Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT]Time em Sapphire

+5
Light Caramel
Isr
Herlaa-Ash
Screen
Mr.Sky
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Empty Re: [RMT]Time em Sapphire

Mensagem por Mr.Sky Ter 22 maio 2012 - 20:59

Kazz escreveu:Blaziken:
Nature:Jolly
Lv:42
Trait:Blaze
Moves:
1- Bulk Up
2- Fire Blast
3- Mega Kick
4- Blaze Kick


Lombre:
Nature:Timid
Lv:40
Trait:Swift Swim
Moves:
1- Surf(Não mudo)
2- Rain Dance(Não mudo)
3- Giga Drain(Não mudo)
4- Ice Beam


Manectric:
Nature:Timid
Lv:38
Trait:Lightiningrod
Moves:
1- Qualquer outro
2- Thunder ( que tal fazer combo com o Ludicolo?)
3- Thunder Wave
4- Thunderbolt(Não mudo)

Vibrava:
Nature:Naughty
Lv:36
Trait:Levitate
Moves:
1- Crunch
2- Outrage/Dragon Claw (mude fly use um HM-Slave)
3- Earthquake
4- Fire Blast

Obrigado pelos Set's...mas este set do Flygon/Vibrava seria Special com apenas o EQuake de físico?O do Manectric seria uma boa,junto com Kyogre seria praticamente um Rain Team...mas como tenho o Blaziken prefiro ter apenas 2 usuários de Rain no time.Lombre perfeito,usarei este set mesmo.No Blaziken você citou 2 golpes de fogo...e eu ficarei com o Blaze Kick mesmo,no lugar de Mega Kick o Mr.Sky Uppercut ou Brick Break,NWay,obrigado pelos set's mano.

Light Caramel escreveu:
Herlaa-Ash escreveu:Tudo bem, Alakazam é muito bom, mas olha o ataque dele.
que tipo de cara põe golpes físicos num alakazam? O.o

Acho que ela se referiu ao ataque especial mesmo...mas não tenho acesso a trocasNa verdade eu tenho mais to com preguiça de pegar meu outro Gameboy.
Gliscor_Master escreveu:Blaziken:
Moves:
1-Bulk Up
2-Fire Blast/Blaze Kick
3-E-Quake/Rock Tomb
4-Brick Break/Qualquer Coisa

Flygon:
Moves:
1-Fly
2-Drangon Claw/Dragonbreth
3-E-Quake
4-Crunch/Fire Blast/Hyper Beam/Steel Wing

Ludicolo:
Moves:
1-Rain Dance
2-Surf
3-Giga Drain
4-Ice Beam

Manectric:
Moves:
1-Strenght/Qualquer Coisa
2-Thunder(combo com o Ludicolo)
3-Thunder Bolt
4-Thunder Wave/Toxic

Kyogre: (não sei muita coisa sobre lendários por isso nem vou palpitar)

Usei o EQuake no Vibrava...achei mais necessário um STAB Ground pra ele...de resto está Ok.Flygon beleza também,mas vejo que fez um Mixed...enfim,com 100 de Atk e 80 e Sp.Atk acho que um Mixed não fica tão péssimo assim...tnks pelo set dele.Ludicolo Ok².É,o Strenght fica mesmo por falta de opção.Thunder....eu penso em por Flamethrower,não sei se presta mais por nele ou no Flygon...(sabe,Ice's...e o Sp.Atk dele não é tão ruim assim..enfim,quero que deem opiniões também.)ficarei com TW no 4º Slot ^^

Obrigado a todos que comentaram...peguei minha 8º Insígnia e atualmente...atualmente estou fazendo nada,não sei um bom lugar pra upar...dicas?
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Empty Re: [RMT]Time em Sapphire

Mensagem por alieens Ter 22 maio 2012 - 21:04

Victory Road pra upar.

________________
"Esse meu jeito de viver..Ninguém nunca foi igual. "

[RMT]Time em Sapphire - Página 2 >5000&trainer=1&badge=2&pokemon1=500&pokemon2=466&pokemon3=134&pokemon4=330&pokemon5=474&pokemon6=442
alieens
alieens
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2012

Frase pessoal : Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Empty Re: [RMT]Time em Sapphire

Mensagem por Gliscor_Master Ter 22 maio 2012 - 21:26

A parte de cima do Meteor Falls(acho que é assim o nome) é um bom lugar pra upar.

________________
[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Go_to_sleep__slenderman_by_littleluxray-d5f4rvy
Gliscor_Master
Gliscor_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : -A Morte não melhora ninguém...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Empty Re: [RMT]Time em Sapphire

Mensagem por alieens Ter 22 maio 2012 - 22:20

Gliscor_Master escreveu:A parte de cima do Meteor Falls(acho que é assim o nome) é um bom lugar pra upar.
Não me lembro se esta aberto essa parte ou não, mas se tiver, da pra capturar Bagon lá

________________
"Esse meu jeito de viver..Ninguém nunca foi igual. "

[RMT]Time em Sapphire - Página 2 >5000&trainer=1&badge=2&pokemon1=500&pokemon2=466&pokemon3=134&pokemon4=330&pokemon5=474&pokemon6=442
alieens
alieens
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2012

Frase pessoal : Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Empty Re: [RMT]Time em Sapphire

Mensagem por Mr.Sky Qua 23 maio 2012 - 15:50

Estou upando na Victory Road,pretendo deixar todos os 4 no mínimo level 50 ou mais,usarei o Kyogre mais não irei treina-lo,acho perda de tempo,usarei ele pra combo de Rain e em casos extremos na elite posso usa-lo pra combate mesmo...ms pretendo gastar meu tempo upando os outros,ele já está no Level 45 e seus Stat's já são altíssimos...
Quando eles ficarem no level 50 irei atualizar o Main Post...quero dicas pra derrotar os membros da elite com os Pokés e moves que eles terão...de qualquer forma,irei evoluir o meu Lombre,irei procurar a Water Stone no Abandoned Ship,terei de ver os vídeos pra encontra-la...
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Empty Re: [RMT]Time em Sapphire

Mensagem por Gliscor_Master Qua 23 maio 2012 - 16:27

Mr.Sky escreveu:Estou upando na Victory Road,pretendo deixar todos os 4 no mínimo level 50 ou mais,usarei o Kyogre mais não irei treina-lo,acho perda de tempo,usarei ele pra combo de Rain e em casos extremos na elite posso usa-lo pra combate mesmo...ms pretendo gastar meu tempo upando os outros,ele já está no Level 45 e seus Stat's já são altíssimos...
Quando eles ficarem no level 50 irei atualizar o Main Post...quero dicas pra derrotar os membros da elite com os Pokés e moves que eles terão...de qualquer forma,irei evoluir o meu Lombre,irei procurar a Water Stone no Abandoned Ship,terei de ver os vídeos pra encontra-la...

Cara seus pokemons devem estar no minimo no lv 60 treine seu Kyogre pelo - até o lv 50~55.
Algumas Dicas:

-Recomendo usar um suicida para curar seus pokemons durante as batalhas
-Leve seu Blaziken até o lv 65 para derrotar o Steven com facilidade
-Para derrotar a E4 facilmente use golpes de Fogo, Elétricos, Lutador, Gelo e Dragão.
Gliscor_Master
Gliscor_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : -A Morte não melhora ninguém...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Empty Re: [RMT]Time em Sapphire

Mensagem por Mr.Sky Qua 23 maio 2012 - 17:22

Galera,valeu pela ajuda! Nem editarei o Main Post,acabo de fechar o jogo!Nunca havia zerado o Sapphire,obrigado a todos que me ajudaram! ^^
Eis a prova:
[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Scaled.php?server=707&filename=pokemonsapphire
Obrigado! Acho que podem trancar o tópico agora.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Time em Sapphire - Página 2 Empty Re: [RMT]Time em Sapphire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos