrd, e todos os que eu vi não tinha o Scyther, masi eis a questão ontem minha namorada estava aki em casa e eu deixei ela no Dream word na minha conta e sai de perto ai quando eu volto ela tinha encontrado um Scyther. A minha duvida e quais pokemons podemos encontra la, se podemos encontra lendarios, com Mew , Cebeli, Lugia, lendários das primeiras gerações.
Alguém ja encontrou algum pokemon lendario ou muito raro? ou alguem sabe algum lugar onde podemos ver uma lista mais detalhada e completa...
Desde ja obrigado pela colaboração.
Desculpe se o poste estiver no lugar errado ainda estou me familiarizando com o fórum...
Alguém ja encontrou algum pokemon lendario ou muito raro? ou alguem sabe algum lugar onde podemos ver uma lista mais detalhada e completa...
Desde ja obrigado pela colaboração.
Desculpe se o poste estiver no lugar errado ainda estou me familiarizando com o fórum...
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqualung- Membro
Alerta :
Re: Deram Wolrd
Tens aqui os pokemons que aparecem nas areas do Dream World [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS: tens de carregar no nome de uma area e mostra os pokemons que aparecem la
PS: tens de carregar no nome de uma area e mostra os pokemons que aparecem la
dukez- Membro
- Alerta :