Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me ajudem a escolher um fire tipe

+15
Sibby
Yumo
Sr Babe
Random Mudkip
LuaMoon
DouglasAkagami
Henrique201
Uchiha96
alieens
RESHIKROM
GodFire
Mr.Sky
DestinyHero52
Guilherme
wolly
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Empty Re: me ajudem a escolher um fire tipe

Mensagem por Mr.Sky Seg 21 maio 2012 - 22:08

alieens escreveu:O charizard é super efetivo contra Lutador, e é tipo fogo u.ú. Não há pokemon de pedra que eu não mate com flamethrower. o\

DAFUQ?Pedra é resistente a fogo...e ninguém vai colocar um Pokémon lutador na frente do Chaizard né?E qualquer coisa eles tem Stone-Edge,Rock Slide ou coisa do tipo...até com Thunderpunch o Char consegue morrer....
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Empty Re: me ajudem a escolher um fire tipe

Mensagem por RESHIKROM Seg 21 maio 2012 - 22:13

serio porque nao tenta heatran mas se nao pode consegui-lo pois estou suspeitando que seja in-game que tal um charizard afinal e dificil stealth rock em in-game
e sobre golpes rock cara e so trocar pra outro poke so se seu time nenhum suporte golpes rock
arcanine e uma boa tambem ja que e in-game

EDIT @de baixo ele nao aguenta um golpe rock depedendo do poke e se estiver com nivel superior ou perto ele morre logo nao consiguira atakar muita coisa



Última edição por RESHIKROM em Seg 21 maio 2012 - 22:22, editado 1 vez(es)

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Empty Re: me ajudem a escolher um fire tipe

Mensagem por alieens Seg 21 maio 2012 - 22:19

Mr.Sky escreveu:
alieens escreveu:O charizard é super efetivo contra Lutador, e é tipo fogo u.ú. Não há pokemon de pedra que eu não mate com flamethrower. o\

DAFUQ?Pedra é resistente a fogo...e ninguém vai colocar um Pokémon lutador na frente do Chaizard né?E qualquer coisa eles tem Stone-Edge,Rock Slide ou coisa do tipo...até com Thunderpunch o Char consegue morrer....

(nunca escolhe o charizard, não sabe como é). Cara, se voce focar no charizard ele é top, 2 flamethrower ja basta pra detonar pedra, só se for level MUITO mas alto que voce, dai troca.

________________
"Esse meu jeito de viver..Ninguém nunca foi igual. "

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 >5000&trainer=1&badge=2&pokemon1=500&pokemon2=466&pokemon3=134&pokemon4=330&pokemon5=474&pokemon6=442
alieens
alieens
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2012

Frase pessoal : Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória.


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Empty Re: me ajudem a escolher um fire tipe

Mensagem por Guilherme Seg 21 maio 2012 - 22:30

alieens escreveu:
Mr.Sky escreveu:
alieens escreveu:O charizard é super efetivo contra Lutador, e é tipo fogo u.ú. Não há pokemon de pedra que eu não mate com flamethrower. o\

DAFUQ?Pedra é resistente a fogo...e ninguém vai colocar um Pokémon lutador na frente do Chaizard né?E qualquer coisa eles tem Stone-Edge,Rock Slide ou coisa do tipo...até com Thunderpunch o Char consegue morrer....

(nunca escolhe o charizard, não sabe como é). Cara, se voce focar no charizard ele é top, 2 flamethrower ja basta pra detonar pedra, só se for level MUITO mas alto que voce, dai troca.

Se tu por o Charizard na frente de um tipo pedra, e ele tiver moves boost, você não só perde o Charizard como o resto da sua equipe.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Empty Re: me ajudem a escolher um fire tipe

Mensagem por Henrique201 Ter 22 maio 2012 - 8:54

Tudo e relativo...

Se eu tenho um Swampert e o coloco para batlhar contra um Venassauro, e derrota na certa. A mesma coisa com o Charizard.

Mas se tiver um Charizard vs Golem(coisa q ja derrotei com meu Charizard), voce tera muita desvantagem mas e so voce escolher os moves certos e esperar que de um critico.

o Thyplison(num sei se esse e o nome), tem um moveset ruinzinho, mesmo status do Charizard. So pensar, treinar e vencer.
Henrique201
Henrique201
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Empty Re: me ajudem a escolher um fire tipe

Mensagem por Uchiha96 Ter 22 maio 2012 - 9:29

wolly escreveu:gostei da opção do Houndoom, mas o problema e que com ele ja serão 3 pokemons dark
poisja tenho tyranitar e ainda pretendo treinar um umbreon dessa forma mina equipe fica anaeroticamente fraca contra tipo lutadores, oque vocês acham do flareon
Cara se você tem um Ttar e um Houdoom, o umbreon se torna inútil, muito melhor escolher só os dois que por acaso eu tenho os dois no meu time do Soul Silver!
Flareon é ruim pois ele tem ataque alto mais n aprende golpe de fogo ofensivo x_x Se for pra pokemon de fogo físico melhor : Arcanine, Blaziken ou Infernape ^^'

________________
Meus times...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minhas HQ's -q:
Spoiler:
Uchiha96
Uchiha96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2011

Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!


http://www.pokemonmythology.org/t26184-pokemon-world-hq-em-gif

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Empty Re: me ajudem a escolher um fire tipe

Mensagem por wolly Ter 22 maio 2012 - 10:55

vlw mesmo acredito que houdoom sera a melhor escolha pro meu time. aliaz o umbreon fica na reserva com esse move set
1.meam look
2.course
3.embargo
4.payback
wolly
wolly
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012

Frase pessoal : Eu sei qual e seu nome...


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Empty Re: me ajudem a escolher um fire tipe

Mensagem por Guilherme Ter 22 maio 2012 - 12:15

wolly escreveu:vlw mesmo acredito que houdoom sera a melhor escolha pro meu time. aliaz o umbreon fica na reserva com esse move set
1.meam look
2.course
3.embargo
4.payback

Na boa, Infernape owna Houndoom .-.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Empty Re: me ajudem a escolher um fire tipe

Mensagem por DouglasAkagami Ter 22 maio 2012 - 12:20

Nem li muito o tópico mas... Magmortar ou Infernape.
Fim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DouglasAkagami
DouglasAkagami
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Empty Re: me ajudem a escolher um fire tipe

Mensagem por LuaMoon Ter 22 maio 2012 - 13:38

Se voce quiser um Infernape eu troco com voce,so me dizer o que vc me da e quando da para a gente trocar

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Esse é Bacon, o meu Tepig e meu inicial em Unova.
LuaMoon
LuaMoon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2011

Frase pessoal : "Você parece um peixinho de aquario, que


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Empty Re: me ajudem a escolher um fire tipe

Mensagem por Random Mudkip Ter 22 maio 2012 - 13:39

Ambos são bem ruins no competitivo.

Typhlosion tem monotipo (que o faz ter apenas um STAB, e menos resistências considerando algumas combinações possíveis e comuns), status aceitáveis mas não absurdos, movepool desastrosa. Não aprende stat boost, não aprende coverage especial excluindo SolarBeam, e é fraco a Stealth Rock.

Charizard também não presta muito pra competitivo, considerando sua fraqueza 4x a Rock, que o prejudica com Stealth Rock ou até mesmo moves tipo Rock, que são bem comuns em lutadores e grounds.

Mas você pode tentar um zard-suicida-pegou-matou:

@Salac Berry - Adamant/Jolly

252 Atk/252 Spd/4 HP

Substitute/Sunny Day
Dragon Dance/Belly Drum/Swords Dance
Flare Blitz/Fire Punch
"Insira qualquer move aqui"

Ou então:

@Choice Specs/Life Orb - Modest/Timid

252 Sp Atk/252 Spd/4 HP

Fire Blast/Flamethrower
Air Slash
Dragon Pulse/AncientPower
Focus Blast

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gifts:


Random Mudkip
Random Mudkip
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Empty Re: me ajudem a escolher um fire tipe

Mensagem por RESHIKROM Ter 22 maio 2012 - 17:11

Random Mudkip escreveu:Ambos são bem ruins no competitivo.

Typhlosion tem monotipo (que o faz ter apenas um STAB, e menos resistências considerando algumas combinações possíveis e comuns), status aceitáveis mas não absurdos, movepool desastrosa. Não aprende stat boost, não aprende coverage especial excluindo SolarBeam, e é fraco a Stealth Rock.

Charizard também não presta muito pra competitivo, considerando sua fraqueza 4x a Rock, que o prejudica com Stealth Rock ou até mesmo moves tipo Rock, que são bem comuns em lutadores e grounds.

Mas você pode tentar um zard-suicida-pegou-matou:

@Salac Berry - Adamant/Jolly

252 Atk/252 Spd/4 HP

Substitute/Sunny Day
Dragon Dance/Belly Drum/Swords Dance
Flare Blitz/Fire Punch
"Insira qualquer move aqui"

Ou então:

@Choice Specs/Life Orb - Modest/Timid

252 Sp Atk/252 Spd/4 HP

Fire Blast/Flamethrower
Air Slash
Dragon Pulse/AncientPower
Focus Blast
mas axo que ele quer pra in-game tambem zard nao se da bem em um metagame maior de RU deviso ao stealth rock golpes rock nem e problema e mais a primeira opçao mesmo ja que pode trocar pra outro poke gosto de scarf mixed zard e estranho mas funfa

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Empty Re: me ajudem a escolher um fire tipe

Mensagem por Sr Babe Ter 22 maio 2012 - 17:31

no topico já foram referidos muitos bons fogo,magmortar,blaziken,infernape,arcanine,hoomdoom,ninetales(e se vc jogar na 5ª genchandalure que owna quase tudo deste aqui referidos),á muitos,mas pk vc foi logo escolher esse 2?charizard sofre muito de SR(metade da vida OMG)e typlo não é com certeza a melhor opção...

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Empty Re: me ajudem a escolher um fire tipe

Mensagem por Yumo Qua 23 maio 2012 - 22:29

de que adianta moves diversos se voce morre com pedra antes de atacar quase?typhlosion,se nao quiser infernape mesmo,e claro
se for typhlosion deixe esse move-set:
-sunny day
-solar beam
-fire blast/eruption
-giga impact
sunny day nem precisa dizer,mas ja que insiste...alem de diminuir os turnos necessarios para solar beam,aumenta mais ainda seu fire blast/eruption
solar beam para confrontar suas fraquezas
giga impact para ofensivas diretas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Empty Re: me ajudem a escolher um fire tipe

Mensagem por Sibby Qua 23 maio 2012 - 22:41

Entre Charizard e Thyphosion: Thyphlosion.

Querendo encontrar outro, só seguir as dicas acima.. Magmortar parece ótimo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vai ser grande a emoção! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sibby
Sibby
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem a escolher um fire tipe - Página 2 Empty Re: me ajudem a escolher um fire tipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos