| Cheren como Líder de Ginásio no anime? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Death Eater Membro
Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!
| Assunto: Cheren como Líder de Ginásio no anime? Sáb 19 maio 2012 - 13:53 | |
| Como todos sabem, Cheren será lider de ginásio de Pokémons normais nos novos jogos Pokémon Black 2 & White 2. O que isso tem a ver com o anime? Simples: até agora, Cheren nunca apareceu ou foi mencionado no desenho. Vale lembrar que Trip mostrou suas insígnias no BW052, onde três insígnias eram desconhecidas. Pode ser que duas insígnias sejam dos novos ginásios (o novo ginásio de Água e o novo ginásio Poison), e a nova insígnia do tipo normal. Mas, pera aí... Trip já tem uma Insígnia que pertence a um ginásio do tipo normal (vulgo Basic Badge), como ele teria mais que pertence a um ginásio do mesmo tipo? É só uma hipótese minha... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Bittö Membro
| Assunto: Re: Cheren como Líder de Ginásio no anime? Sáb 19 maio 2012 - 14:07 | |
| É uma boa hipótese, mas vale lembrar que nos jogos, o Cheren também vai distribuir a Basic Badge. | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Cheren como Líder de Ginásio no anime? Dom 20 maio 2012 - 21:47 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Na imagem acima dá pra ver que nos games Cheren também vai dar a Basic Badge e no anime já tem a Lenora que entrega essa insígnia. Acho difícil Cheren como líder - no anime, já que a Lenora já apareceu. Como dá pra ver na imagem acima, o estojo de insígnias tem um molde ao lado da Basic Badge que não se parece com nenhuma dessas insígnias do Trip. O anime possui várias cidades que não existem nos jogos, essas insígnias que os rivais do Ash conseguem e que não tem nos jogos são dessas cidades exclusivas do anime. Logo, as insígnias do Trip, Barry e os outros também são exclusivas do anime. | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Cheren como Líder de Ginásio no anime? Seg 21 maio 2012 - 15:00 | |
| puts,a insignia ao lado da basica ta dificil de descobrir o que pode ser :fuu: ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Cheren como Líder de Ginásio no anime? Qui 24 maio 2012 - 18:07 | |
| - babeceiro escreveu:
- puts,a insignia ao lado da basica ta dificil de descobrir o que pode ser :fuu:
Bolhas de água/veneno | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Cheren como Líder de Ginásio no anime? Qui 24 maio 2012 - 18:46 | |
| talvez mesmo um rock type. Muito comum no inicio dos games,e aquilo me faz lembrar um onix
PS:Bolhas de VENENO? ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: Cheren como Líder de Ginásio no anime? Qui 24 maio 2012 - 19:25 | |
| - babeceiro escreveu:
- talvez mesmo um rock type.
Muito comum no inicio dos games,e aquilo me faz lembrar um onix
PS:Bolhas de VENENO? Ele quis dizer bolhas ou veneno A isignia me lembra o Koffing | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Cheren como Líder de Ginásio no anime? Qui 24 maio 2012 - 23:22 | |
| - arthurdizoi escreveu:
- babeceiro escreveu:
- talvez mesmo um rock type.
Muito comum no inicio dos games,e aquilo me faz lembrar um onix
PS:Bolhas de VENENO? Ele quis dizer bolhas ou veneno A isignia me lembra o Koffing Não, eu quis dizer Bolha de Veneno mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cheren como Líder de Ginásio no anime? | |
| |
|
| |
| Cheren como Líder de Ginásio no anime? | |
|