Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]My Team Fire Red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]My Team Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT]My Team Fire Red

+3
alieens
Isr
Fugushi
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RMT]My Team Fire Red Empty [RMT]My Team Fire Red

Mensagem por Fugushi Seg 21 maio 2012 - 18:00

Meu Time


[RMT]My Team Fire Red Pkfrlg006
Charizard:
Nature: Adamant
Lv:42
Trait:Blaze
Moves:
1- Wing Attack
2- Dig
3- Flametrower
4- Metal Claw

[RMT]My Team Fire Red Pkfrlg044
Gloom:
Nature:Rash
Lv:40
Trait: Chlorophyll
Moves:
1- MoonLight
2- Acid
3- Bullet Seed
4- Sleep Powder

[RMT]My Team Fire Red Pkfrlg025
Pikachu:
Nature: Timid
Lv:40
Trait: Static
Moves:
1- Thundershock
2- Slam
3- Mega Punch
4- ThunderBolt

[RMT]My Team Fire Red Pkfrlg057
Primape:(Pretendo trocar)
Nature: Hasty
Lv:38
Trait: Vital Spirit
Moves:
1- Cross Chop
2- Fury Swipes
3- Seismic Toss
4- Karate Chop


Palavras finais

Ola!Vim pedir sugestões para , moves,outros pokémons,tenho alguns pokemons em mente que tenho quase certeza que irei pegar e eles são Rhydon e Dragonite,o que acham desse dois no meu time,Aguardo respostas.Estou no Rock Tunnel indo rumo á quarta insignia.

PS:Não irei trocar meu inicial só para poder pegar o Arcanine,só para avisar.


Última edição por Yuki Fugushi em Ter 29 maio 2012 - 10:35, editado 1 vez(es)
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT]My Team Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]My Team Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]My Team Fire Red Empty Re: [RMT]My Team Fire Red

Mensagem por Isr Seg 21 maio 2012 - 18:10

O Mankey é bom no início, mas se estiver jogando no VBA Link, o Machamp é muito superior. Um outro bom nome para sua equipe é Jynx. Ela é conseguida por troca in-game, então se estiver jogando em outro emulador, também pode obtê-la. Aprende Ice Punch STAB por lvl up e Psychic STAB por TM, que humilha a E4 praticamente sozinha. Por fim, como vem de troca (in-game, com um NPC dentro do jogo), possui EXP boost, sendo extremamente fácil de upá-la.

Uma outra coisa é a Gloom, só gostaria de dar uma dica. Usei ela uma vez quando iniciei com Charmander, e ela só foi útil para passar da Misty, sendo inútil na E4. Mas Sleep Powder é muito bom.

Por fim, o Dragonite é bom sim, contanto que tenha muita paciêcia para o up. Possui uma movepool bem variada que é útil no jogo todo.

________________
[RMT]My Team Fire Red Llg0Y5X[RMT]My Team Fire Red Boryukq[RMT]My Team Fire Red MJjnsYX[RMT]My Team Fire Red IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT]My Team Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]My Team Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]My Team Fire Red Empty Re: [RMT]My Team Fire Red

Mensagem por alieens Seg 21 maio 2012 - 18:14

Recomendo colocar DIG no Chameleon e dar uma boa upada nele no S.S Anne!
assim ele irá detonar o 3º e 4º gym. (:

________________
"Esse meu jeito de viver..Ninguém nunca foi igual. "

[RMT]My Team Fire Red >5000&trainer=1&badge=2&pokemon1=500&pokemon2=466&pokemon3=134&pokemon4=330&pokemon5=474&pokemon6=442
alieens
alieens
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT]My Team Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]My Team Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2012

Frase pessoal : Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]My Team Fire Red Empty Re: [RMT]My Team Fire Red

Mensagem por Fugushi Seg 21 maio 2012 - 18:16

Isr escreveu:
Uma outra coisa é a Gloom, só gostaria de dar uma dica. Usei ela uma vez quando iniciei com Charmander, e ela só foi útil para passar da Misty, sendo inútil na E4. Mas Sleep Powder é muito bom.
Como você disse que o Gloom é muito fraco qual seria um bom pokemon grass,que se encaixaria no meu team?Eu estava pensando em colocar um Slowbro na minha team como water mas ele só é disponível no LeafGreen então qual seria u bom water sem ser o Gyarados?
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT]My Team Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]My Team Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]My Team Fire Red Empty Re: [RMT]My Team Fire Red

Mensagem por Kazz Seg 21 maio 2012 - 18:20

Yuki Fugushi escreveu:
Isr escreveu:
Uma outra coisa é a Gloom, só gostaria de dar uma dica. Usei ela uma vez quando iniciei com Charmander, e ela só foi útil para passar da Misty, sendo inútil na E4. Mas Sleep Powder é muito bom.
Como você disse que o Gloom é muito fraco qual seria um bom pokemon grass,que se encaixaria no meu team?Eu estava pensando em colocar um Slowbro na minha team como water mas ele só é disponível no LeafGreen então qual seria u bom water sem ser o Gyarados?

Golduck ,Lapras , Vaporeon , até mesmo Cloyster

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[RMT]My Team Fire Red R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[RMT]My Team Fire Red YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]My Team Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]My Team Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]My Team Fire Red Empty Re: [RMT]My Team Fire Red

Mensagem por Isr Seg 21 maio 2012 - 18:22

Yuki Fugushi escreveu:
Isr escreveu:
Uma outra coisa é a Gloom, só gostaria de dar uma dica. Usei ela uma vez quando iniciei com Charmander, e ela só foi útil para passar da Misty, sendo inútil na E4. Mas Sleep Powder é muito bom.
Como você disse que o Gloom é muito fraco qual seria um bom pokemon grass,que se encaixaria no meu team?Eu estava pensando em colocar um Slowbro na minha team como water mas ele só é disponível no LeafGreen então qual seria u bom water sem ser o Gyarados?
Não que ele seja fraco, o problema é que, pelo menos no meu gameplay, eu não usei ele em nenhuma outra batalha importante além do segundo ginásio. Digamos que foi apenas um peso nas costas lol. Um bom water... Golduck é bom. Aprende Surf e Ice Beam, além de Calm Mind, mas neste caso Jynx é melhor. Os melhores waters (Starmie e Slowbro) estão em LG >.<, mas tem uns bonzinhos:
1) Lapras: Bom HP, boa ofensiva. Surf + Ice Beam STAB rulez, mas vem em level baixo para um período muito tarde. Bom se tiver paciência.
2) Vaporeon: Bom nome, apesar de treinar o Eevee ser muito chato.
3) Poliwrath: Além de water, é fight.
4) Seadra: Bom, mas não tanto quanto os citados anteriormente.

________________
[RMT]My Team Fire Red Llg0Y5X[RMT]My Team Fire Red Boryukq[RMT]My Team Fire Red MJjnsYX[RMT]My Team Fire Red IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT]My Team Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]My Team Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]My Team Fire Red Empty Re: [RMT]My Team Fire Red

Mensagem por alieens Seg 21 maio 2012 - 18:27

Isr escreveu:
Yuki Fugushi escreveu:
Isr escreveu:
Uma outra coisa é a Gloom, só gostaria de dar uma dica. Usei ela uma vez quando iniciei com Charmander, e ela só foi útil para passar da Misty, sendo inútil na E4. Mas Sleep Powder é muito bom.
Como você disse que o Gloom é muito fraco qual seria um bom pokemon grass,que se encaixaria no meu team?Eu estava pensando em colocar um Slowbro na minha team como water mas ele só é disponível no LeafGreen então qual seria u bom water sem ser o Gyarados?
Não que ele seja fraco, o problema é que, pelo menos no meu gameplay, eu não usei ele em nenhuma outra batalha importante além do segundo ginásio. Digamos que foi apenas um peso nas costas lol. Um bom water... Golduck é bom. Aprende Surf e Ice Beam, além de Calm Mind, mas neste caso Jynx é melhor. Os melhores waters (Starmie e Slowbro) estão em LG >.<, mas tem uns bonzinhos:
1) Lapras: Bom HP, boa ofensiva. Surf + Ice Beam STAB rulez, mas vem em level baixo para um período muito tarde. Bom se tiver paciência.
2) Vaporeon: Bom nome, apesar de treinar o Eevee ser muito chato.
3) Poliwrath: Além de water, é fight.
4) Seadra: Bom, mas não tanto quanto os citados anteriormente.

Use Lapras como aquático, não precisa + de grass. Para elétrico eu prefiro jolteon do que pikachu(raichu se evoluir).
alieens
alieens
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT]My Team Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]My Team Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2012

Frase pessoal : Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]My Team Fire Red Empty Re: [RMT]My Team Fire Red

Mensagem por Fugushi Seg 21 maio 2012 - 18:41

alieens escreveu:

Use Lapras como aquático, não precisa + de grass. Para elétrico eu prefiro jolteon do que pikachu(raichu se evoluir).
Não usarei,lapras nem Jolteon pois usei eles no meu ultimo team do Leaf Green.
Entre Raichu e Jolteon continuarei com Raichu.
Water estou em duvida entre Poliwrath e Vaporeon qual seria melhor?
Estava pensando em trocar Gloom(Vileplume) por um Exegutor,oque acham?
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT]My Team Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]My Team Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]My Team Fire Red Empty Re: [RMT]My Team Fire Red

Mensagem por alieens Seg 21 maio 2012 - 18:46

Yuki Fugushi escreveu:
Não usarei,lapras nem Jolteon pois usei eles no meu ultimo team do Leaf Green.
Entre Raichu e Jolteon continuarei com Raichu.
Water estou em duvida entre Poliwrath e Vaporeon qual seria melhor?
Estava pensando em trocar Gloom(Vileplume) por um Exegutor,oque acham?

Vaporeon, já que não vai usar o jolteon ;s. Não se esqueça de upar o Eevee até o nivel 30 para ele aprender Bite, depois use a water stone (:
Como já disse, não é necessário um tipo planta a partir de agora, mas se quiser use Exegutor.
alieens
alieens
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT]My Team Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]My Team Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2012

Frase pessoal : Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]My Team Fire Red Empty Re: [RMT]My Team Fire Red

Mensagem por Fugushi Ter 29 maio 2012 - 10:37

Ola!
Main Post atualizado,estou no Rock Tunel e estou com uma duvida devo ensinar Rock Slide
para o meu Charizard?
Tambem estava pensando em trocar meu Pikachu(Raichu)Por um Electabuzz,seria uma troca boa?

OBS:Não estava atualizando pois viajei,e uqando voltei meu PC não ligava #tenso.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT]My Team Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]My Team Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]My Team Fire Red Empty Re: [RMT]My Team Fire Red

Mensagem por Henrique201 Ter 29 maio 2012 - 11:12

Nao ensine Rock Slide para seu Charizard, nao gaste TM e nao seja loco, meio fraco esse ataque, ja tem o Dig.

Coloca um Gengar, com:
Shadow Ball
Night Shade
Confuse Ray(opcional)
Psychic

Coloca no Pikachu/Raichu uma Light Ball, para melhorar seu Sp Atk. Com os moves:
Thunder
Thunder Bolt
Mega Punch
Iron Tail

Um Lapras, tem um status melhor, tem um moveset bom, mas nao ta bom assim, ele e bem resistente.
Ice Beam
Hidro Bump
Surf
Rain Dance/Body Slam

Um Dugtrio seria bom, tem um moveset bom, com um pequeno problema em alguns ataque e seu status razoavel, menos HP q e baixo.
Magnitude
Slash
Earthquake
Dig(assim tire o Dig de seu Charizard), alguns ataques nao podem aprender pq depende da versao pois no ADV, ele aprende uns moves outros nao, ai vc compensa com os TMs.

Coloca um Dragonite com o seguinte move set:
Hiper Beam
Wing Attack(tem um PP alto)
Flamethrower(para cobrir sua fraqueza por gelo)
--

TUDO ISSO E OPCIONAL;

Tire o Gloom e o Mankey, se vc quiser claro.

Tudo isso em base na LANDpedia.
Henrique201
Henrique201
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT]My Team Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]My Team Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]My Team Fire Red Empty Re: [RMT]My Team Fire Red

Mensagem por Fugushi Ter 29 maio 2012 - 11:29

Ola!
Obrigado pelas sugestões mas o time final já ta meio que montado até agora ta assim :

[RMT]My Team Fire Red Pkfrlg006
[RMT]My Team Fire Red Pkfrlg149
[RMT]My Team Fire Red Pkfrlg112
[RMT]My Team Fire Red Pkfrlg026ou[RMT]My Team Fire Red Pkfrlg125
[RMT]My Team Fire Red Pkfrlg045ou[RMT]My Team Fire Red Pkfrlg103
[RMT]My Team Fire Red Pkfrlg121

O Primape,eu já iria tirar ele só esta lá como um quebra-galho,A Starmie vou pegar ela na minha conta do LG e passar para minha FR.
O Raichu ainda estou indeciso,pois estava pensando em colocar no lugar dele o Electabuzz,O mesmo acontece com o Vileplume,acho que trocarei ele por um Exeggutor,o que vocês acham? Continuem dando suas opiniões.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT]My Team Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]My Team Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]My Team Fire Red Empty Re: [RMT]My Team Fire Red

Mensagem por Henrique201 Ter 29 maio 2012 - 11:47

Raichu ou Elextabuzz, cara essa e uma pergunta dificil. Os meio q emepatam, em quase tudo.

ve esses sites e de uma olhada:

Raichu ou Electabuzz

ai vc devide.

No Exeggutor, num sei nunca o usei mas deve ser bom. Viplume, num e muito dependendo do q vc quer.
Henrique201
Henrique201
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT]My Team Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]My Team Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]My Team Fire Red Empty Re: [RMT]My Team Fire Red

Mensagem por HickTroll Ter 29 maio 2012 - 23:51

Raichu só é melhor que electabuzz em ataque e como os moves elétricos são especiais...

Apesar disso os melhores moves do electabuzz são de breed, mas vai mais de opinião mesmo.

Exeguttor tem mais poder para atacar um psychic stabeado é bem melhor(no quesito ataque)

Você pode usar sludge bomb, psychic, sunny day(a habilidade dele dobra a velocidade no sol) e solar beam

________________
[RMT]My Team Fire Red Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RMT]My Team Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]My Team Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]My Team Fire Red Empty Re: [RMT]My Team Fire Red

Mensagem por welton_mk7 Sex 1 Jun 2012 - 1:21

Starmie no FR??? nao lembro disto... na epoca que joguei o FR, se nao me falha a memoria meu time era:

Charizard
Arcanine
Poliwarath[pesquei cmo poliwril em pallet]
Pikachu, que foi substituido por Electabuzz
Pigeot, que foi substituido por Articuno
Tauros


bem nao tive muita experiencia com o raychu, mas quando usei o electabuz preferi usar ele do que o pikachu...

________________
______ Welton # Mark Seven ______
Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão!
______________________
Favorites:
[RMT]My Team Fire Red Emesprani059[RMT]My Team Fire Red 6
[RMT]My Team Fire Red 197d[RMT]My Team Fire Red 94[RMT]My Team Fire Red 212
welton_mk7
welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT]My Team Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]My Team Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]My Team Fire Red Empty Re: [RMT]My Team Fire Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos