Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden

Ir para baixo 
+3
vip
~Delta
Vini Cat
7 participantes
AutorMensagem
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Empty
MensagemAssunto: [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden   [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Icon_minitimeSex 25 maio 2012 - 19:46

Tutorial de Convidado Shippuuden.
Bom, você aí que queria ver seu nome no logo de Naruto Shippuuden, o que acha de fazer isso agora? Vamos ao trabalho!

Outcome:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Programa: Adobe PhotoShop CS (ou CS2, CS3, CS4, CS5 e CS6).
Dificuldade: Fácil, porém demorado e detalhista.
Necessário: Além do PhotoShop, a fonte Ninja Naruto. (disponibilizada mais à frente no tutorial)
Spoiler:

Primeiro, o básico, crie um documento nas dimensões que preferir...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu fiz grande assim pra usar como Wallpaper... Mas, você pode fazer menor.
Daí, você vai fazer o download da fonte Ninja Naruto. Clique aqui para baixar a fonte.
Daí, com a ferramenta Horizontal Type Tool (atalho: T), escreva seu nome. (No meu caso foi tamanho 100, mas, isso é indiferente. Embora, aconselho usar tamanhos grandes, a partir de 70)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daí vá em Blending Options>>Gradient Overlay (Opções de Mesclagem>>Sobreposição de Degradê, caso seu PS seja BR) e configure assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daí clique na barrinha do Gradient (que normalmente é preto e branco).
Para configurar use essas cores, nessa ordem:
1ª FEBA07
2ª F77419
3ª EF2E23
A barrinha do seu Gradient deverá ficar assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se quiser, sera útil salvar esse Gradient. Mas, é só uma dica.
Agora, vamos ao Stroke.
Vá em Blending Options>>Stroke (Opções de Mesclagem>>Traçado, caso seu PS seja BR)
Daí, configure entre 2 a 5 dependendo do tamanho da sua fonte. Lembrando que tem que ser branco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora, crie uma nova Layer ([Camada, caso seu OS seja BR] Atalho: Ctrl+Shift+N) E funda, com a Layer do seu nome. (Sugestão: Se, como eu, você não tem esse hábito, ponha o nome em cada Layer para facilitar a organização. Ah, e o atalho para fundir as Layers é Ctrl+E, selecione ambas primeiro, claro.)
Na verdade, você fez isso porque no logo do Naruto tem dois Strokes. Para fazer isso, tínhamos de fazer isso. =)
Vá novamente em Blending Options>>Stroke (Opções de Mesclagem>>Traçado, caso seu PS seja BR). E faça da mesma maneira da última vez, só que agora, o Stroke será preto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está igualzinho certo? Errado. Falta o Drop Shadow (Sombra Projetada caso seu PS seja BR)
Configure-o assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ah.. Agora sim.. Terminamos a primeira parte.. O nome em si. Se quiser, parar por aqui, já tem seu nome. A partir daqui, conterá cada detalhe do logo do Naruto Shippuuden.
Antes, vamos ver o que temos até aqui:
- Editora: (X)
- Convidado: (V)
- Convidado em Katakana(かたかな): (X)
- Shipuuden em Kanji (かんじ ): (X)
- Shipuuden em Hiragana (ひらがな ): (X)
- Shipuuden em Romanji (ろまんじ ): (X)
Vamos agora para:
- Convidado em Katakana(かたかな)
Tudo que você precisa é:
- Saber seu nome;
- Saber escrever seu nome em Katakana(かたかな);
- Saber fazer o passo acima no computador.
Novamente use o Horizontal Type Tool (Atalho: T) e escreva da seguinte forma:
Citação :
-(Convidado em Katakana[かたかな])-
Os hífens são necessários. E tem de ser na cor vermelha. No tamanho de cerca de 15 a 30, dependendo do tamanho que ficou o seu nome. Ponha um Stroke Branco no tamanho 3-4. E terá algo parecido com isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrando que eu escrevi meu nome, marukosu (マルコス), obviamente seu nome será diferente. A não ser que você também se chame Markos. Aí você deu sorte porque já te dei o Katakana. =9
Muito bem, agora já foram dois passos. Vamos agora para: - Shipuuden em Kanji (かんじ )
Tudo que você precisa, é do Kanji de Shippuden que é esse: 疾風伝
Daí você repete esse passo: (Mudará algumas coisas. Observe o Negrito)
Citação :
Daí vá em Blending Options>>Gradient Overlay (Opções de Mesclagem>>Sobreposição de Degradê, caso seu PS seja BR) e configure assim:
Eu sou preguiçoso demais para tirar dois prints então, mude aqui apenas o Angle para 90°.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daí clique na barrinha do Gradient (que normalmente é preto e branco).
Para configurar use essas cores, nessa ordem:
1ª 417983
2ª 1e598e
3ª 121677

Se quiser, sera útil salvar esse Gradient. Mas, é só uma dica.
Agora, vamos ao Stroke.
Vá em Blending Options>>Stroke (Opções de Mesclagem>>Traçado, caso seu PS seja BR)
Daí, configure entre 2 a 5 dependendo do tamanho da sua fonte. Lembrando que tem que ser branco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora, crie uma nova Layer ([Camada, caso seu PS seja BR] Atalho: Ctrl+Shift+N) E funda, com a Layer do Kanji. (Sugestão: Se, como eu, você não tem esse hábito, ponha o nome em cada Layer para facilitar a organização. Ah, e o atalho para fundir as Layers é Ctrl+E, selecione ambas primeiro, claro.)
Na verdade, você fez isso porque no Kanji de Shippuuden tem dois Strokes. Para por os Strokes, tínhamos de fazer isso. =)
Vá novamente em Blending Options>>Stroke (Opções de Mesclagem>>Traçado, caso seu PS seja BR). E faça da mesma maneira da última vez, só que agora, o Stroke será preto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Está igualzinho certo? Errado. Falta o Drop Shadow (Sombra Projetada caso seu PS seja BR)
Configure-o assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora, você terá algo parecido com isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Usando um tamanho parecido com o do seu nome em Katakana, escreva “shippuuden” usando a horizontal Type Tool (atalho: T). Use o mesmo gradient do kanji e faça o mesmo procedimento do duplo Stroke. Porém, com um tamanho de cerca de 2-3 dependendo do tamanho que ficou o nome. Agora, terá algo parecido com isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora, só falta mais dois passos. Vamos ao Hiragana de Shippuuden que é esse: しっぷうでん
Usando a horizontal Type Tool (atalho: T), escreva o Hiragana. Para isso, use um tamanho pequeno (cerca de 12). Agora, terá de mover cada parte do Hiragana, para perto de cada ideograma do Kanji. Não entendeu? Vamos ao print pra entender..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[u]Qualquer dúvida de como fazer este último passo, poderá postar aqui no tópico. Você poderá fazer o Hiragana separadamente, se preferir.[u]
Agora, vamos ao último passo. O nome da editora. Eu pus da Dattebayo Brasil. Mas, se preferir, use a Shonen Jump ou qualquer outra. Apenas, use esse modelo:

Código:
[Nome da Editora] apresenta:

Use um tamanho qualquer. Vai depender do tamanho do seu nome, e do nome da editora. Faça de um tamanho que o final esteja, aproximadamente, em cima do segundo ideograma do Kanji (Algo por volta de 30). Use o mesmo esquema do Gradient e do duplo Stroke do Convidado. O resultado deverá ser parecido com esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está terminado! Agora, você pode mudar o tamanho (pra quem fez grande como eu) e usar como uma Sign. =D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É isso. Espero que tenham gostado. Postem suas outcomes.

NO RIP! NO RIP!
NO RIP! NO RIP!

Rip é pros fracos!
“Não riparás, ou serás flameado.” – Vini Cat 3:14


Última edição por Vini Cat em Sex 25 maio 2012 - 19:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 60 segundos antes de responder ou postar.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
~Delta
Membro
Membro
~Delta


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden   [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Icon_minitimeDom 27 maio 2012 - 14:54

muito bom o tutorial, parabéns, fiz em menos de 1h.
minha outcome [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], ficou lindona =)


Última edição por DeltaK em Sáb 23 Jun 2012 - 15:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vip
Membro
Membro
vip


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2012

Frase pessoal : Não me incomode que não te incomodarei.


[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden   [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Icon_minitimeDom 10 Jun 2012 - 22:32

não consegui passar para o ( T) as letras do naruto Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Left_bar_bleue6 / 106 / 10[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden   [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Icon_minitimeQui 14 Jun 2012 - 19:52

Achei o tutorial meio sem nexo por ensinar basicamente como fazer o símbolo de um anime, principalmente de um com milhares de fãs, onde a maioria é considerada poser, mas ele ensina também como mexer com tipografia, coisa que muitos tem que aprender, logo adicionado ao guia
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden   [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Icon_minitimeQui 14 Jun 2012 - 19:55

Muito legal o tópico, estava pensando nele agora e não conseguia achar, inda bem que o Leo respondeu e apareceu nas Novas Mensagens. Laughing Eu tentarei fazer e se der certo eu upo e mostro o resultado.

@EDIT:

Eu fiz só o nome no estilo Naruto, e saiu direitinho, muito bom mesmo! Aqui o resultado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden   [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Icon_minitimeSex 22 Jun 2012 - 8:32

Nem tinha visto que comentaram.. ;p

DeltaK escreveu:
muito bom o tutorial, parabéns, fiz em menos de 1h.
minha outcome [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], ficou lindona =)
Ficou muito boa essa. =)

vitororiginal escreveu:
não consegui passar para o ( T) as letras do naruto Sad
Definitivamente, eu não entendi o que você disse. Como não conseguiu passar do T?

LeoB escreveu:
Achei o tutorial meio sem nexo por ensinar basicamente como fazer o símbolo de um anime, principalmente de um com milhares de fãs, onde a maioria é considerada poser, mas ele ensina também como mexer com tipografia, coisa que muitos tem que aprender, logo adicionado ao guia
Enfim, valeu. Na verdade eu vi esse tuto no antigo fórum da Dattebayo Brasil. Daí fiz uma personalização e melhorei. Não tinha todos esses detalhes...

Firewest_ escreveu:
Muito legal o tópico, estava pensando nele agora e não conseguia achar, inda bem que o Leo respondeu e apareceu nas Novas Mensagens. Laughing Eu tentarei fazer e se der certo eu upo e mostro o resultado.

@EDIT:

Eu fiz só o nome no estilo Naruto, e saiu direitinho, muito bom mesmo! Aqui o resultado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O seu ficou bom também. mas podia ter feito todo né? ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
mgc
Membro
Membro
mgc


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2012

Frase pessoal : se falam por traz, e sinal que to na frente


[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden   [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012 - 18:42

como faz pra o estilo ir pro pra lista?
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden   [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 6:57

porque eu shupiden ?


Última edição por LeoB em Dom 1 Jul 2012 - 13:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden   [PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PS] Sign de [SEU NOME] Shippuuden
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [PS] Sign Sem Nome Tutorial!
» [EDIT] Nome da Yaguruma Forest Revelado! + Nome de Ataques e Habilidades
» Escola Shippuuden
» As melhores Openings: Naruto Shippuuden
» Sasuke vs Itachi - Naruto Shippuuden Simpson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts-
Ir para: