Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra

3 participantes

Ir para baixo

Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra Empty Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra

Mensagem por Marcio1000 Sex 18 maio 2012 - 18:03

Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra Satelite
A Nasa (agência espacial norte-americana) divulgou, nesta sexta-feira (18), imagem de uma câmera montada na Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês) na órbita terrestre, enquanto ela gira em torno de um rastro de estrelas. A “paisagem psicodélica” foi criada a partir da junção de 18 imagens captadas a cada 30 segundos pela câmera.
Fonte: G1
Marcio1000
Marcio1000
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra Empty Re: Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra

Mensagem por Lukinha$ Sex 18 maio 2012 - 21:15

Aew, sou o primeiro a comentar, queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra minha familia, agradeçer ao dono do forum, por ter me dado esta oportunidade, queria agradeçer ao meu cachorro, minha empregada meus seguidores do twitter, minha 1 namorada, meus amigos, ao capitão américa ao batman, ao thor, tony stark (tu e [palavra censurada] cara) , hulk, superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra min, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida o momento que me define, me esforçei muito para ser o first, passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida esta resumido nesse comentario, e agora aqui estou eu, Sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida queria agradeçer tambem ao grande Deus odin porque sem ele eu não seria nada, queria agradeçer ao deus Rá porque sem ele não teria sol, ao zeus, poseidon, Helios, Isis, Thor, e quer mandar um beijo pro meu passarinho que morreu, Teddy =(, queria tambem mandar um abraço pro meu tio que esta nos estados unidos, queria mandar um alo pro silvio santos, Silvio eu sou seu fã cara, Eu poderia estar me drogando, estar roubando , me prostituindo, ou matando máas ññ , estou hoje aqui em casa no facebook e o tédio igual todos os dias, & queria mandar o gugu ir tomar [palavra censurada], GUGU VAI TOMAR [palavra censurada], e por fim QUERIA AGRADEÇER QUEM LEU ESSE COMENTARIO ATE O FIM, THE END

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra Empty Re: Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra

Mensagem por Anjinha OFICIAL Sex 18 maio 2012 - 22:49

Lukinha$ escreveu:Aew, sou o primeiro a comentar, queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra minha familia, agradeçer ao dono do forum, por ter me dado esta oportunidade, queria agradeçer ao meu cachorro, minha empregada meus seguidores do twitter, minha 1 namorada, meus amigos, ao capitão américa ao batman, ao thor, tony stark (tu e [palavra censurada] cara) , hulk, superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra min, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida o momento que me define, me esforçei muito para ser o first, passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida esta resumido nesse comentario, e agora aqui estou eu, Sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida queria agradeçer tambem ao grande Deus odin porque sem ele eu não seria nada, queria agradeçer ao deus Rá porque sem ele não teria sol, ao zeus, poseidon, Helios, Isis, Thor, e quer mandar um beijo pro meu passarinho que morreu, Teddy =(, queria tambem mandar um abraço pro meu tio que esta nos estados unidos, queria mandar um alo pro silvio santos, Silvio eu sou seu fã cara, Eu poderia estar me drogando, estar roubando , me prostituindo, ou matando máas ññ , estou hoje aqui em casa no facebook e o tédio igual todos os dias, & queria mandar o gugu ir tomar [palavra censurada], GUGU VAI TOMAR [palavra censurada], e por fim QUERIA AGRADEÇER QUEM LEU ESSE COMENTARIO ATE O FIM, THE END

esse sim é um ótimo exemplo de péssima resposta.

________________
[LETRA=GRANDE]

CAMPANHA MAS = MAIS ABAIXO AOS PURISTAS
VRUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM
Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra Corcel79.gt
@Anjinha OFICIAL: LTL, Nathys, Raphiow, gabriel032, gaa, Sly/BM, Jurgen, DTS, GM, Nanda, Sweets, A3, Lolzer, lukinha$, BK, bahamut, NiCkElBaCk, CharizardBR++, Bruns, _Joker_, Kamlla, Etebooth, Anthlion, Juanes, Ness, Soul Eater, caio, Thales, Tails, Mr.Perry, Luccas, Mr. Blzck

Att Waltz, Jão, Jão e Waltz, Jhonata e Luciano Amaral
[/LETRA=GRANDE]
Anjinha OFICIAL
Anjinha OFICIAL
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra Empty Re: Nasa registra imagem ‘psicodélica’ da órbita da Terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos