Pokémon Best Wishes 2 - Novas Scans?!?!
3 participantes
Página 1 de 1
Pokémon Best Wishes 2 - Novas Scans?!?!
É isso mesmo. Me parece que 2 novas scans vazaram, que ainda não foram publicadas aqui na PM, são essas :
- Na primeira imagem, BW82 - uma Purrloin e um Crustle (provavelmente, o que pertence ao Cilan);
- Ao lado, BW83 - Iris, Oshawott e o famoso Vanilluxe (dizem que é o novo pokémon da Iris);
- A terceira, BW84 - Ash e seu Pignite participando do Pokéwood, o novo 'Cinema Pokémon';
- Logo abaixo, Homika pulando de alegria(será que ela venceu o Ash? O.O ), ou numa apresentação de sua "banda", e também uma imagem dela e de seu Koffing;
- No canto, é possível ver o poster da nova série, e também uma imagem de nossos heróis conhecendo os pokémons de Dawn;
- E por último, uma intrigante imagem dos nossos heróis (+Dawn) com um Dragonite, e um Magnemite.
A segunda scan :
- Também é visto um outdoor, com vários cartazes, que me parecem ser dos filmes realizados na Pokéwood;
- Uma imagem de uma casa com Accelgor desenhado em cima;
- E uma cena do BW84, retratando Pokéwood.
É isso aí pessoal, comentem ;D
Fontes : Serebii, Fórum Serebii, PBN
- Spoiler:
- Na primeira imagem, BW82 - uma Purrloin e um Crustle (provavelmente, o que pertence ao Cilan);
- Ao lado, BW83 - Iris, Oshawott e o famoso Vanilluxe (dizem que é o novo pokémon da Iris);
- A terceira, BW84 - Ash e seu Pignite participando do Pokéwood, o novo 'Cinema Pokémon';
- Logo abaixo, Homika pulando de alegria(será que ela venceu o Ash? O.O ), ou numa apresentação de sua "banda", e também uma imagem dela e de seu Koffing;
- No canto, é possível ver o poster da nova série, e também uma imagem de nossos heróis conhecendo os pokémons de Dawn;
- E por último, uma intrigante imagem dos nossos heróis (+Dawn) com um Dragonite, e um Magnemite.
A segunda scan :
- Spoiler:
- Também é visto um outdoor, com vários cartazes, que me parecem ser dos filmes realizados na Pokéwood;
- Uma imagem de uma casa com Accelgor desenhado em cima;
- E uma cena do BW84, retratando Pokéwood.
É isso aí pessoal, comentem ;D
Fontes : Serebii, Fórum Serebii, PBN
Twig_BW- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Chiko-chikoo ^^
Re: Pokémon Best Wishes 2 - Novas Scans?!?!
Legal,postei no meu blog(com a fonte do fórum e os créditos a quem postou),e estou ancioso pra ver a homika batalhando.
2154- Membro
Alerta :