Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Blaze Honor Challenge Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Blaze Honor Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blaze Honor Challenge

4 participantes

Ir para baixo

Blaze Honor Challenge Empty Blaze Honor Challenge

Mensagem por Cap'n Cook' Qua 23 maio 2012 - 19:42

Blaze Honor Challenge Images?q=tbn:ANd9GcQhEhyoslSEvKk2iwKph0iEMVXVjsgkDFpO61rbV_AcSVO8UEUkYQ
Blaze honor challenge!
O lugar onde a honra dos Blazikens é posta em prova!

Metas

- Vencer a Elite 4 do jogo Ruby apenas com o inicial ( Blaziken )
- Usar HMSlaves na medida do necessário, sendo um máximo de 3.
- Cuidar muito bem do inicial, tentando inclusive deixar todas as suas características de contest no máximo.

Mural do Tópico
- O primeiro dia de progressos foi postado
- Os progressos serão postados dia sim dia não

Progressos
1.0 - Comecei um novo jogo, com o nome de Brendan.
1.1 - Acertei as horas no relógio.
1.2 - Salvei o professor Birch, e ganhei o Torchic como prêmio.
1.3 - Derrotei May.
1.4 - Ganhei a Pokedéx e 6 pokébolas.

Obrigado!

~x~




Última edição por Fusca em Qui 24 maio 2012 - 16:50, editado 1 vez(es)
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Blaze Honor Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blaze Honor Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Blaze Honor Challenge Empty Re: Blaze Honor Challenge

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 24 maio 2012 - 13:12

Quando eu li, pensava que era um challenge só de poces tipo fogo /q
Enfim, vai ser dificil vencer a E4 só com o Blaze, porque o lider usa poces tipo Water tem também o ginásio psiquico, e outras dificuldades. Enfim good luck.

________________
Blaze Honor Challenge SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Blaze Honor Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blaze Honor Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Blaze Honor Challenge Empty Re: Blaze Honor Challenge

Mensagem por Cap'n Cook' Qui 24 maio 2012 - 15:24

-Umb escreveu:Quando eu li, pensava que era um challenge só de poces tipo fogo /q
Enfim, vai ser dificil vencer a E4 só com o Blaze, porque o lider usa poces tipo Water tem também o ginásio psiquico, e outras dificuldades. Enfim good luck.

Q. Líder nem usa, em Ruby o líder é o Steven, bobão.
E ponha uma coisa na sua cabeça:
Blaziken é o melhor inicial ingame já criado.

Dia I.

Blaze Honor Challenge QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEdHA0cExeeyW6FB8Z_k429SG4ht2cQhKrQRPRlWoy33L6p6qG1SEFE_lWDRjC2T3B-0HMZmNFCFuCtxIbePWXpAJtU9VCoYrZRK8q8V_MbwaSiGcQU6hKURgBlaze Honor Challenge QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFtSqIGm3e67All00rgNDhNxhXKqsXb6iiWMgeSpzax230q6S4vUrRS3TK_GW_V2q8psl3sLcGAgMMEBWrB6GL6AJtU9VCBkAveZTX3KM9nl0epKAn6cKc4bABlaze Honor Challenge QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEC7p-0UettP_7h_bSJLDbhhgM-9IHvRAVI9jGeb1e2MFbjPcICRITjesJEcLE-DD9fGA5CUIjb7CnghCo-vHcAAJtU9VBi-Uji3jL7d5lnkTlnQvQGjgLxEwBlaze Honor Challenge QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTErqG2t64SwkA84x8A0pyx-cXm89w8gIrGYqwDTV39LS5csjwiePCwclV1tulrFoZFlQ3J_JSeCMTyCPNZKkAsOAJtU9VAsAgKnH73JSyVwaVqMVZJBkDm2SA
Brrr... Aquela viajem de caminhão já estava me deixando enjoado. Eu e aquelas pacoteiras, balançando pra lá e pra cá... Foi um alívio quando pude ver a luz do sol e sair dali. Mamãe mostrou-me a nova casa, pediu para que eu fosse consertar o novo relógio que papai mandou. Depois disso, ela pediu pra que eu saísse um pouco e me enturmasse. Fui a casa dos vizinhos, e usei todo o meu carisma combinado de timidez para agradá-los. Disseram que tinham uma filha da minha idade, e fui visitá-la em seu quarto. Foi uma conversa curta e confusa. Mal nos apresentamos e ela saiu correndo, disse que precisava ajudar o pai em sua pesquisa Pokémon. Meu pai trabalha com Pokémons, é um renomado líder de ginásio. Sempre quis seguir o caminho dele mas... Sei lá.
Blaze Honor Challenge QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEVoR9bvr7CoLfXGjtoCdMNMXUW3NqcqxUInWoOObOjrkD_1He5CKE8sP6Nub3vzBcK52lY--MDK2i0u-PLt-HXAJtU9VAZrcOBMoxSSUloNg2sJOB8bNmQOQBlaze Honor Challenge QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTHifCsaAkE04MQuwzsT63_AK-edr04M3UtcRpkF2upbqdlVx0uivgrMZ-w8QVJlbpgmnYNcN8_u6pl71wjC0VKKAJtU9VAjD-r0JBRi9lK7kO1AfWrVXK-B1wBlaze Honor Challenge QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFCeaZ8XIcGGop9WxefL1bsf5oYTB_r8y-Ks0kqFiArTj9nRwo1AiLe62ahRKAf_9Bo3yGaDcNgcfQ8sMkjR5LjAJtU9VBkmEda-EevCkniyPQw2Hro8rg2uABlaze Honor Challenge QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFEiMRrqCKJq4vNKgz2uVWMnu0-zaJNWbCiwxyZ1cIsqtCBpZy-ixQRZ9YpcpBHrz5UMfHbe5qxOnU7picnMoa1AJtU9VA8CTN-S77MgfH9TcfrDl1YkzWNggBlaze Honor Challenge QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTHqZQytDVh0ysO5G1U9gffIOfssACJRB14W1dFoItM6dSnevWTauBtBDmpQyeMDTFLeqhcNQLvS5qiYIb15NkuWAJtU9VC-PKl-9lm3_ubLdjyHswfmx2tzyw
Fui passear pelas matas próximas a cidade, dizem que existem Pokémons selvagens por ali. Antes que eu pudesse ver qualquer um deles, ouvi o grito de um homem. Segui aquela voz assustada, até que cheguei ao ponto. O pobrezinho estava sendo perseguido por um Poochyena bravo. Ele agradeceu por eu ter vindo ajudá-lo, e pediu que eu pegasse uma das Pokébolas que estavam na bolsa dele, a qual estava no chão. Abri a pequena bolsa de couro. Minha mão indecisa não sabia qual pegar, mas eu tinha de ser rápido. Escolhi aquela. Do meio. Por quê? Ela emitia um grande calor. Quando toquei-a, senti uma brasa tocando meu corpo. Foi uma sensação incrível. Libertei o monstrinho que esperava dentro do equipamento, e vi um pintinho, laranja. Creio que era um Torchic. Pedi pra que ele simplesmente atacasse Poochyena, não sabia seus movimentos. O galinho derrotou o pequeno cachorro em dois arranhões. Ele parecia ser um Pokémon de potencial. O professor, que se chamava Birch, levou-me até seu laboratório, onde nos conhecemos com mais calma. Em recompensa pelo meu ato de bravura ( bravura? eu estava tremendo na base! ) , deixou que eu ficasse com o Torchic, a quem eu apelidei de Blaze, e pediu para que eu fosse procurar sua filha, May, pelos arredores. Caminhei um pouco e alcancei um pequeno vilarejo , falei com as pessoas. Uma senhora me deu uma poção com propriedades curativas. Poderia ser útil. Achei May nuns matos próximos dali, a danada mal deixou-me falar denovo, reparou em meu Pokémon e chamou-me para uma batalha. Vencemos com um pouco de esforço, mas foi divertido. Voltando ao laboratório. Birch deu-me uma Pokedéx, dizendo que eu tinha potencial. Legal!

________________
Blaze Honor Challenge Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Blaze Honor Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blaze Honor Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Blaze Honor Challenge Empty Re: Blaze Honor Challenge

Mensagem por amadorneto Qui 24 maio 2012 - 19:17

Pelo teu challenge você vai batalhar com os HM Slaves ou Exp. é privilégio do Torchic?

________________
Gravem este nome: Gavin Mackey. O cara é fera.

Blaze Honor Challenge ZdIcc
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
amadorneto
amadorneto
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Blaze Honor Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blaze Honor Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Blaze Honor Challenge Empty Re: Blaze Honor Challenge

Mensagem por Bakujirou Sáb 2 Jun 2012 - 10:37

O seu chall ficou bacana, por um acaso vai fazer ele participar de contests too? Se sim, veja bem quais os moves que ensinará a ele, quando entrar nos contests, eu pensei que usando um Heart Scale, pudesse ter de volta as TMs já usadas mas vi que NÃO TEM COMO PEGAR DE VOLTA uma técnica de TM deletada. /.-.""

Boa sorte man!


EDIT: O tópico será trancado à pedido do autor.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 2 Jun 2012 - 13:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Blaze Honor Challenge G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Blaze Honor Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blaze Honor Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Blaze Honor Challenge Empty Re: Blaze Honor Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos