| Agradecimentos finais | |
|
+5Nothermoraes Sr Babe Vinicius521 GodFire Isr 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Agradecimentos finais Sex 25 maio 2012 - 15:05 | |
| Olá pessoal. Provavelmente este será o último tópico desta área. Lembro até hoje quando o primeiro tópico surgiu xD. Pois bem, não vim aqui para relembrar o passado, mas sim para agradecer a todos que colaboraram com a área. Não chegariamos aqui sem vocês. Para isso trago-lhes um presente, simples, mas uma forma de agradecê-los. - Contribuidores escreveu:
Vinicius521 - 55 análises Mr.G (draco trainer) - 35 análises @Not - 13 análises Matt Yushia - 8 análises Dark_Azelf - 7 análises Yockson - 4 análises Slip - 3 análises Bizuko - 2 análises Lord Gustavoo - 2 análises Revan - 2 análises Supreme Salamence - 2 análises -Flex. - 1 análise Dluka - 1 análise Flygon X - 1 análise Gallade 101 - 1 análise Random Mudkip - 1 análise Yuri_Zicah - 1 análise babeceiro - 1 análise nLilith - 1 análise ~Ash - 1 análise ~Threeko - 1 análise ゥL ||ゥM 4| - 1 análise Perdão se esqueci de alguém ou a quantia está errada. Você pode conferir sua quantia neste tópico: http://www.pokemonmythology.org/t23177- Lembre-se que ocorreu uma 2ª fase na área, onde outros colaboradores substituiram algumas análises por outras melhores e mais estruturadas. Não contei a minha quantia porque fiquei com preguiça -q, acho que foram mais de 20 ^^', mas não importa. Obrigado novamente à todos, e quem sabe até a próxima. Vlw pessoal. o/
Última edição por Isr em Sáb 26 maio 2012 - 9:39, editado 3 vez(es) | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Agradecimentos finais Sex 25 maio 2012 - 15:14 | |
| Parabéns a todos que colaboraram com a área! ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Agradecimentos finais Sex 25 maio 2012 - 15:43 | |
| Me lembro quando tinha poucas análises e eu fazendo análises ruins hehe, mas melhorei com o tempo, e nem acredito que fiz 55 análises, estou surpreso! E Isr, concerta mais de 60 análises você fez. Parabéns a Todos! | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Agradecimentos finais Sex 25 maio 2012 - 15:55 | |
| Poxa. Eu ainda me lembro bem dos primeiros tempos.(apesar que foi quase a um ano O.o) A area tinha sido introduzida,eu (e o isr,tambem me lembro que criamos conta +/- na mesma data) ainda era um noob(+/- noob )Então o spin começou a escrever a analise dos iniciais da 5ª gen,bem como de outros pokemons,então o irs começou a escrever a analise do torterra.Então ai escreveu a dos iniciais e de outros pokes tambem bem utilizados.Eu tambem fiz uns quantos( só não fiz mais pela preguisa),porem parace que apenas uma (do darkray acho ) que tava de jeito bom para ficar depois da 2ª fase E muitos parabens ao isr,se ele é um ABP moderater tem merito por isso,e se não fosse ele esta area da 4ª gen n era a mesma coisa! ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
Bars de torneios - Spoiler:
Set by Hypno | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Agradecimentos finais Sex 25 maio 2012 - 17:34 | |
| Me lembro de pedir autorização pro Spin por MP para fazer um tópico aqui >v< bons tempos
Eu fiz 13 pq comecei meio tarde a fazer analises... sentirei falta dos tópicos daqui... Que venha a VI Gen., para começarmos tudo denovo... :')
Vou colocar minha bar nova ^^ | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Agradecimentos finais Sex 25 maio 2012 - 19:09 | |
| Parabéns a todos. Respeito a dedicação de vocês. | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Agradecimentos finais Sex 25 maio 2012 - 19:30 | |
| - Evil UchihaNot escreveu:
- Me lembro de pedir autorização pro Spin por MP para fazer um tópico aqui >v< bons tempos
Eu fiz 13 pq comecei meio tarde a fazer analises... sentirei falta dos tópicos daqui... Que venha a VI Gen., para começarmos tudo denovo... :')
Vou colocar minha bar nova ^^ somos 2 ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
Bars de torneios - Spoiler:
Set by Hypno | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Agradecimentos finais Sáb 26 maio 2012 - 18:53 | |
| Olá pessoal. ^^ Apenas passando para informar, todos os colaboradores podem pegar a bar comum: | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Agradecimentos finais Dom 27 maio 2012 - 14:25 | |
| Que pena que já acabaram as análises. Sentirei saudades. Lembro que quando comecei a fazer análises tinha medo de sairem ruins ^^ . Enfim parabéns a todos. ________________ Avatar e Sign by DeltaK 35 Análises! ^^ | |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: Agradecimentos finais Qua 11 Jul 2012 - 23:21 | |
| Cara lembro que fiz varias analises, mas pessimas, acho já até sei pq mtas foram excluidas, por dar mto trabalho desisiti delas, talvez eu volte a fazer em outras ________________ | |
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: Agradecimentos finais Qui 12 Jul 2012 - 10:32 | |
| Foi bom ajudar ^.^ (Eu mudei de nick. Antes era Yuri_Zicah e agora é ~Yuri~). Eu queria poder voltar a fazer analises, vcs sabem se a área da V Gen esta precisando de analises? ________________ - meus times e FC's:
Platinum (FC: 4986 2166 1185) SoulSilver (Kanto e Johto) (FC: 1077 7963 7969) White (FC: 3869 5289 1697)
- Singnature's:
| |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: Agradecimentos finais Qui 12 Jul 2012 - 17:36 | |
| - ~Yuri~ escreveu:
- Foi bom ajudar ^.^ (Eu mudei de nick. Antes era Yuri_Zicah e agora é ~Yuri~). Eu queria poder voltar a fazer analises, vcs sabem se a área da V Gen esta precisando de analises?
Porque não vai para a terceira, la precisa ________________ | |
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: Agradecimentos finais Qui 12 Jul 2012 - 18:45 | |
| - Supreme Salamence escreveu:
- ~Yuri~ escreveu:
- Foi bom ajudar ^.^ (Eu mudei de nick. Antes era Yuri_Zicah e agora é ~Yuri~). Eu queria poder voltar a fazer analises, vcs sabem se a área da V Gen esta precisando de analises?
Porque não vai para a terceira, la precisa Ok, vou para la ajudar. Obrigado pela dica =^.^= ________________ - meus times e FC's:
Platinum (FC: 4986 2166 1185) SoulSilver (Kanto e Johto) (FC: 1077 7963 7969) White (FC: 3869 5289 1697)
- Singnature's:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Agradecimentos finais | |
| |
|
| |
| Agradecimentos finais | |
|