Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Pokémon Generation Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Pokémon Generation Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Generation

Ir para baixo

 Pokémon Generation Empty Pokémon Generation

Mensagem por Henrique Fodedor Sex 25 maio 2012 - 20:36

Bom sou novo no Fórum e irei me apresentar com minha primeira Fan Fic!Pokémon Generations,espero que gostem!E,que comentem!

Pokemon Generations:Capitulo 1-Acidentes Acontecem!

Na pacata cidade de Azalea os primeiros raios de sol apareciam naquela bela manhã de domingo.Estava muito quieto e ainda um pouco frio.Mas em uma casa perto do Ginásio da cidade uma garota que era uma treinadora prodigio e o orgulho da cidade se levantava junto ao seu barulhento loudred!

Mya:Hmm...Bom dia Loudred!

Nesse momento Loudred sai de sua pokébola!

LOUDRED!

Mya é uma garota alta,loira,e tem olhos azuis como o mar.Adora todo o tipo de pokémon principalmente os que tem muita energia!E, sonha em ser uma Ranger.

Mya:Ei fala baixo!Tá todo mundo dormindo!

Loudred...

Mya se levanta,veste-se e segue para a floresta de Ilex,onde rumores dizem que vive o pokémon do tempo,Celebi!

Mya:Hmm...Chegamos Loudred você não deu nenhum grito ainda!Muito bem!

Lou...DRED!

Mya:Por que fui falar...

Mya e Loudred entram na Floresta de Ilex e começam a procurar algo para fazer por lá.

Mya:Hmm...Loudred vamos treinar sua mira e seu poder sonoro um pouco!

LOUDRED!

Mya:Use Hiper Voz no galho do topo daquela árvore!

LOUDRED!

Loudred usa o golpe e acerta em cheio qebrando o galho e um pedaço do tronco da árvore!

Mya:Hmm muito bem Loudred!

Nesse momento Mya escuta um grito de dor vindo do mesmo lugar de onde o tronco caiu!Mya corre até lá para ver o que havia acontecido e se depara com um garoto desmaiado no chão!

Mya:Opa...Ei você tá bem?

O garoto não se move e Mya usa seu pokémon para acorda-lo!

Mya:Loudred use Rugido!

Loudred usa seu rugido em força maxima e consegue acordar o garoto!

Garoto:Oh...Que dor forte na cabeça!Onde eu estou?

Mya:Err...Você está na floresta de Ilex!Qual seu nome?

Garoto:E..Eu não lembro!

Mya:Essa não...

Lou...Dred...
_______________________________
Bom ai está o primeiro capitulo!Nos próximos mais revelações sobre Mya e sobre o misterioso garoto.

Comentem!Vlw!

@Miss Zero: Fanfic tranca por inatividade. Caso queira re-abrila, mande uma MP a qualquer FFM.

________________
 Pokémon Generation Oh0phg
calem a boca
Henrique Fodedor
Henrique Fodedor
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 Pokémon Generation Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokémon Generation Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos